DarkDragonaite12 Publicado 23 Abril 2017 (editado) Miseraveis Fica 0-0 isto se o Nuno ficar no Porto para o ano, nao ponho lá os pes , por muito que me custe Editado 23 Abril 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2017 Nao esperava melhor. Gostei dos assobios da plateia. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Abril 2017 (editado) a nossa claque nos jogos em casa fora os grandes parece um funeral, os jogadores com aquilo preferiam que estivessem calados, mas para cantar pelo pinto da costa ja tem força Editado 23 Abril 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2017 Daqui a pouco é culpa da falta de apoio. As pessoas saturam-se de apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2017 Alguém tem uma stream de jeito? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2017 Como o árbitro não vê este penalti ? Está a 2 metros. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Abril 2017 (editado) Este VÃÂtor bruno é alto nojento Editado 23 Abril 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2017 Rir para não chorar :lol: E nem falo só daquilo que (não) jogamos... Que coisa ridícula ! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2017 em vez de cantarem a cena do slb que cantem para os mongos em campo acordarem crl que vergonha p*ta que pariu ainda andam aqui aqueles defensores do andre silva? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Abril 2017 (editado) Herrera para dar a vitória Editado 23 Abril 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 Tenham calma. Este cântico também não mata ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Abril 2017 O Porto ofensivamente sem o Brahimi se não é 0 anda bem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Abril 2017 (editado) O NES fez as substituições mas nem ele próprio ao certo, sabe bem o que fazer para mudar o jogo :mrgreen: Editado 23 Abril 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Abril 2017 estou cansado do futebol desta equipa. Até me dá vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Vou começar a ver o jogo não tarda marcam Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2017 estou cansado do futebol desta equipa. Até me dá vómitos. saudades das nossas discussões do lopetegui. estavamos bem melhores que isto. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Abril 2017 Stream youtube/ace alguém? acestream://fb69958f116fdcae056d0ce73619251c57fc203f Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 O Alex Telles mete-me nojo. Quer bater os livres todos e não bate um de jeito, fdx Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Abril 2017 Tenho para mim que o Rui Pedro neste momento era mais que ideal para jogar ao lado do Soares e em vez do André Silva. Compartilhar este post Link para o post