Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS J-31 ] SC Braga 2-3 Sporting

Publicações recomendadas

Acho que as regras mudaram para ser onde acaba

Mas não conta onde acaba? Por acaso estou na dúvida.

Pá, não sei então. :mrgreen:

f*da-se ganda bigodaça do assistente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora faço a mesma pergunta que o Podence: Onde andam o raio dos sprays? Já o ASD não usou na semana passada

O árbitro tem o spray nos calções, deu para ver. Agora não quer usar porque deve dar trabalho, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está a pedir o Chico.

E vê-se mais uma vez porque é que o Gélson e o Escroto não podem jogar juntos. o William com a bola a ver para onde há-de passar, e está o Gélson aberto na ala, colado ao lateral, e o Escroto a não subir porque já estava lá o Gélson. E deixam o William sem linhas de passe curtas.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Este amarelo ao Dost foi porquê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este amarelo ao Dost foi porquê, mesmo?

Supostamente por protestos. Já o do Pedro Santos também foi, acho que se exagera muito nos amarelos nestas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente por protestos. Já o do Pedro Santos também foi, acho que se exagera muito nos amarelos nestas situações.

tks ;)

fds jj tira o bruno cesar e mete o geraldes crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Eu acho que se dão poucos amarelos por protestos. Os jogadores têm de aprender que há um árbitro e a decisão é dele. Só é anti-desportivo, desrespeitoso e idiota que discutam como discutem. Sou completamente a favor de dar amarelo por cada protesto que não seja civilizado (i.e. que não seja falar respeitosamente e com calma - tenho a certeza que qualquer árbitro aceita este tipo de diálogo), mesmo que isso implique ser expulso em 2 minutos. Assim aprendem e não repetem.

São profissonais. Se eu tivesse essa postura no meu emprego era despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá está, é aqui que o Jesus este ano perde pontos. Este jogo pede tudo menos o Bryan Ruiz, já a semana passada cometeu o mesmo erro, não aprende.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É. Eu metia o Campbell ou o Obikwelu, é o que o jogo está a pedir.

Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

O direito é cego, por isso vamos fazer um rodriguinho com o esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes.

Não podes dizer isso. Se não queres o Bryan, tem que ser um jogador burro

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é aqui que o Jesus este ano perde pontos. Este jogo pede tudo menos o Bryan Ruiz, já a semana passada cometeu o mesmo erro, não aprende.

Este jogo pede tanto o Bryan como o Geraldes, tal como o da semana passada pedia o Bryan na altura da sub. A sub não devia era ter sido feita na altura de um livre contra nós numa zona perigosa, que por acaso deu golo, e foi aí que o jogo deixou de pedir o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes.

A diferença entre os dois não é assim tão grande no estilo de jogo, se não pede um também não pede o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Eu acho que se dão poucos amarelos por protestos. Os jogadores têm de aprender que há um árbitro e a decisão é dele. Só é anti-desportivo, desrespeitoso e idiota que discutam como discutem. Sou completamente a favor de dar amarelo por cada protesto que não seja civilizado (i.e. que não seja falar respeitosamente e com calma - tenho a certeza que qualquer árbitro aceita este tipo de diálogo), mesmo que isso implique ser expulso em 2 minutos. Assim aprendem e não repetem.

São profissonais. Se eu tivesse essa postura no meu emprego era despedido.

Sim concordo com o que dizes mas muitos amarelos dados são exagerados, são protestos que vêm no momento do jogo em que se está a viver as cenas a mil. Por exemplo nao achei os protestos do Dost e do Pedro Santos nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre os dois não é assim tão grande no estilo de jogo, se não pede um também não pede o outro.

O Bryan tá numa forma execrável, por isso Geraldes seria melhor que ele. E o Geraldes é bem mais rápido na corrida, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que a diferença para ele seja de o Geraldes ser mais rápido. A mim é mais o facto de ter dois pés do crl, em vez de um pé fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...