JGabriel Publicado 30 Abril 2017 Nem sei que raio de subs faria neste momento. Mas o Bryan e o Geraldes têm de entrar. Não sei se tiraria BC e Gélson ou Marvin e Gélson. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2017 (editado) O Dost já fez alguns bons passes para golo, hoje. Não acho que esteja a jogar mal. Agora era tirar o B. César para meter o Geraldes. Editado 30 Abril 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Abril 2017 O William teve ali 2 ou 3 lances que parecia que tava a dormir pqp. Até nem estamos a jogar mal e não merecíamos de todo estar a perder, se o pênalti tinha sido concretizado acho que o 1-1 ajustava-se muito bem ao que foi a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Abril 2017 Nem sei que raio de subs faria neste momento. Mas o Bryan e o Geraldes têm de entrar. Não sei se tiraria BC e Gélson ou Marvin e Gélson. Eu apostaria em Marvin e Gélson para o Geraldes se começar a adaptar a lateral esquerdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2017 Eu apostaria em Marvin e Gélson para o Geraldes se começar a adaptar a lateral esquerdo. :mrgreen: Tu percebeste que eu queria dizer passar o BC para lateral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Estão a exagerar quanto ao Bruno César. Esta época tivemos duas boas fases, a primeira parte pré-Madrid, a 2ª esta pré-derby, o que é que ambas tem em comum? Bruno César a titular a extremo. Lá por hoje estar a jogar mal e não ser tão exuberante quanto os outros é um jogador bastante útil e competente Ou o Schelotto e o Rúben Semedo. Também deverão ser titulares? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 Que passe Pênalti. Mais um falhado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Abril 2017 Golo! Dost, vamos virar isso pá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 Obrigado JJ por teres ensinado o Bas Dost a marcar penalties :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 era fora da área nao? Onde acaba Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2017 O penalty foi bem assinalado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 Podence a jogar e a fazer jogar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 O penalty foi bem assinalado? Começou fora da area. Acho que foi mal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 Começou fora da area. Acho que foi mal. Acho que as regras mudaram para ser onde acaba Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Abril 2017 (editado) Começou fora da area. Acho que foi mal. Mas não conta onde acaba? Por acaso estou na dúvida. Editado 30 Abril 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2017 O Podence não pára quieto, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Tivesse feito a temporada em Alvalade e por esta altura era o Podence a ser falado para grandes clubes, não o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 Podence fora do próximo jogo. Já o Alan também deve estar de fora, por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 Lol amarelo por pedir o spray :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2017 Já agora faço a mesma pergunta que o Podence: Onde andam o raio dos sprays? Já o ASD não usou na semana passada Compartilhar este post Link para o post