Sandes. Publicado 30 Abril 2017 É o único post que vou usar para os jogos do Sporting até ao fim da épca Se não era o Bas dost era o Manel Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2017 Bom hat-trick para se auto-valorizar e ser comprado por um clube chinês no final da época. Todos os rivais e o Fajo ficariam contentes. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Abril 2017 o Gelson esta todo comido fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Abril 2017 Vocês não merecem o Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 Chovem amarelos em Braga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 Bom hat-trick para se auto-valorizar e ser comprado por um clube chinês no final da época. Todos os rivais e o Fajo ficariam contentes. Já em janeiro os chinocas tinham feito uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2017 Mas há alguém sem amarelo do nosso lado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 Mas há alguém sem amarelo do nosso lado? O Patricio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 you get a yellow, you get a yellow, EVERYBODY GETS A YELLOW! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Abril 2017 É dos PL que mais gostei de cá ver se não o que gosto mais, engana por ser muito alto mas trata bem a bolinha e tem um faro para o golo do caraças. Desde o Jardel que já nao gostava tanto de um PL no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Abril 2017 quando todos têm amarelo, ninguém tem amarelo 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2017 Podence tem de ser titular. Mexeu completamente com o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 O Dost está a quantos golos do Messi para a bota de ouro? Não chega lá. O Messi vai fazer mais 4 jogos que o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 (editado) Não chega lá. O Messi vai fazer mais 4 jogos que o Dost. E além disso leva 2 golos de avanço, acho eu Editado 30 Abril 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Abril 2017 (editado) Podence tem de ser titular. Mexeu completamente com o jogo.. De fora no próximo jogo, acumulou 5 amarelos. Levou amarelo por pedir a colocação do spray na barreira da cobrança de um livre. Editado 30 Abril 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 Desde o Jardel que já nao gostava tanto de um PL no nosso plantel. Pois é como eu, não quis foi dizer que o Dost era melhor para as virgens ofendidas não me virem bater. É que o Dost trata bem a rapaqueca, o Jardem tinha dois tijolos em maior parte dos jogos embora ainda fizesse uns golos bonitos com os pés de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2017 Não chega lá. O Messi vai fazer mais 4 jogos que o Dost. Vai ter jogos extra o Barcelona? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2017 O Dost tem que ficar mais um ano no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 E além disso leva 2 golos de avanço, acho eu Exato. É impossível. Ou vá, muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 (editado) De fora no próximo jogo, acumulou 5 amarelos. Levou amarelo por pedir a colocação do spray na barreira da cobrança de um livre. No local de marcação. O sporting devia pedir recurso dessa m*rda, que ridiculo Editado 30 Abril 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Dost > Jardel. Deal with it A brincar, a brincar, o Jardel marcou menos golos do que ele nas suas duas primeiras épocas em Portugal. E se continuar a este ritmo ainda pode atingir a marca do Jardel no seu terceiro ano em Portugal - faltam cinco golos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Abril 2017 Não chega lá. O Messi vai fazer mais 4 jogos que o Dost. Faltam 3 jogos ao Dost e ao Messi. O Messi tem 2 de avanço. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Abril 2017 (editado) Não chega lá. O Messi vai fazer mais 4 jogos que o Dost. Faltam 3 jogos aos dois Editado 30 Abril 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post