doom_master Publicado 30 Abril 2017 Assistência de Zeegelaar :shock: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 Não podes dizer isso. Se não queres o Bryan, tem que ser um jogador burro Se eu tivesse criticado o Gelson já tavam todos contentes Este jogo pede tanto o Bryan como o Geraldes, tal como o da semana passada pedia o Bryan na altura da sub. A sub não devia era ter sido feita na altura de um livre contra nós numa zona perigosa, que por acaso deu golo, e foi aí que o jogo deixou de pedir o Bryan. Não acho, penso que o Bryan a ser suplente não é para entrar em jogos com tendência a partir. É jogador para ter bolinha no pé e inventar uma jogada sozinho contra equipas que estejam a fechar para guardar o pontinho ou a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2017 Esta é bem capaz de ser a primeira coisa decente que vejo o Zeegelaar a fazer esta época. Ou mesmo desde que chegou ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 QUEM É AQUELE GAJO E O QUE FEZ AO MARVIN? NÃO! O QUE É AQUELE GAJO E O QUE FEZ AO MARVIN? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Abril 2017 as coisas que acontecem quando se tiram os ornamentos do chão para ver onde estão os companheiros :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Se eu tivesse criticado o Gelson já tavam todos contentes Seria sinal de inteligência. Não que percebas isso muahahah Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2017 Agora é Geraldes por Gelson que o moço tá todo borrado já Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2017 Nem quero imaginar onde estaríamos sem o Dost Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Abril 2017 O Dost está a quantos golos do Messi para a bota de ouro? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 O Schelotto à procura do Fonte ahahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post