Almeno Publicado 30 Abril 2017 (editado) Vai ter jogos extra o Barcelona? 8-[ errr Liga espanhola = 38 jornadas Liga Portuguesa = 34 jornadas LOL nvm sou pouco burro sou Editado 30 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2017 Está tudo minado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2017 errr Liga espanhola = 38 jornadas Liga Portuguesa = 34 jornadas m8, faltam 3 jogos para o campeonato acabar em Espanha também Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Pois é como eu, não quis foi dizer que o Dost era melhor para as virgens ofendidas não me virem bater. É que o Dost trata bem a rapaqueca, o Jardem tinha dois tijolos em maior parte dos jogos embora ainda fizesse uns golos bonitos com os pés de vez em quando. O tempo vai perpetuar este disparate. Isso não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2017 errr Liga espanhola = 38 jornadas Liga Portuguesa = 34 jornadas LOL nvm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 Não abrirem tópicos para a jornada da Liga espanhola f*de um gajo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2017 Pois é como eu, não quis foi dizer que o Dost era melhor para as virgens ofendidas não me virem bater. É que o Dost trata bem a rapaqueca, o Jardem tinha dois tijolos em maior parte dos jogos embora ainda fizesse uns golos bonitos com os pés de vez em quando. Não Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 O Jardel está bem longe de ser o pinheiro que muitos parecem querer fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2017 O Dost é muito bom, o Jardel era fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2017 O JJ queria que o Bas Dost marcasse o primeiro penalty. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2017 O Jardel era melhor no cabeceamento e na finalização em geral. Aliás, deve ser o melhor jogador que já vi nesse capítulo. O Dost é melhor a jogar fora da área. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2017 Quem foi o génio a comparar as primeiras épocas do Jardel em Portugal com as do Dost? Realmente comparar as primeiras de um que jogava no Brasil e tinha 23 anos com outro que tem 27 e jogava na Alemanha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 (editado) Quem foi o génio a comparar as primeiras épocas do Jardel em Portugal com as do Dost? Realmente comparar as primeiras de um que jogava no Brasil e tinha 23 anos com outro que tem 27 e jogava na Alemanha :funny: Fui eu. Tens direito a um desejo. Queres ir sozinho ou acompanhado? :mrgreen: Eu não os comparei, não vês nenhuma argumentação nesse sentido. Só referi uma curiosidade estatística para realçar a monstruosa temporada que o rapaz está a fazer. Editado 30 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2017 Bas Dost é um deus, que máquina de golos. É de jogadores destes que precisamos, de qualidade inegável e com capacidade inequívoca para ser titular e render. Temos de largar as contratações de jogadores como o Schelotto, o Petrovic e o Douglas quando temos melhor na equipa B. Apostar na formação e contratações cirúrgicas é o lema de quase todos os presidentes mas tem sido difícil cumprir isso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2017 20€ no Sporting a 5.1. Nem queria, obrigado Dost. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 Bas Dost é um deus, que máquina de golos. É de jogadores destes que precisamos, de qualidade inegável e com capacidade inequívoca para ser titular e render. Temos de largar as contratações de jogadores como o Schelotto, o Petrovic e o Douglas quando temos melhor na equipa B. Apostar na formação e contratações cirúrgicas é o lema de quase todos os presidentes mas tem sido difícil cumprir isso... Claro que é. Não é a contratar gente porque são "bons para ter no banco" que se faz, de uma equipa boa, uma equipa campeã. Ora imaginem se em vez do Bas Dost tivesse vindo alguém assim... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Abril 2017 Ainda estou para ver o que o Fajo vai dizer hoje acerca do Dost... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2017 Fui eu. Tens direito a um desejo. Queres ir sozinho ou acompanhado? :mrgreen: Eu não os comparei, não vês nenhuma argumentação nesse sentido. Só referi uma curiosidade estatística para realçar a monstruosa temporada que o rapaz está a fazer. :funny: Só acho que não faz sentido nenhum (pelo que referi acima). Compreendo como mera curiosidade porque concordo plenamente com o que dizes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2017 Pois é como eu, não quis foi dizer que o Dost era melhor para as virgens ofendidas não me virem bater. É que o Dost trata bem a rapaqueca, o Jardem tinha dois tijolos em maior parte dos jogos embora ainda fizesse uns golos bonitos com os pés de vez em quando. Bahahah. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Abril 2017 Bas Dost é um deus, que máquina de golos. É de jogadores destes que precisamos, de qualidade inegável e com capacidade inequívoca para ser titular e render. Temos de largar as contratações de jogadores como o Schelotto, o Petrovic e o Douglas quando temos melhor na equipa B. Apostar na formação e contratações cirúrgicas é o lema de quase todos os presidentes mas tem sido difícil cumprir isso... E há dinheiro para jogadores destes? Essa é que é a questão. O Sporting não consegue largar 10 biscas num jogador assim do nada. No maximo e com boas vendas como as do ano passado consegues ir buscar 1 jogador desse valor a cada epoca, não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2017 O tempo vai perpetuar este disparate. Isso não é verdade. É Não Sim Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2017 Ainda estou para ver o que o Fajo vai dizer hoje acerca do Dost... Não vi o jogo. Grande vitória, nunca muito difícil. Vi há pouco os golos, e vai de encontro ao que eu e o infinito dizíamos, é centrar bolas para o pinheiro que ele assim vai marcar. Agora espero que consiga mesmo ganhar a bola de ouro ao Messi, e depois siga para outro lado por uns bons milhões. Ah é verdade, marvin perdeu a cabeça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2017 É Sim Tens razão, fiquei convencido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post