Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 A visão de jogo deste miúdo, do Chico, fascina-me. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2017 e anda ele a ser comido de cebolada por campbell, castaignos e afins.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 como é que este gajo não tem mais minutos é daquelas coisas Jesusíanas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Maio 2017 Só o Jesus para preferir o Campbell ao Geraldes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 acabar o jogo com 4 laterais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Maio 2017 Jesus :heart: Afinal não era só ressabiamento dos Benfiquistas e ele tinha mesmo aqueles defeitos que normalmente lhe apontávamos :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Qual deles o pior, o Ventura ou o Castaignos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 E neste momento o Castaignos assinou a sua saída do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2017 O Ventura está comprado, mas nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 Ventura :lol: Castaignos :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 E neste momento o Castaignos assinou a sua saída do Sporting. Há males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Maio 2017 Conseguiu a proeza de fazer ainda pior que o Ventura :funny: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2017 E neste momento o Castaignos assinou a sua saída do Sporting. só neste momento, acho que ja esta acertada ha muito Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Maio 2017 O Ventura ficou com medo da bola. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Como é que este gajo chegou ao Sporting?? Fds. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2017 Este falhanço foi igual a um do Bergessio que nunca mais me saiu da memória e que o queimou para sempre no Benfica. Compartilhar este post Link para o post