malaquias Publicado 14 Maio 2017 Isto está forte, por aqui. Parabéns aos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2017 Depois dos olés de ontem estou com medo do karma na Taça de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Maio 2017 Depois dos olés de ontem estou com medo do karma na Taça de Portugal. :mrgreen: Os olés só apareceram depois dos adeptos do Vitória começarem a insultar toda a gente, e também rapidamente se calaram com os olés. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2017 Outro com o karma. Isto parece uma doença Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2017 É o Karma e a Máscara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2017 É o Karma e a Máscara :mrgreen: e a sorte Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2017 Por acaso também acho que o karma ainda nos vai punir muito, a começar já pela final da taça. O Marega irá marcar o único golo do encontro, um golo às 3 tabelas, mesmo para pôr fim à nossa sorte. Na repetição ver-se-à o jogador malinês ligeiramente adiantado no momento em que recebe a bola. Depois do apito final, Rui Vitória irá protestar com os árbitros, será expulso e a máscara voltará a cair. Para o ano ficamos em 3º, e para piorar a situação só haverá duas vagas para a Champions. A ausência da Champions não permitirá colmatar os gastos de milhões e será o início de uma espiral negativa de resultados desportivos e financeiros que levará a uma grave crise do clube. Já vi tudo. :( Compartilhar este post Link para o post