Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

CAMPEOOOOES CRL

NAO ESTAVA CAO O O ANO PASSADO MAS ESTOUNESTE

TEEETRAAA 3666666

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

recebi isto no fb :lol: vidente do crl

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Desrespeito? Desrespeito é rasgar o VSC daquela forma :lol: Metam o Marega :lol:

E gostei dos amigos dos White nao sei que a levar 4 ou 5 que podiam ter sido 6 ou 7 e a cantarem filhos da p*ta SLB. bimbalhoes.

E eu até tinha respeito pelo clube e claques/adeptos, mas depois da tristeza que foi hoje, não.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos melhores jogos que já vi o Benfica fazer em toda a minha vida.

Parabéns a nós pelo tetra. Venha o penta!

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Desrespeito? Desrespeito é rasgar o VSC daquela forma :lol: Metam o Marega :lol:

E gostei dos amigos dos White nao sei que a levar 4 ou 5 que podiam ter sido 6 ou 7 e a cantarem filhos da p*ta SLB. bimbalhoes.

E eu até tinha respeito pelo clube e claques/adeptos, mas depois da tristeza que foi hoje, não.

:laugh:

O verdadeiro benfiquista galifão. Por isso que o JJ encaixava tão bem.

Pode ser que a tirada do Marega te saia ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, malta.

Para o ano é nosso. Já estou mesmo a ver o Brahimi a assistir o Bas Dost. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, malta.

Para o ano é nosso. Já estou mesmo a ver o Brahimi a assistir o Bas Dost. icon_syda.gif

O Brahimi vem para o Sporting? Fantástico! 8)

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

E o Salvio fez um jogaço :prayer:

A ovação ao Fejsa :prayer: eterno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o resumo do jogo? Ou os golos? Tava num cafe que não via nada e só sabia que era golo porque o pessoal gritava :lol:

Somos tetra crl! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

O verdadeiro benfiquista galifão. Por isso que o JJ encaixava tão bem.

Pode ser que a tirada do Marega te saia ao lado.

Logo eu que nunca gostei do JJ. Benfiquista galifao? Eu se tivesse a ser escafiado daquela forma não andava a cantar filhos da p*ta SLB. Apoiava a minha equipa ou reduzia-me a minha insignificância. Quando mamei 5 nas ventas no dragão não andei a gritar que quem não salta é tripeiro e que em cada tripeiro há um panelei*o. Mas eu entendo. Como ninguém quer saber de vocês, porque são um clube de terceira linha a quem a época

Correu bem, lá tiveram de arranjar uma forma para brilhar 5 minutos.

Mas tens razão, de homem mesmo é gritar filhos da p*ta SLB. Vocês são mesmo pequeninos. Mesmo a perder estavam a apoiar, e bem, a equipa. Mas depois tiveram de ser os bimbalhocos de sempre.

Isso e ver a atitude porquinha de alguns dos vossos camaradas dos bancos de suplentes/apoio.

Mas hey, nos é que somos galifoes.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinha. A carapuça de galifao encaixa que nem luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah w0, a minha mãe tem mais classe a cagar que tu a escrever uma frase. Fds, inacreditável como não consegues festejar sem vir destilar ódio. Vá, toma o resto da medicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena o título do Benfica só pelo Eliseu a andar de mota.

Que coisa linda, não me recordo de um momento tão hilariante em festejos.

Parabéns pelo título, ganhou a melhor Equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Uns mamam 5 e metem-se a cantar filhos da p*ta e os outros é que são sem noção e sem classe. Valha-me Deus, este fórum está perdido. O pior é que aquelas pessoas mais sem noção arrastam-se umas com as outras, efeito bruno de carvalho só pode.

Mas q safoda, que cantem outra vez o mesmo daqui a 2 semanas e que levem mais 5 no bucho

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Uns mamam 5 e metem-se a cantar filhos da p*ta e os outros é que são sem noção e sem classe. Valha-me Deus, este fórum está perdido. O pior é que aquelas pessoas mais sem noção arrastam-se umas com as outras, efeito bruno de carvalho só pode.

Mas q safoda, que cantem outra vez o mesmo daqui a 2 semanas e que levem mais 5 no bucho

Oh Nicólas, menos. Nunca chamaste filhos da p*ta aos portistas, pois não? És um santo. Tu e todo os que acreditam que os adeptos são santos. Eu não me arrasto com ninguém. Se puxares umas páginas atrás, vês que fui o primeiro a parabenizar o Benfica, pelo título e pela exibição monstruosa.

Nem referi essa infelicidade dos adeptos do Vitória, porque foi isso mesmo: uma infelicidade. Tudo o resto, é simplesmente triste. Virem destilar ódio num fórum, onde a malta está a falar normalmente, é triste.

Um abraço e, mais uma vez, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...