Foster Publicado 13 Maio 2017 CAMPEOOOOES CRL NAO ESTAVA CAO O O ANO PASSADO MAS ESTOUNESTE TEEETRAAA 3666666 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Maio 2017 (editado) recebi isto no fb :lol: vidente do crl Editado 14 Maio 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 (editado) Desrespeito? Desrespeito é rasgar o VSC daquela forma :lol: Metam o Marega :lol: E gostei dos amigos dos White nao sei que a levar 4 ou 5 que podiam ter sido 6 ou 7 e a cantarem filhos da p*ta SLB. bimbalhoes. E eu até tinha respeito pelo clube e claques/adeptos, mas depois da tristeza que foi hoje, não. Editado 14 Maio 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2017 Dos melhores jogos que já vi o Benfica fazer em toda a minha vida. Parabéns a nós pelo tetra. Venha o penta! Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Maio 2017 Desrespeito? Desrespeito é rasgar o VSC daquela forma :lol: Metam o Marega :lol: E gostei dos amigos dos White nao sei que a levar 4 ou 5 que podiam ter sido 6 ou 7 e a cantarem filhos da p*ta SLB. bimbalhoes. E eu até tinha respeito pelo clube e claques/adeptos, mas depois da tristeza que foi hoje, não. :laugh: O verdadeiro benfiquista galifão. Por isso que o JJ encaixava tão bem. Pode ser que a tirada do Marega te saia ao lado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2017 Pessoal, há bocas escusadas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2017 Parabéns, malta. Para o ano é nosso. Já estou mesmo a ver o Brahimi a assistir o Bas Dost. :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Maio 2017 (editado) Parabéns, malta. Para o ano é nosso. Já estou mesmo a ver o Brahimi a assistir o Bas Dost. O Brahimi vem para o Sporting? Fantástico! 8) Editado 14 Maio 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2017 E o Salvio fez um jogaço :prayer: A ovação ao Fejsa :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 14 Maio 2017 (editado) https://i.imgur.com/StXIqCK.gifv Editado 14 Maio 2017 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 Alguém arranja o resumo do jogo? Ou os golos? Tava num cafe que não via nada e só sabia que era golo porque o pessoal gritava :lol: Somos tetra crl! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 https://www.vsports.pt/vod/37139/m/263088/vsports/c9df6f3f55717d6fb924455b05bf8476 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 (editado) :laugh: O verdadeiro benfiquista galifão. Por isso que o JJ encaixava tão bem. Pode ser que a tirada do Marega te saia ao lado. Logo eu que nunca gostei do JJ. Benfiquista galifao? Eu se tivesse a ser escafiado daquela forma não andava a cantar filhos da p*ta SLB. Apoiava a minha equipa ou reduzia-me a minha insignificância. Quando mamei 5 nas ventas no dragão não andei a gritar que quem não salta é tripeiro e que em cada tripeiro há um panelei*o. Mas eu entendo. Como ninguém quer saber de vocês, porque são um clube de terceira linha a quem a época Correu bem, lá tiveram de arranjar uma forma para brilhar 5 minutos. Mas tens razão, de homem mesmo é gritar filhos da p*ta SLB. Vocês são mesmo pequeninos. Mesmo a perder estavam a apoiar, e bem, a equipa. Mas depois tiveram de ser os bimbalhocos de sempre. Isso e ver a atitude porquinha de alguns dos vossos camaradas dos bancos de suplentes/apoio. Mas hey, nos é que somos galifoes. Editado 14 Maio 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Maio 2017 Que figurinha. A carapuça de galifao encaixa que nem luva. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Maio 2017 Muita classe, w0! É que nem a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Maio 2017 Epah w0, a minha mãe tem mais classe a cagar que tu a escrever uma frase. Fds, inacreditável como não consegues festejar sem vir destilar ódio. Vá, toma o resto da medicação. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2017 a falta de noção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2017 Valeu a pena o título do Benfica só pelo Eliseu a andar de mota. Que coisa linda, não me recordo de um momento tão hilariante em festejos. Parabéns pelo título, ganhou a melhor Equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Maio 2017 Lol Uns mamam 5 e metem-se a cantar filhos da p*ta e os outros é que são sem noção e sem classe. Valha-me Deus, este fórum está perdido. O pior é que aquelas pessoas mais sem noção arrastam-se umas com as outras, efeito bruno de carvalho só pode. Mas q safoda, que cantem outra vez o mesmo daqui a 2 semanas e que levem mais 5 no bucho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2017 Parabéns aos Benfiquistas cá do fórum! Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Maio 2017 Lol Uns mamam 5 e metem-se a cantar filhos da p*ta e os outros é que são sem noção e sem classe. Valha-me Deus, este fórum está perdido. O pior é que aquelas pessoas mais sem noção arrastam-se umas com as outras, efeito bruno de carvalho só pode. Mas q safoda, que cantem outra vez o mesmo daqui a 2 semanas e que levem mais 5 no bucho Oh Nicólas, menos. Nunca chamaste filhos da p*ta aos portistas, pois não? És um santo. Tu e todo os que acreditam que os adeptos são santos. Eu não me arrasto com ninguém. Se puxares umas páginas atrás, vês que fui o primeiro a parabenizar o Benfica, pelo título e pela exibição monstruosa. Nem referi essa infelicidade dos adeptos do Vitória, porque foi isso mesmo: uma infelicidade. Tudo o resto, é simplesmente triste. Virem destilar ódio num fórum, onde a malta está a falar normalmente, é triste. Um abraço e, mais uma vez, parabéns. Compartilhar este post Link para o post