pedritsh Publicado 13 Maio 2017 O Eliseu com uma mota :lol: É o 6° título do Luisão pelo Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 O Eliseu com uma mota :lol: É o 6° título do Luisão pelo Benfica? Sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2017 Era disso que ia falar, a brincar a brincar, o Luisão já leva 6 campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2017 no fim podem-me oferecer a vespa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2017 Ganda bomba aquela que o Eliseu tem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2017 É muito bom e raro nos tempos que correm em Portugal. Algo assim, ultimamente, só me lembro do Helton. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Comentem antes aqui visto que estamos a falar dos festejos e não do jogo propriamente dito: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=178981&pid=11089761&st=0entry11089761 Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 13 Maio 2017 Foi um grande jogo do SLB e só pecou por alguns desperdícios. Viva os campeões! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Maio 2017 Parabéns aos benfiquistas aqui do fórum! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2017 Parabéns pelo tetra lampiões! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2017 No golo do Jimenez, quando mostraram o Vitória após o livre, tenho a impressão que foi ele que mandou um berro ao Ederson para ele a chutar lá para a frente. Na verdade, fui eu. :mrgreen: Mal a bola saiu que gritei logo para ele chutar para a frente, que o Jimenez já lá ia... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Maio 2017 (editado) Venha o 37 BENFICA CAMPEÃO :heart: Editado 13 Maio 2017 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2017 Recuperação do Fejsa -> golo. Repeat. 10 vezes campeão em 9 anos. :lol: Já não deve saber o que fazer às medalhas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Ele que se prepare porque é para ganhar mais umas quantas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2017 estou na Nova Zelandia e já vi tudo O Salvador fica em que lugar? primeiro 8-[ Compartilhar este post Link para o post