Red Publicado 13 Maio 2017 Puto de passe do Ederson :lol: de outro código postal a assistir para golo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2017 Se der já os parabéns estou a desrespeitar mais os benfiquistas ou os adeptos do vitória sc? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Maio 2017 Acho que trocamos este jogo pelo da final da taça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Maio 2017 O Vitória quando tem condicões e espaço para construir mete a bola num lateral para este cruzar para a área onde estão 1 ou 2 jogadores para 4 ou 5 do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Maio 2017 Porque é que não jogam sempre assim crl? O que tu queres sei eu!! Para além do colinho ainda querias os jogos todos em casa. Assim até o Sporting ou o Porto eram campeões. Ganhavam tudo, se jogassem sempre em casa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2017 O Benfica joga sempre em casa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Vou sentir tantas saudades do Ederson, ele mata os contra-ataques praticamente todos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Fds Jonas! Que jogada linda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 fds o Jonas e o Raul tão no bromance tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Lol alguém que dê as chuteiras certas ao Jonas Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Golooooooooooooooo pizzi lindo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 PIZZAAAAA FDSS que lindo, esperaram até ao último jogo para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Maio 2017 Jogasse o Sporting metade disto. Campeões justíssimos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2017 Carrillo vai ser campeão never forget. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Vê-se a milhas que o Vitória SC se está pouco a ralar para isto. Passes errados a torto e a direito e 3 lances seguidos com jogadores do Benfica a aparecerem isolados na cara do GR. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2017 O meio campo do Vitória ficou em Guimarães? :mrgreen: Parabéns pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2017 Enquanto que no ano passado não ganhou a melhor equipa, que era o Sporting, este ano vai ganhar, sem duvida alguma, a melhor equipa em Portugal. E chateia-me que se ande a falar de árbitros e m*rda quando o Benfica é o melhor clube de futebol em Portugal e, neste momento, a larga distância dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 O Salvio quando joga para a equipa é outra coisa. Assim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Maio 2017 Não percebem nada. O Vitória perdendo hoje apura-se já para a supertaça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post