Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Vou ficar à espera para ver quem vai da Luz para Guimarães na próxima época. Aqueles sorrisinhos entre os presidentes não me enganam.

Bruno Gaspar e Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros 45' de jeito que vejo do Benfica este ano. Está mais que feito e se continuam a carregar chegam à meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mais de mérito do Benfica do que demérito do adversário... Mas podem tentar tirar brilho a esta exibição à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar já não é do Benfica?

É do Vitória mas o Benfica tem 50% do passe. Fala-se que é isso que está a dificultar uma eventual transferência para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esta a atitude que se exigia ao campeão. Comer o adversário de cebolada. O VSC até tentou e trouxe uma estratégia claramente preparada, mas a diferença de vontades, atitudes e objetivos é demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

É do Vitória mas o Benfica tem 50% do passe. Fala-se que é isso que está a dificultar uma eventual transferência para o Sporting.

Hum, é do género do Rui Fonte, então é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez.

Neste tipo de caso só conheço o Bruno Gaspar, Varela e Fábio Cardoso mas é provável haver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo, tens que atualizar isso no núcleo. Uma pessoa, às tantas, já não percebe nada disso das percentagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez.

Neste tipo de caso só conheço o Bruno Gaspar, Varela e Fábio Cardoso mas é provável haver mais.

Rebocho

Compartilhar este post

Link para o post

Rui fonte, Miguel Rosa, Fábio Cardoso, entre outros. Há uma série de casos desses, de jogadores que rescindiram o contrato e foram a custo 0 para outros clubes mas o Benfica ficou com direito de preferência e 50% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

VALHA ME DEUS NOSSA SENHORAAAAA!!!!

HOJE SÃO OS MEUS ANOS. FDX!!! ISTO É O QUÊ CRL??

ISTO SO PODE SER UM SINAL!!

QUE FUTEBOL É ESTE?

SOU EU A FAZER ANOS E O BENFICA A DESFAZER!!!

PARECE QUE ESTIVE 2 ANOS NA PRISAO, SAI HOJE E FUI COMER UMA GAJA PELA PRIMEIRA VEZ EM DOIS ANOS...

NAO VIA O BENFICA A JOGAR À BOLA HA DOIS ANOS. ESTOU DE PAU RIJOOO

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Jimenez, quando mostraram o Vitória após o livre, tenho a impressão que foi ele que mandou um berro ao Ederson para ele a chutar lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo, tens que atualizar isso no núcleo. Uma pessoa, às tantas, já não percebe nada disso das percentagens.

Eles não estão emprestados mas sim vendidos aos outros clubes logo esse tópico não é meu. :mrgreen: Além disso é difícil fazer essa contabilidade porque o Benfica não divulga nada. Basicamente só sabe pelos jornais.

Lol infinito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo campeonato.

e infinito :lol: parabéns já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...