Fajo Publicado 13 Maio 2017 Esta defesa do Vitória :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Vou ficar à espera para ver quem vai da Luz para Guimarães na próxima época. Aqueles sorrisinhos entre os presidentes não me enganam. Bruno Gaspar e Josué. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Maio 2017 Os primeiros 45' de jeito que vejo do Benfica este ano. Está mais que feito e se continuam a carregar chegam à meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2017 O Bruno Gaspar já não é do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Maio 2017 (editado) 36 :lol: Editado 13 Maio 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 O Bruno Gaspar já não é do Benfica? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2017 Isto tem mais de mérito do Benfica do que demérito do adversário... Mas podem tentar tirar brilho a esta exibição à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 O Bruno Gaspar já não é do Benfica? É do Vitória mas o Benfica tem 50% do passe. Fala-se que é isso que está a dificultar uma eventual transferência para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2017 Era esta a atitude que se exigia ao campeão. Comer o adversário de cebolada. O VSC até tentou e trouxe uma estratégia claramente preparada, mas a diferença de vontades, atitudes e objetivos é demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2017 É do Vitória mas o Benfica tem 50% do passe. Fala-se que é isso que está a dificultar uma eventual transferência para o Sporting. Hum, é do género do Rui Fonte, então é isso? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Maio 2017 O Costa já deitou abaixo umas bejecas ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Hum, é do género do Rui Fonte, então é isso? Talvez. Neste tipo de caso só conheço o Bruno Gaspar, Varela e Fábio Cardoso mas é provável haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2017 Lebo, tens que atualizar isso no núcleo. Uma pessoa, às tantas, já não percebe nada disso das percentagens. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 Talvez. Neste tipo de caso só conheço o Bruno Gaspar, Varela e Fábio Cardoso mas é provável haver mais. Rebocho Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 13 Maio 2017 Hum, é do género do Rui Fonte, então é isso? Rui fonte, Miguel Rosa, Fábio Cardoso, entre outros. Há uma série de casos desses, de jogadores que rescindiram o contrato e foram a custo 0 para outros clubes mas o Benfica ficou com direito de preferência e 50% do passe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Maio 2017 VALHA ME DEUS NOSSA SENHORAAAAA!!!! HOJE SÃO OS MEUS ANOS. FDX!!! ISTO É O QUÊ CRL?? ISTO SO PODE SER UM SINAL!! QUE FUTEBOL É ESTE? SOU EU A FAZER ANOS E O BENFICA A DESFAZER!!! PARECE QUE ESTIVE 2 ANOS NA PRISAO, SAI HOJE E FUI COMER UMA GAJA PELA PRIMEIRA VEZ EM DOIS ANOS... NAO VIA O BENFICA A JOGAR À BOLA HA DOIS ANOS. ESTOU DE PAU RIJOOO Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Maio 2017 No golo do Jimenez, quando mostraram o Vitória após o livre, tenho a impressão que foi ele que mandou um berro ao Ederson para ele a chutar lá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Lebo, tens que atualizar isso no núcleo. Uma pessoa, às tantas, já não percebe nada disso das percentagens. Eles não estão emprestados mas sim vendidos aos outros clubes logo esse tópico não é meu. :mrgreen: Além disso é difícil fazer essa contabilidade porque o Benfica não divulga nada. Basicamente só sabe pelos jornais. Lol infinito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 E os 2 remates enquadrados que falhámos foram aqueles do Jonas... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Maio 2017 parabéns pelo campeonato. e infinito :lol: parabéns já agora Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Maio 2017 Parabéns ao pessoal benfiquista pelo título ;) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Maio 2017 infinito, parabéns! Já te partiram o bolo? Compartilhar este post Link para o post