Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Antes o Luisão marcava sempre uns 5 ou 6 golos por época, esta época não me lembro de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Comer duas chapeladas num só jogo era dose lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Não entrou mas este Jonas é do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2017 lol que guloso este pissi :lol: lambão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 JONNNNAAAAS Já começo a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 marega a fazer maregadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Suponho que seja isto o Inferno de que tanto falavam os antigos, só que em todos os jogos. :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2017 Calma que ainda não acabou. /Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Calma que ainda não acabou. /Vaart. Portugal já esteve a ganhar 5-0 aos Camarões aos 70 minutos e acabou 5-5. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Maio 2017 Que qualidade de jogo é esta!???? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2017 estou na Nova Zelandia e já vi tudo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2017 estou na Nova Zelandia e já vi tudo O Salvador fica em que lugar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Podiam marcar mais uns para ver se o NES se calava com o goal difference. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2017 O Salvador fica em que lugar? primeiro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Maio 2017 "Benfica dá-me o 37" :lol: Compartilhar este post Link para o post