awk Publicado 13 Maio 2017 O nível de mesquinhez chega tão alto que estão a implicar com o rapaz por este ter dito uma coisa tão banal e verdadeira como que o Benfica faz efectivamente história ao ser pela primeira vez tetra campeão. A tentativa de pseudo-intelectualismo só ridiculariza ainda mais a situação. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2017 Ganhem para a semana, sff. Não quero ouvir buzinadelas na hora da Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 O nível de mesquinhez chega tão alto que estão a implicar com o rapaz por este ter dito uma coisa tão banal e verdadeira como que o Benfica faz efectivamente história ao ser pela primeira vez tetra campeão. A tentativa de pseudo-intelectualismo só ridiculariza ainda mais a situação. E eu não tenho dois títulos no Festival da Canção Cmpt.....por tua causa :( Hotel Califórnia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2017 A TenTTiva d psEud-TLEtuaLiSM só rDIcuLaRiza INda maIS a StuAÇao Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 XI Benfica: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas, Raul XI V. Guimarães: Douglas, Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Miranda, Zungu, Hurtado, Marega, Hernâni, Texeira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 (editado) Os nervos já batem forte. Mas se calhar é por causa do futsal, nem sei. Editado 13 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Maio 2017 E eu não tenho dois títulos no Festival da Canção Cmpt.....por tua causa :(Hotel Califórnia <3 Ainda nessa, Diogo ? :mrgreen: A TenTTiva d psEud-TLEtuaLiSM só rDIcuLaRiza INda maIS a StuAÇaohttps://uproxx.files.wordpress.com/2017/05/mocking-spongebob.jpg Engraçado. Tenta para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Tenho uma excelente memória :( Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2017 E, mais recente, a França não preparou a festa do Euro? Eu acho que é normal prepararem as coisas comantecedência, havendo a possibilidade de haver campeão, seja ele qual for. Quanto à imprensa, é normal que façam essas capas porque têm de vender. Não é desrespeito pelo Vitória que considerado estar a fazer um bom campeonato e a jogar mais do que nós mas o Benfica hoje tem de ganhar porque joga em casa (assim como o Vitória tem obrigação de ganhar os jogos em casa) e pode ser tetra, algo inédito na história. Agora se vai ser fácil? Não acredito porque do outro lado está uma equipa sem pressão alguma e que pode ficar na história se conseguir vencer o Benfica e este perder o campeonato. E que linda festa que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Maio 2017 A TenTTiva d psEud-TLEtuaLiSM só rDIcuLaRiza INda maIS a StuAÇao https://uproxx.files.wordpress.com/2017/05/mocking-spongebob.jpg Serviu-te a carapuça Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 Salvio de inicio meh pode ser que se lembre de atinar hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Print do rabo das cheerleaders sff Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 13 Maio 2017 O pessoal anda com demasiado tempo livre, encher o tópico do jogo com 2 discussões sem nexo. Falem do jogo que está quase a começar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2017 Arranjam stream? Que seja uma boa festa e sem problemas quando cá vierem para a semana. Não vá o nabo do Macaco para os aliados para a semana também. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2017 https://www.youtube.com/watch?v=WSnJZDqGDuA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2017 Stream com menos delay disponível, sabem? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2017 Ganhem para a semana, sff. Não quero ouvir buzinadelas na hora da Eurovisão. Isto, pelo amor de Deus! E que os emigrantes votem no Salvador e façam a festa depois. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2017 (editado) Os arenas tão a travar muito, n há streams melhor? Editado 13 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2017 Os gajos até meteram o "façam história" com as cartolinas só para embirrar com o CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 https://www.youtube.com/watch?v=_T-htyXeRRg Compartilhar este post Link para o post