dragomir Publicado 13 Maio 2017 Mais um espectacular drible do Marega Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Maio 2017 Excelente assistência do gajo do Vitoria. A fazer lembrar o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 50% do golo do Fejsa naquela recuperação de bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 50% do golo do Fejsa naquela recuperação de bola. A meias com o Raul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2017 A meias com o Raul :mrgreen: fez o que melhor sabe, atrapalhar! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 EDERSON CRL :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Golooooooooooooooo Raul Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 RAAAAAUUUUUL JIMEEEENEEEZZZZZ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2017 goloooooooooooooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 50% do golo é do Ederson naquele passe. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Este Nicólas Gaitán a partir de agora é o meu user favorito. :lol: Sempre que eu mudo a tab do Youtube para o CMPT para ver o tópico o primeiro comentário que vejo é ele a escrever golo ahahaha :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2017 Eu acho que a bola não entrava não fosse o jogador do Vitória tocar-lhe. :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2017 O Guardiola já está a passar o cheque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Porque é que não jogam sempre assim crl? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Maio 2017 Hoje é meia dúzia. Uma miséria até agora o Vitória, estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Este Nicólas Gaitán a partir de agora é o meu user favorito. :lol: Sempre que eu mudo a tab do Youtube para o CMPT para ver o tópico o primeiro comentário que vejo é ele a escrever golo ahahaha :lol: :prayer: :heart: Muda mais vezes de tab lol Compartilhar este post Link para o post