Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Diz-me uma coisa: o que achas da Taça de Campeão já andar a circular nas redes sociais, de ir ao programa do Goucha e ser apresentada como 'A Taça que o Benfica vai receber'? Isto é o quê? Chama-se "bimbalhada", tal como a maioria dos acontecimentos que são noticiados nos canais públicos ou que são capas de jornais. Porém, em momento algum disse que concordava com isso ou disse? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Maio 2017 A serio que comparas o toural com o marquês? Eu não comparei. Só disse que no Toural, não havia nada preparado. É só ler. Chama-se "bimbalhada", tal como a maioria dos acontecimentos que são noticiados nos canais públicos ou que são capas de jornais. Porém, em momento algum disse que concordava com isso ou disse? Não, nem eu disse que concordaste. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 A última vez que não houve "nada preparado" acabou tudo a mandar garrafas uns aos outros. Mas não, isto é uma falta de respeito para o Vitória. E para o Porto! Onde é que já se viu preparar uma festa quando ainda é matematicamente possível outra equipa ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 A serio que comparas o toural com o marquês? É quase a mesma coisa. Só que com mais pessoas. É tipo comparar o meu aniversário com o S. João do Porto, é uma festa na mesma, só que com mais pessoas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2017 (editado) Por mim era montar o palco à pressa a ver se aquilo caía em cima dumas centenas de pessoas. Isso é que faz sentido, agora tentar organizar as coisas com pés e cabeça, f*da-se lol. A possibilidade de se juntarem tantas pessoas, requer sempre uma preparação prévia de tudo e mais alguma coisa, não percebo a dúvida. É só pensar um bocado. Editado 13 Maio 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 13 Maio 2017 (editado) Sou totalmente de acordo com o vsc_1922 e ainda digo mais, o jogo ser às 18:15 é um autêntico ultraje para com os outros clubes, os próprios telejornais estão preparados para darem a notícia da festa do Benfica em primeira mão, quando todos nós sabemos que o Pinto da Costa e o Bruno de Carvalho estão com total interesse na visita do Papa a Portugal. Como ele diz e bem, qual é a necessidade em preparar tudo com antecedência, quando na verdade o Marquês apenas é invadido por meia dúzia de pessoas? Podem comprovar no vídeo abaixo. Editado 13 Maio 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 O Papa veio a Fátima, se calhar as coisas deviam ter sido preparadas só depois de ele chegar, não fosse ele mudar de ideias à última da hora e nem sequer vir ou acontecer um imprevisto qualquer. Ele entretanto chegava, e era a confusão total porque ñ sr organizou nada, ñ há polícia, ñ há organização, pessoas entram armadas, ñ existem revistas, ñ existe nada porque não foi nada preparado. Assim é que faz sentido. Estou contigo user do Vitória. Calha levares com uma garrafa de vidro na cabeça ou algo pior e depois vem criticar a organização ou falta dela Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2017 Alguma razão para Benfica e Porto não jogarem ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Por mim fazia-se como se fez até há 2 anos, não se organizava nada. Ou melhor, a única organização deveria ser por parte da polícia, deviam estar preparados para a ocasião e para evitar o que aconteceu da outra vez. Não me cabe na cabeça preparar algo que não se sabe se vai acontecer. Não estamos a falar de um concerto que é praticamente certo, salvo algum contratempo de última hora, estamos a falar de um evento desportivo que está dependente de resultados. A festa faz-se no fim, depois de ganhar. De preferência, espontânea, genuína. A "plastificação" que fizeram destas festas não me agrada, é tudo tão artificial. Claro que a organizar alguma coisa tem que ser feito com antecedência, não percebo o celeluma. Não vi nenhuma falta de respeito por parte do clube. A única falta de respeito que houve foi o circo que a CS montou ao longo de toda a semana. E se calhar a correr mal esta semana e na próxima, também serão os primeiros a "bater no morto". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2017 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-podem-receber-trofeu-que-foi-feito-para-o-sporting.html http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/09/benfica-pode-receber-trofeu-que-estava-destinado-ao-sporting "A Taça que o Benfica pode receber"... Mas anda tudo a dizer que está ganho. "Porque é que esta jornada é que andam a mostrar a Taça?" Bem, se calhar porque é a primeira jornada em que alguem pode ser campeão. Se bem me lembro, no ano passado à penúltima jornada também já se falou da Taça estar preparada para o caso do Sporting perder e o Benfica se sagrar campeão mais cedo. Quanto à festa, acho mal mas acho mal que se tenha transformado numa coisa tão organizada e que tenha de dar tanto chavascal. Mas depois do ano em que houve confusão, percebe-se que o queiram fazer assim. E achar que é uma falta de respeito ter a festa preparada para hoje (e certamente que a têm também para a próxima semana) parece-me exagerado depois de uma semana em que do lado do Benfica sempre se disse que nada estava ganho até estar ganho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Acautelar a segurança das pessoas é uma coisa, montar palcos, contratar Dj's, instalar fogos de artifícios, entre outros, é outra coisa...Não vamos confundir as coisas. Não estou a confundir as coisas, sabes porquê? Porque tanto os preparativos da polícia como os preparativos do Benfica entram no campo da possibilidade. Tanto uns como os outros sabem que nada está ganho: a polícia, o DJ, o fogo de artíficio... tudo está lá para a eventualidade de o Benfica ganhar o Campeonato. E se o Benfica for de vela hoje também vão estar lá amanhã caso o Porto perca pontos. Isso chama-se planear acontecimentos, não comemorar com antecedência. Uma certeza e uma hipótese não são a mesma coisa. Há alguns pontos onde tens razão, sobretudo nas notícias das saídas de alguns elementos do Vitória SC, mas aí não tens. E por acaso ia dar o exemplo do Toural mas antecipaste-te. Muito sinceramente custa-me a crer que quando o Vitória ganha só os vendedores de comidas e bebidas é que têm as coisas planeadas, fora a polícia. Não há camisolas feitas pelo clube a comemorar a conquista, autocarros abertos para os jogadores saudarem os adeptos, fogo-de-artifício também? Da última vez que o Vitória ganhou a Taça creio que houve isso, pelo menos as duas primeiras, e custa-me a crer que tenham aparecido do nada. Será que por fazer camisas e meter um autocarro aberto de plantão nessa tarde o Vitória tinha o rei na barriga e sabia que já tinha ganho a Taça? Ou será que planeou as coisas num cenário de vitória, tal como o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2017 O empate dá o troféu ao Benfica? Se sim, que assim seja. Festejam ambas as equipas. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2017 Não, em caso de empate precisamos empatar no Bessa, ou esperar perda de pontos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 O empate dá o troféu ao Benfica? Se sim, que assim seja. Festejam ambas as equipas. :) Não. A vitória é o único resultado que permite festejar ambas as equipas. O Benfica sagrar-se-ia campeão e o Vitória garantiria lugar na supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 (editado) Os preparativos para uma possível festa são sempre assim, não vão andar a montar estruturas imediatamente a seguir ao jogo quando já lá estão várias pessoas. E o Benfica a esta hora, já tem o autocarro preparado + camisolas e outras merdices, é tudo normal. Se as vão usar? Depende do jogo que fizerem hoje. E isso da taça :lol: Com 5 pontos de vantagem e 6 para o fim é normal que façam esses comentários. Mas qual é o problema? :lol: Estão a desrespeitar o Porto ao dizer que já não têm muitas hipóteses? E isto quando grande parte dos adeptos portistas já deram o campeonato como perdido, para não falar que nesta jornada, só o Benfica é que tem hipóteses de se sagrar campeão. Editado 13 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Os preparativos para uma possível festa são sempre assim, não vão andar a montar estruturas imediatamente a seguir ao jogo quando já lá estão várias pessoas. E o Benfica a esta hora, já tem o autocarro preparado + camisolas e outras merdices, é tudo normal. Se as vão usar? Depende do jogo que fizerem hoje. E isso da taça :lol: Com 5 pontos de vantagem e 6 para o fim é normal que façam esses comentários. Mas qual é o problema? :lol: Estão a desrespeitar o Ponto ao dizer que já não têm muitas hipóteses? E isto quando grande parte dos adeptos portistas já deram o campeonato como perdido, para não falar que nesta jornada, só o Benfica é que tem hipóteses de se sagrar campeão. Tu é que estás a desrespeitar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Também concordo com o Enzo em relação à "plastificação" da possível festa. A do 33 foi francamente mais espontânea e emocionante do que a do campeonato seguinte e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 Também concordo com o Enzo em relação à "plastificação" da possível festa. A do 33 foi francamente mais espontânea e emocionante do que a do campeonato seguinte e por aí fora. Mas não foi nessa que deu m*rda? Que foram para lá gajos de claques rivais camuflados só para irem atirar pedras, garrafas e etc? Na minha sincera opinião, só cortava no dj e no speaker, até porque no ano passado foi ridículo, nós a cantar uma música e ele saia se com outra bem à toa. Vá lá que o deus Renato de vez em quando lá o calava Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Maio 2017 (editado) Preferia bem mais que não existissem preparativos pois isso significava que a festa iria ser espontânea, como até há dois anos para cá. Mas devido a atitude certos animais agora aquilo mais parece um festival e claro que têm de existir preparativos para garantir a correta organização desse "evento". Mesmo que seja somente uma possibilidade. Da mesma maneira, se calha irmos para a última jornada com tudo em aberto haverá preparação tanto no Marquês como nos Aliados. Isso não me choca, choca-me é ver muita gente a dar por garantida a vitória hoje. Acredito se o Benfica entrar com a postura correta e se os adeptos estiverem verdadeiramente empolgados como espero que estejam, senão é complicado porque o Vitória é uma equipa muito competente. Mas não foi nessa que deu m*rda? Que foram para lá gajos de claques rivais camuflados só para irem atirar pedras, garrafas e etc? Na minha sincera opinião, só cortava no dj e no speaker, até porque no ano passado foi ridículo, nós a cantar uma música e ele saia se com outra bem à toa. Vá lá que o deus Renato de vez em quando lá o calava Deu m*rda no 34. O 35 foi uma m*rda autêntica, parecia que estava numa discoteca. Foram mais as músicas de brasileiradas e kizombas do que alusivas ao Benfica. Editado 13 Maio 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 (editado) Mas não foi nessa que deu m*rda? Que foram para lá gajos de claques rivais camuflados só para irem atirar pedras, garrafas e etc? Não. Isso foi para o bicampeonato, 34. A do 33 foi quando o JJ andava lá cheio de cachecóis e tudo mais e o polícia o confundiu com um adepto, algo assim do género. :lol: Editado 13 Maio 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 (editado) Mas não foi nessa que deu m*rda? Vamos tomar uma como exemplo e ignorar as outras todas em que correu tudo bem? Editado 13 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Tu é que estás a desrespeitar o Porto. Eu? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Eu? "Estão a desrespeitar o Ponto" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Mas eu não estou a desrespeitei o Porto. Nesta jornada apenas o Benfica têm possibilidades de se sagrar campeão, até a taça vai estar no estádio. Se o Benfica não conseguir a vitória hoje, o Porto volta a ter possibilidades de ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Maio 2017 Acho que o papa se enganou na catedral mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post