Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Mas eu não estou a desrespeitei o Porto. Nesta jornada apenas o Benfica têm possibilidades de se sagrar campeão, até a taça vai estar no estádio. Se o Benfica não conseguir a vitória hoje, o Porto volta a ter possibilidades de ser campeão. Foi por teres escrito Ponto em vez de Porto ó burro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 (editado) LOL dumb almeno is dumb Editado 13 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 Já nem consegues pensar como deve ser com a ansiedade :mrgreen: 4-0 Jonas x3 e Grimaldo Carrega Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2017 (editado) A azia que vai para aqui :laugh: Ganhamos 2-0 Jonas x2. Editado 13 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2017 A azia que vai para aqui :laugh: Ganhamos 2-0 Jonas x2. Comentário mais despropositado do tópico... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Maio 2017 (editado) É perfeitamente normal a festa estar preparada, principalmente depois da tourada que foi há umas épocas atrás... Nós quando fomos campeões tínhamos as coisas preparadas e até o Braga tinha um autocarro preparado. :lol: Editado 13 Maio 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2017 Comentário mais despropositado do tópico... Sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Aposto no triunfo do Vitória Sport Clube Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2017 Vamos ganhar hoje malta! Nem que seja com um balde de gelo na mona! Eu que até sou por norma pessimista, e não dou nenhum resultado como certo, estou um pouco mais calmo porque o Benfica do rv, nos momentos chave não tem falhado, algo que com o jj era certinho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2017 Não vacilem e façam história. É o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2017 já há confirmações para o festival do marques? fala-se de qotsa mas nem sei que pense, é todos os anos a mm coisa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2017 Não vacilem e façam história. É o que peço. O que é fazer história? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Maio 2017 (editado) A última vez que não houve "nada preparado" acabou tudo a mandar garrafas uns aos outros. Mas não, isto é uma falta de respeito para o Vitória. E para o Porto! Onde é que já se viu preparar uma festa quando ainda é matematicamente possível outra equipa ser campeã. Isto é o que dá escrever, sem realmente ler o que eu escrevi. Ou ler "na diagonal". Eu disse e voltei a repetir, que acho bem que se acautele a segurança das pessoas. Não acho bem, tudo o resto. E já me repeti várias vezes, mas talvez seja preciso mais uma, para ver se percebem. É quase a mesma coisa. Só que com mais pessoas. É tipo comparar o meu aniversário com o S. João do Porto, é uma festa na mesma, só que com mais pessoas. :mrgreen: :lol: Por mim era montar o palco à pressa a ver se aquilo caía em cima dumas centenas de pessoas. Isso é que faz sentido, agora tentar organizar as coisas com pés e cabeça, f*da-se lol. A possibilidade de se juntarem tantas pessoas, requer sempre uma preparação prévia de tudo e mais alguma coisa, não percebo a dúvida. É só pensar um bocado. Isto é o que dá escrever, sem realmente ler o que eu escrevi. Ou ler "na diagonal". Eu disse e voltei a repetir, que acho bem que se acautele a segurança das pessoas. Não acho bem, tudo o resto. E já me repeti várias vezes, mas talvez seja preciso mais uma, para ver se percebem. Por mim fazia-se como se fez até há 2 anos, não se organizava nada. Ou melhor, a única organização deveria ser por parte da polícia, deviam estar preparados para a ocasião e para evitar o que aconteceu da outra vez. Não me cabe na cabeça preparar algo que não se sabe se vai acontecer. Não estamos a falar de um concerto que é praticamente certo, salvo algum contratempo de última hora, estamos a falar de um evento desportivo que está dependente de resultados. A festa faz-se no fim, depois de ganhar. De preferência, espontânea, genuína. A "plastificação" que fizeram destas festas não me agrada, é tudo tão artificial. Claro que a organizar alguma coisa tem que ser feito com antecedência, não percebo o celeluma. Não vi nenhuma falta de respeito por parte do clube. A única falta de respeito que houve foi o circo que a CS montou ao longo de toda a semana. E se calhar a correr mal esta semana e na próxima, também serão os primeiros a "bater no morto". Obrigado, percebeste o que quis dizer. Editado 13 Maio 2017 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 Então mas o que que é tudo o resto? Não é a festa que já anda a ser preparada? Ou a palhaçada da CS nesta semana? Ou os dois? É que se for pela CS não vejo onde é que o Benfica tem influência nisso e de que forma é que tão a desrespeitar o Vitória. Será que o Pedro Martins também está a desrespeitar o Benfica quando diz que não quer saber da festa ou que a quer "estragar"? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Maio 2017 Então mas o que que é tudo o resto? Não é a festa que já anda a ser preparada? Ou a palhaçada da CS nesta semana? Ou os dois? É que se for pela CS não vejo onde é que o Benfica tem influência nisso e de que forma é que tão a desrespeitar o Vitória. Será que o Pedro Martins também está a desrespeitar o Benfica quando diz que não quer saber da festa ou que a quer "estragar"? "Para começar: preparativos de festa no Marquês, exposição da Taça em canais televisivos e redes sociais - algo só visto esta jornada -, a histeria da pseudo-comunicação social Portuguesa, o "estarolismo" repugnante de alguns comentadores Televisivos, que já dão como garantidos os três pontos contra o VSC. Basicamente, e após uma semana de "palhaçada", é quase como se o Benfica fosse jogar contra ninguém. Eu entendo a euforia, festejar é bom. Mas todo este ambiente, de que parece que há algo que já está garantido, é nojento. Não consigo encontrar melhor palavra." Quanto às palavras do Pedro Martins, entendo o que queres dizer. No entanto, e sem querer defender ninguém, acho que é a resposta adequada a uma Comunicação Social que faz de conta que os três pontos já são um dado adquirido. No entanto, e para acabar as dúvidas, vou sublinhar: acho bem que se salvaguarde a segurança das pessoas em caso de triunfo. Não concordo com tudo o resto já mais que mencionado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 A comunicação social não é o Benfica, nem é o Benfica que a controla como muitos gostam de dar a entender. Em relação a exposição da taça que só aconteceu esta semana já falaram ai atrás, é a 1ª semana do actual campeonato em que pode haver campeão, acho que isso é o normal. Em relação à festa, nem eu nem 99% dos benfiquistas que conheço gostam da festa. É tipo discoteca podre à sexta mas ao ar livre. Mas melhor assim que não haver coisa nenhuma e andarem todos à pancada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2017 Ser tetra? História não é só ganhar lel. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Maio 2017 O Benfica faz história se for tetra porque nunca foi. Para ser tetra "basta" ganhar. Não tou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2017 O Benfica faz história se for tetra porque nunca foi. Para ser tetra "basta" ganhar. Não tou a perceber. É simples, a historia não é feita de vitórias, nem de recordes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2017 Ah tá. É feita de que então? Tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2017 O que é fazer história? Analisar fontes históricas, documentais, orais ou presenciais, questionando a informação nelas contidas, cruzando essa informação com outras fontes e desenvolver uma teoria que se baseie nelas? Compartilhar este post Link para o post