ventura21 Publicado 27 Maio 2017 ÉDEEEEER ups enganei-me, é o Xano Silva Auto-golo com a mão :funny: Xande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 querem ver? ahah por causa de uma rabona, ainda sofremos ali no ultimo minuto grande corte do Florentino! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 (editado) Ok, então e ele se achasse que tinha certezas era obrigado a ir ver o vídeo? Ou seja podia rejeitar a opinião do VA? Sem certezas, deve poder. Mas isso nunca deve acontecer Mas vê isto, eu ontem vi e fiquei muito mais esclarecido. O video arbitro tem limitações e em Portugal temos que as perceber, antes que se comecem a fazer interpretações erradas quando alguma coisa não for esclarecida no video arbitro. Estou mesmo a ver confusão inicial com os adeptos a achar que um lance irregular "passou" porque o arbitro não quis ver no video arbitro. (vê a partir do minuto 47, mais ou menos, acho que ai é mais esclarecedor) Editado 27 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Ainda bem que ganhámos e o anti-jogo foi punido. Golaço do Diogo. A atitude competitiva do Zé Gomes é miserável, não procura desmarcar-se nem sequer sair de posição de fora de jogo, nada. É uma miséria, tem que ir direitinho para o banco sem jogar mais. Não percebo o que se passa com ele mas assim nem jogador de primeira liga vai sei, quanto mais do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2017 Tivemos uma sorte do crl, é a estrelinha de campeão, só acabamos na final. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2017 Boa! Em que posição o Dalot jogou na 2ªparte? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Maio 2017 (editado) O golo da Zambia foi anulado :lol: e ainda demorou um pouco a decidirem isso...deve ter sido através do video arbitro Editado 27 Maio 2017 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2017 Tivemos uma sorte do crl, é a estrelinha de campeão, só acabamos na final. :lol: pensei a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 Boa! Em que posição o Dalot jogou na 2ªparte? Em todo o lado. :lol: Eu vi o rapaz a atacar cruzamentos no lado esquerdo do terreno! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 Boa! Em que posição o Dalot jogou na 2ªparte? DD, DC, MOD, MOC, MOE, PLC Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2017 À boa maneira portuguesa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2017 Deve ser o meu 4/5º jogo que vejo do Yuri e devo ter azar. O miúdo não tem nada. Não tem velocidade, não é bom no passe, não é bom de cabeça, não cruza bem, tem dificuldade na receção, não é raçudo no bom sentido, não é agressivo, não tem ritmo, crl o miúdo não tem absolutamente nada de característica boas e já jogou pela equipa principal do Benfica, treinou regularmente com a equipa A durante a época e deve ser dos gajos mais internacionais das camadas jovens visto ser um dos capitães. Porquê? É familiar de alguém? Algum empresário/treinador/dirigente deve favor aos pais dele? Epá é que o Delgado por exemplo pode não ser jogador para jogar nesta seleção, mas ainda tem uma ou outra caracterisitca que o difere dos outros mesmo que as pessoas não gostem, nem que seja o físico diferente para médio, ou a arrogância com bola (seja isso bom ou mau). E um campeonato do mundo completamente desastroso do Miguel Luis estando ligado aos golos que Portugal sofre. O Yuri peca muito por ser fraquinho fisicamente, porque até é um jogador inteligente, com boa técnica. O problema é que está quase condenado a partir do momento em que fica exposto defensivamente pela pouca mobilidade e ofensivamente só consegue fazer a diferença num tipo de jogo mais apoiado. Eu também ia com o Empis a lateral. A qualidade futebolística da familia Ribeiro não vem só desta geração. O Romeu Ribeiro era muito bom jogador. Se tivesse apanhado este período com as equipas B não estaria onde está hoje. Qual o motivo para o Xadas ter começado no banco? É só o Peixe que não tem cérebro? O Peixe está completamente às aranhas com o 11 inicial, basta ver as mexidas que fez durante os 3 jogos. Anda a atirar o barro à parede. Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são? Não. Faltam muito jogadores a esta geração. Renato Sanches, Rúben Neves, João Carvalho, Guga e Buta, por exemplo. Os sub-19 são fraquinhos na medida em que dessa geração (98) aproveitam-se poucos, pelo que é necessário ir buscar jogadores à geração mais nova (99). Houve um jogo qualquer da qualificação para o Europeu de sub-19 em que do 11 inicial só havia um jogador de 98 e o resto era tudo de 99. Parece que não, mas um ano de diferença ainda é algo considerável. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2017 The top two teams of each group and the four best third-placed teams advance to the round of 16. Calma pessoal, vamos sacar uma à Euro'16 :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 As selecções asiáticas jogam muito à bola, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2017 Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são? Não. Pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2017 Como é que o nosso jogo recomeçou após a decisão do VAR? Bola ao solo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2017 Como é que o nosso jogo recomeçou após a decisão do VAR? Bola ao solo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2017 (editado) Como é que o Rui Pedro, Rui Moreira e Rui Pires não estão nesta seleção? Editado 27 Maio 2017 por Solero Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2017 Como é que o Rui Pedro, Rui Moreira e Rui Pires não estão nesta seleção? Rui Pedro não foi autorizado pelo Porto a ir, o Rui Pires deve ir ao Europeu de sub-19 e o Rui Moreira deve ter sido escolha. Tinha levado o Rui Pedro e talvez o Rui Pires. O Moreira não sei onde encaixaria, sinceramente, até porque acho que não tem jogado muitas vezes no meio. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2017 O Irão tramou se com o vídeo árbitro :lol: Mas ainda bem que assim foi. Duas decisões que comprovam que o vídeo árbitro e um instrumento fundamental para verdade desportiva Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Tendo em conta que me pareceu que o defesa português tinha o braço afastado do corpo, não sei se não teve o efeito inverso. Compartilhar este post Link para o post