Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu também exagerei :mrgreen: É só porque comentaram que o PO não é pior que o André Pinto, quando eu acho que estarão a níveis semelhantes. Gostava de o ver a fazer muitos jogos esta época. E quero que o PO se vá embora porque gosto muito dele também, e aqui o JJ já o queimou.

ah :mrgreen: pa, quanto ao apinto não posso falar porque ainda não o vi jogar mas o paulo sempre foi um dos meus favoritos quando veio para cá e qmd que tivesse sido muito mais utilizado. qto à ultima frase, totalmente d'accord.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também exagerei :mrgreen: É só porque comentaram que o PO não é pior que o André Pinto, quando eu acho que estarão a níveis semelhantes. Gostava de o ver a fazer muitos jogos esta época. E quero que o PO se vá embora porque gosto muito dele também, e aqui o JJ já o queimou.

O Paulo é superior. E ainda há Ewerton de fora, que vai ser despachado por um saco de tremoços, quando vem de uma época sem lesões e sempre a jogar na 2ª liga alemã.

Não é um Sarr porque para 4º central não faz mossa. Mais do que isso é que é esticar a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo é superior. E ainda há Ewerton de fora, que vai ser despachado por um saco de tremoços, quando vem de uma época sem lesões e sempre a jogar na 2ª liga alemã.

Não é um Sarr porque para 4º central não faz mossa. Mais do que isso é que é esticar a corda.

Eu discordo completamente, acho que tás a tirar muito valor ao André. Esperemos que seja para ti um caso Slimani ou Adrien :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com muitas das queixas que se têm feito aqui e continuo fatidicamente pessimista para a época que está a começar, mas até à data as decisões que foram feitas em teoria não melindram em nada aquilo que se possa considerar um bom planeamento da época da nossa parte.

O jogo com o Valencia foi muito fraco, mas só se torna um problema se continuarmos a levar banho nos próximos três jogos, porque eu acho que o plantel que estamos a construir se for bem gerido (independentemente da presença ou ausência do Geraldes e/ou do Ryan) é boa matéria-prima para se jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tirar valor. Também não digo que o Paulo seja superior por muito. As limitações de um são as limitações do outro. Qualidade técnica, saída de bola, agilidade (aqui o Paulo também é superior - apesar de não ser grande coisa - mas penso que o ser mais baixo e franzino também o ajuda nisso). Mas o Paulo é ligeiramente melhor nos pontos mais fortes. Leitura do jogo, capacidade de antecipação, timing de desarme, técnica defensiva (colocação dos apoios, postura corporal, 1x1). Perde um pouco no jogo aéreo e no choque, e é por isso que o Jesus gosta mais do André Pinto que dele. Mas há ali pontos em que até leva uma vantagem considerável.

Como 4º central não me chateia. Mais do que isso, não me parece. Dois centrais de qualidade na maioria dos aspectos, para serem titulares, e uma 3ª opção que mantenha razoavelmente a qualidade no eixo, para jogar quando necessário. É como vejo isto. Temos os titulares e temos a 3ª opção, se quisermos ficar com o Ewerton. Mas provavelmente vai ficar o André para 3º e um miúdo para 4º.

Só espero que o 4º não seja o Tobias, que o Jesus é menino para isso. O rapaz já só dá pena. A zeros por metade do passe, para qualquer equipa da liga, ia já.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que deve ser mesmo ele. Podia-se apostar no Demiral e mandar o Tobias embora de vez. E gostava que viesse outro central pois caso algum dos titulares se lesione, não confio muito no André Pinto para jogar regularmente. Uma vez ou outra, quando um dos dois estiver suspenso ok mas, o ideal era ficar com o Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a saída do PO, é só termos dois melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se falou aqui

Foi emprestado ao Cova da Piedade

O Domingos Duarte deve ser emprestado pelo Sporting

Já é oficial

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto parece ter mercado em França e Inglaterra

Já vai tarde.

Em relação à saída do Paulo, uma pena. Ficava com ele e Ewerthon, e estava feito o quarteto de centrais (nunca percebi a contratação do André Pinto).

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton, Fajo. :mrgreen:

Gracias Diogo, é sempre a correr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que até aceita a saída do PO, mesmo achando pouco dinheiro, sem jogar era difícil valorizar mais. Agora o Ewerton, terá os mesmos problemas potenciais do Coentros. Se fosse para sair por 4 ou 5M, ainda aceitava, mas para o andarmos a oderecer por 1 ou 2M e nem isso conseguirmos, mais valia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo chegou a ser banco do Sarr, às vezes até fico parvo de me lembrar. Banco de Sarr e Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nabiça que, entretanto, andou esta temporada emprestado ao Red Star 93 da Ligue 2, clube que acabou por ser despromovido ao terceiro escalão francês. Só para recordar que ele foi titular na Liga dos Campeões pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nabiça que, entretanto, andou esta temporada emprestado ao Red Star 93 da Ligue 2, clube que acabou por ser despromovido ao terceiro escalão francês. Só para recordar que ele foi titular na Liga dos Campeões pelo Sporting.

E marcou um golo ao Schalke.

É daquelas m*rda que me faz pensar que eu podia ter dado jogador profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton no Nuremberga. 1M + 0,5M em variáveis, pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton no Nuremberga. 1M + 0,5M em variáveis, pelo que li.

Muito mal vendido. Especialmente se for para usar o esquema de 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já tem 25 anos e só o ano passado é que fez uma época engraçada na Argentina....

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña já tem 25 anos e só o ano passado é que fez uma época engraçada na Argentina....

E qual a conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo a euforia que existe em torno dele, até porque o próprio matheus com as devidas oportunidades já podia estar num patamar bem superior ao argentino. Continuo a dizer, se é para comprar que sejam bem melhores do que a malta que está por cá. Por isso é que compreendia que houvesse um grande esforço para contratar o Pity, esse sim um jogador de outro nível e que ficaria por cá uma época dando retorno desportivo e económico. Aliás, foi o que fizemos com o Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña vai render bem com o Jesus, parece-me. Mas também já percebi que não é o meu estilo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

DE7zqDOXgAAeZgd.jpg

Official: Eibar have signed Sporting's Paulo Oliveira on a 4-year deal. €3,5m fee, while Sporting keep 30% of the rights & a buyback option.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...