Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Percebo a preocupação, mas a última lesão grave dele já foi há mais de um ano, e desde então nunca mais teve problemas. É um risco, mas não me parece propriamente um caso muito perigoso.

Ele acaba contrato no final da temporada. Se, por uns trocos a mais, der para o ter já nos próximos dias, sou todo a favor. É o tipo de médio que gostava muito de cá ter. E isto sem prejuízo de contratarmos na mesma um extremo e até um avançado.

Eu também gosto muito dele, não estou é a ver o JJ a encaixar o gajo na nossa equipa, é muito semelhante ao Bryan.

Ele já saiu pelo dobro e entretanto desvalorizou 50%. Parecendo que não, pessoal que já falhou num clube grande perde muito valor de mercado. Por isso é que um Coates nunca sairia por 30m apesar de ser dos melhores centrais do campeonato e alguém como o Felipe até pode sair por isso.

Mas ainda é novo e com grande margem de progressão. Depois se o JJ gostar mesmo dele vai explodir, é certinho. É destes negócios que temos de realizar mais vezes, investimento superior de gajos com qualidade (ainda que meio perdidos como é o caso , independentemente das razões) que rendam no imediato. Carrega Bdc!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Javi Garcia e Matic.

Que comparação. O Javi era canterano e tinha 22 anos quando saiu do Madrid, onde nem sequer se pode dizer que "falhou" per se, simplesmente havia jogadores melhores à frente dele. No caso do Matic tinha acabado de jogar por empréstimo no Vitesse, não jogou praticamente no Chelsea antes de ir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ser titular na frente com o Dost. O Doumbia é o suplente do Dost, o Podence é o suplente do Vietto.

Não devia ser o contrário nos primeiros tempos?Se vier espero que não seja um novo Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ser titular na frente com o Dost. O Doumbia é o suplente do Dost, o Podence é o suplente do Vietto.

both.png

Vietto atrás do Dost, Podence na direita. Envolvia era sentar o ídolo da pequenada, mas pronto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito dele, não estou é a ver o JJ a encaixar o gajo na nossa equipa, é muito semelhante ao Bryan.

E o Bryan ainda fez uma época e pico como titular indiscutível. O Canales é versátil, pode jogar em várias posições. E já que se fala no Bryan, não sei se ele não sairá em Janeiro, mesmo tendo sido reintegrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, a Sporttv afirma que o empresário do Vietto confirma a vinda do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande fé no Vietto

Mas também nao tinha fé no Coates, no Mathieu, no Dost, no Acuna, no Coentrao... :mrgreen:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Vietto atrás do Dost, Podence na direita. Envolvia era sentar o ídolo da pequenada, mas pronto... :mrgreen:

Podence na esquerda, que o Acuna é que tem de sentar.

Isso Vietto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ocupar o lugar do A Ruiz no plantel. Bom jogador mas fico com alguma pena do Podence que vai ficar tapado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi o Vietto jogar.

Já o Canales... esse era uma paixão minha há uns bons sete ou oito anos. Depois foi para o Real Madrid e aquilo correu tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não signifique a perda de minutos (que ultimamemente são mais) do Podence. O miúdo é dos gajos mais talentosos dos últimos anos a sair da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que não, nem que tenha de ir para extremo. De qualquer forma ter Dost. Doumbia, Podence e Vietto é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não contava com a vinda dele. Boa aquisição, mas também quer dizer que o negócio Pity caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já saiu pelo dobro e entretanto desvalorizou 50%. Parecendo que não, pessoal que já falhou num clube grande perde muito valor de mercado. Por isso é que um Coates nunca sairia por 30m apesar de ser dos melhores centrais do campeonato e alguém como o Felipe até pode sair por isso.

Manchester-Citys-Kevin-De-Bruyne-looks-dejected.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epa fds, já não contava com este cepo.

Falam em Vietto, Pitty e Canales, aparece este matreco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Atlético Madrid confirma acordo com o Sporting por Vietto
Aí está mais um reforço para o Sporting

O Atlético Madrid, por intermédio de Gil Marín, confirmou que foi alcançado um acordo com o clube leonino por Luciano Vietto. As declarações do dirigente do clube madrileno foram feitas em Arona, à margem de um torneio infantil. Vietto chega ao Sporting por empréstimo com opção de compra.
Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Mundo Deportivo:

Miguel Ángel Gil Marín, consejero delegado del Atlético de Madrid, ha confirmado la salida de Luciano Vietto al Sporting de Lisboa. Un acuerdo de cesión hasta final de temporada y una opción de compra de 10 millones de euros, aunque el responsable colchonero no ha confirmado cifras.

El argentino apenas cuenta para Simeone, ha disputado esta campaña diez encuentros (seis en Liga, dos en Champions y dos en Copa del Rey). Hace más de un año que no marca gol y dos que no lo hace con la camiseta del Atlético de Madrid.

Este jugador de 24 años podría hacer las veces de segundo delantero para acompañar al artillero holandés Bast Dost, la referencia goleadora de los portugueses.

“Hemos alcanzado un acuerdo con el Sporting de Portugal para la cesión con opción de compra. Estamos a la espera de la aceptación del jugador. El director deportivo, cuando ha hablado con él, le ha confirmado su predisposición a salir cedido”, relató en declaraciones a ‘Mega’.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...