Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Espero que estes 2 médios seja um sinal que o Battaglia sai.

Isto. Enganem lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam uma compilação do jogo contra o Barça onde ele secou o Messi e mandem isso para todos os clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel já assinou pelo Besiktas? :lol:

É a incompetência da direção :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel já assinou pelo Besiktas? :lol:

Calma... Ainda vai ser desviado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave FC - Futebol, SDUQ para a transferência definitiva do jogador Rúben Ribeiro, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Rúben Ribeiro assinou um contrato válido por duas épocas e meia com mais uma de opção, ficando com um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rúben Ribeiro as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Salin

Piccini/Risto

Coates/Mathieu/Pinto/Palhinha

Coentrão/Bruno César

William/Misic

Wendel/Battaglia

Gélson/Iuri

Acuña/RR

Bruno/Podence

Dost/Doumbia

Por aqui? Ainda acredito que saia o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Salin

Piccini/Risto

Coates/Mathieu/Pinto/Palhinha

Coentrão/Bruno César

William/Misic

Wendel/Battaglia

Gélson/Iuri

Acuña/RR

Bruno/Podence

Dost/Doumbia

Por aqui? Ainda acredito que saia o Iuri.

Plantel de luxo, se assim for. Sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante também começar a preparar o Acuña para DE. Não sei se vamos ter margem para manter o Coentrão no próximo ano, e vejo o Acuña a ser mais importante como lateral do que a médio ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Acuna podia dar um 8 interessante no esquema do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Oito? Credo!

Tragam é o Joãozito de volta. Passamos o Gelsinho para a esquerda e o Acuña fica à esquerda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja anda a fazer isso. alias, quando o fabio e o acuna se pegaram em campo, deve ter sido o fabio a corrigir-lhe posicionamento

Compartilhar este post

Link para o post

Oito? Credo!

Tragam é o Joãozito de volta. Passamos o Gelsinho para a esquerda e o Acuña fica à esquerda dele.

Bem, para mim nunca seria um 8. Mas talvez no que o Jesus procura de um 8 sirva, se até o Battaglia joga lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha, Petrovic, Iuri, Alan, Mattheus (já foi, não já?), Bryan, tudo para despachar. Bom planeamento da época.

Compartilhar este post

Link para o post

E valores, ainda não se sabe nada?

E porque é que está toda a gente a assumir que o Rúben Ribeiro é para a esquerda? Acho que era capaz de render muito mais no meio e estou a ver o JJ a fazer um meio-campo com ele e o William para meter o Bruno mais à frente. Não concordo nada com isso, mas parece-me o mais lógico...

EDIT: Ok, vi agora que o Wendel também é médio. Não percebo nada do nosso plantel. Tanto jogador que não precisamos...

Estás a baralhar um bocado as coisas. As entradas até são bem lógicas, não entrando na qualidade individual de cada um dos três. O Petrovic não conta? Misic. O Battaglia não chega e o Bruno apenas deverá ser opção para a frente? Wendell. O Iuri não convence o Jesus, o Bryan é para despachar e o Bruno Cesar não chega para cobrir o Gelson e o Acuña? Ribeiro.

E basta conhecer um bocado o RR para não haver sentido no que dizes. Ele nunca foi nem vai ser jogador de meio-campo, muito menos num a dois como o nosso, ao lado do William. Muito mais depressa a ideia seria recuar o Bruno e apostar no Ruben Ribeiro atrás do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

e nao te esqueças que o alan ruiz passou de hero to zero esta epoca. o alan da 2a metade da ultima epoca e esta época sao 2 jogadores diferentes. acho que nos estamos a mexer bem no mercado

falta o pity

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Acuna tiver mercado na Argentina nem me importava de o dar + dinheiro pelo Pity. Não vale definitivamente quase 10M, talvez dê um bom lateral esquerdo mas como ala é fraquinho. E nem digo isto por não ser criativo, é porque também defende e se posiciona mal e desaparece do jogo. Dou-lhe algum desconto porque vem todo arrebentadinho da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...