Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Lumor :heart:

Excelente contratação. Lateral esquerdo mais promissor da nossa liga. Muito interessante a atacar, apesar de ainda precisar de melhorar alguns aspectos em termos defensivos.

é isto.

Defensivamente até que é forte no duelo individual, mas tem alguns problemas no posicionamento defensivo e não recupera com eficiência na transição defensiva.

Ofensivamente, agrada-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coentrão se lesiona, acho que ainda vamos 'chorar' o Jonathan.

Nunca o vi ser o terrivel que a maioria dos Sportinguistas faz dele.

E não é fácil ao Lumor, chegar de titular e encostar para ser uma mera alternativa e quando for chamado estar à altura.

Um pouco à imagem do que tem acontecido com o Ruben Ribeiro, pode nem 'pegar' em termos, conforme considero que o Ruben não tem feito

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço só vem ajudar se o Varandas lhe fizer o mesmo milagre que fez ao Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coentrão se lesiona, acho que ainda vamos 'chorar' o Jonathan.

Nunca o vi ser o terrivel que a maioria dos Sportinguistas faz dele.

E não é fácil ao Lumor, chegar de titular e encostar para ser uma mera alternativa e quando for chamado estar à altura.

Um pouco à imagem do que tem acontecido com o Ruben Ribeiro, pode nem 'pegar' em termos, conforme considero que o Ruben não tem feito

Como é que vamos chorar o Jonathan se ele em todos os jogos que fez esta época foi terrivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pelas palavras do JJ na flash o Lumor quase não vai calçar, só em último recurso. Bela forma de dar as boas-vindas e motivar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vamos chorar o Jonathan se ele em todos os jogos que fez esta época foi terrivel?

Quando o Lumor jogar e provar que não tem estofo para um grande.

A conferência de imprensa do Jesus no fim do jogo de hoje, diz aquilo que eu disse, mas em palavras ainda mais esclarecedoras.

Trocamos um jogador que apesar de 'certo', vem de uma lesão e não esteve em boa forma, por aquilo que temos dinheiro para comprar na actualidade, 'não temos dinheiro para mais (JJ)'

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Lumor jogar e provar que não tem estofo para um grande.

A conferência de imprensa do Jesus no fim do jogo de hoje, diz aquilo que eu disse, mas em palavras ainda mais esclarecedoras.

Trocamos um jogador que apesar de 'certo', vem de uma lesão e não esteve em boa forma, por aquilo que temos dinheiro para comprar na actualidade, 'não temos dinheiro para mais (JJ)'

O Jesus é engraçado. O ano passado andamos com o Zeeglaar a titular e ele mandou o Jonathan para a Argentina e agora já o queria, mesmo tendo enterrado em todos os jogos? Ele que se vá f*der lol. E o "não temos dinheiro para mais" também é outra. Este é o nosso 18º reforço esta época. O Lumor que veio por 2M e tal aparentemente não serve, o Wendel que veio por 8 ou 9 também ainda tem tudo que aprender. Não estou a entender a lógica..

Compartilhar este post

Link para o post

Chorar pelo Jonathan era bater no fundo. Entre ele e o Marvin venha o diabo e escolha, que poio. O Lumor mostrou potencial até agora e certamente que provará o seu valor, tenho confiança nele desde que o JJ lhe dê oportunidades (e vai dar, o Coentrão mais tarde ou mais cedo rebenta e não terá grande opção).

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada do Lumor deve significar que o Jefferson vai definitivamente com o crl, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador que serve é o Battaglia que custou 2M ou 3M.

4. Mais 80% do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorar pelo Jonathan era bater no fundo. Entre ele e o Marvin venha o diabo e escolha, que poio. O Lumor mostrou potencial até agora e certamente que provará o seu valor, tenho confiança nele desde que o JJ lhe dê oportunidades (e vai dar, o Coentrão mais tarde ou mais cedo rebenta e não terá grande opção).

Alternativas?

Não faltam e são logo alguns dos 'meninos' dos Jesus.

O Acuña (que o pouco que lá tem jogado tem cumprido) e o Bruno Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativas?

Não faltam e são logo alguns dos 'meninos' dos Jesus.

O Acuña (que o pouco que lá tem jogado tem cumprido) e o Bruno Cesar.

Jogou quê? 45 minutos a lateral? :lol: E O Bruno César é melhor nem falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a quarta vez que pergunto, mas até agora ninguém me deu uma resposta satisfatória: de onde é que tanta gente retirou a ideia de o Jesus ver o Acuña como lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Wishfull thinking :carinhoso:

Já agora, quando é que acaba o contrato do mestre do pragmatismo? 2019?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a quarta vez que pergunto, mas até agora ninguém me deu uma resposta satisfatória: de onde é que tanta gente retirou a ideia de o Jesus ver o Acuña como lateral?

Falácia dos tempos da escola, se o Sampaoli é avariado e joga com o Acuña a lateral o JJ que avariado é...

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada do Lumor deve significar que o Jefferson vai definitivamente com o crl, certo?

Já foi. Está emprestado mas é como se tivesse sido vendido. Não o foi...porque ninguém pegou nele.

Btw, Puro, acho que já tinha dito aqui, mas o Acuña é lateral de formação e até tem características para jogar na posição. Não é algo estranho para ele, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje ele jogou momentaneamente a lateral

Compartilhar este post

Link para o post

De lado nenhum, mas como o Sampaoli diz que o vê como lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje ele jogou momentaneamente a lateral

Os últimos 10/15 minutos foi claramente ele o lateral e o Coentrão a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogar na lateral num 3-5-2 é diferente de jogar a lateral num 4-4-2 ou 4-3-3. Também não sei se o Jesus vê/quer ver o Acuña como lateral, ainda que durante o jogo com o Vitória vi o argentino a trocar algumas vezes de posição com o Coentrão (talvez tenham sido só compensações).

Não gostei das palavras do Jesus sobre o Lumor, mas também raramente gosto do que ele diz. O Coentrão não vai durar a época toda a fazer 90', por isso acredito que o ganês irá jogar.

Fico algo apreensivo também quanto aos centrais. Vendeu-se, e bem, o Tobias, mas ficámos só com dois centrais de categoria e um para o desenrasque. Não me parece suficiente. Já sei que o Marcelo virá para o ano, mas também não me parece grande alternativo aos titulares... Ainda para mais também não acredito que o Mathieu dure 90' toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fazia já a troca, Acuna a lateral e Coentrão mais à frente. assim o Coentrão desgasta-se menos, e consegue ser ainda mais influente

e o Jesus disse na flash que meteu mesmo o Acuña a lateral

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Coentrão deixou de ser extremo por um motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...