Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Está ganho o campeonato sub-23.

170px-Cicero.PNG

"Os grandes feitos não são conseguidos pela força, velocidade ou capacidade física, mas pela reflexão, carácter e raciocínio"

Vem para o sítio certo, o Jesus vai adorá-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está aberta a palhaçada dos sub23 é isso?

Portanto, o Elias custou 8 milhões, foi vendido por 5 milhões, desses 5 só foram pagos 3, voltámos a comprar por 2 milhões e a vender por 2 milhões que não foram pagos, e compramos agora este menino.

Portanto no meio disto tudo ainda vou ter de ouvir os mágicos matemáticos e gestores que no fim de contas fizemos ... três milhões duzentos e vinte e dois mil, quatrocentos e dez cêntimos de lucro com o Elias

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting oficializou, esta sexta-feira, a contração de Marco Túlio, jovem avançado brasileiro que chega aos leões por intermédio de um acordo com o Atlético Mineiro para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência de Elias. A SAD dos leões fica detentora de 70% do passe do jogador e pode comprar o restante até 31 de janeiro de 2022, por dois milhões de euros. O Atlético Mineiro fica com direito a 10% de uma mais valia futura.

Túlio assina até 2023, com cláusula de 60 milhões de euros."

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Fuzato, gr do Palmeiras, pode interessar ao Sporting.

Também é pretendido pela Fiorentina e Bordéus.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ir buscar estes: Diego Carlos, Yokuslu, Coentrão e Pity Martinez. Não peço nenhum camião de jogadores, até porque acredito muito naqueles que cá temos e que por aí andam emprestados. Isto é investimento cirúrgico. Ver as falhas que não dão para colmatar com os que temos e investir em alguém com qualidade comprovada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Fuzato, gr do Palmeiras, pode interessar ao Sporting.

Também é pretendido pela Fiorentina e Bordéus.

É bom? Acho que nunca o vi jogar.

O Record diz que o Napoles já chegou aos 17M pelo Patricio, mas que nós só cedemos por 35M.

Era ir buscar estes: Diego Carlos, Yokuslu, Coentrão e Pity Martinez. Não peço nenhum camião de jogadores, até porque acredito muito naqueles que cá temos e que por aí andam emprestados. Isto é investimento cirúrgico. Ver as falhas que não dão para colmatar com os que temos e investir em alguém com qualidade comprovada.

O Coentrão já não dá para isto, é pena. De resto, o Pity era para ontem. Agora é preciso mais, até porque é necessário uma revolução no plantel. Saídas: William, Piccini, Battaglia, Acuna, Dost, Doumbia, assim de cabeça (era o que eu faria ,mas daí só estou a ver mesmo Piccini, William e Doumbia). Isto sem contar com Petrovic, André Pinto ou Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay? :mrgreen:

É bom? Acho que nunca o vi jogar.

O Record diz que o Napoles já chegou aos 17M pelo Patricio, mas que nós só cedemos por 35M.

Por 17M mandávamos umas luvas autografadas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Okay @Rugido

E não concordo, Fajo. Acho que com esses 4 reforços já ficávamos com uma equipa bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plantel é para o Jesus, vamos precisar de bem mais de 4 reforços. Se for para outro treinador, depende.

Mas exceptuando o Diego Carlos (porque há necessidade de conseguir melhor, dada a idade e a condição física do Mathieu), aceito perfeitamente essas sugestões. Contando apenas com a saída do William, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Diego Carlos, Poeira? Tenho visto alguns jogos dele esta época e tenho gostado muito. Até aos 5M era muito bem comprado, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia uma pequena revolução no plantel e aproveitava a ultravalorização de alguns mecos.

Vender: Piccini, André Pinto, William, Petrovic, Battaglia, Acuña, Gélson, Rúben Ribeiro, Bruno César, Doumbia

GR: Rui Patrício, Salin

DD: Ristovski, #1

DE: Lumor, #2

DC: Coates, Domingos Duarte

DC: Mathieu, Marcelo

MD: Palhinha, #3

MC: Wendel, Francisco Geraldes, Misic

ED: Matheus Pereira, Podence

EE: Raphinha, #4

AC: Bruno Fernandes, Bryan Ruiz

PL: Bas Dost, Montero, Rafael Leão

Com quatro contratações para entrar de caras no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Diego Carlos, Poeira? Tenho visto alguns jogos dele esta época e tenho gostado muito. Até aos 5M era muito bem comprado, na minha opinião.

Não desgosto, mas preferia alguém de outro nível. Um Kempf ou um Kaminski. Ou então opções mais em conta, como o Ignasi Miquel (o Málaga desceu) ou até o regresso a Portugal do Sidnei, que é alguém de quem sempre gostei e que evoluiu enormidades durante os seus anos em Espanha. O Depor também desceu, ele próprio deve querer sair de lá.

Para um plantel do Jesus, que nos permita voltar a saber o que é marcar golos, falta aqui um central, um lateral esquerdo, um 6, um extremo (+ o Raphinha) e um avançado. Se a revolução for maior, podemos ainda acrescentar aqui um GR, um médio e mais um avançado. Mas amanhã desenvolvo mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei está apontado ao Villareal.

Não esquecer antes destas discussões que é preciso aplicar o filtro cavalice mais que 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm esperanças no Raphinha ou acham que não passará de um daqueles suplentes utilizado uma vez por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar o Jesus (e mesmo não sendo, mas pronto), o Sporting precisa de investir num ataque como deve ser. E aqui leia-se acima de tudo extremos. Apostar no Matheus é quase obrigatório, e para além dele devia vir um daqueles extremos que decide jogos, um gajo verdadeiramente sobredotado tecnicamente, criativo e desequilibrador. O meu plano era simples, até, vender o Gelson e usar parte da verba para ver se o Boufal quer vir relançar a carreira para cá. Ia ser bem caro, tanto salarialmente como no preço do passe, mas quem andou a dar 10M de euros pelo Acuña...

Também não me importava de mudar as coisas na posição 9, embora continue a achar que o Dost dá para bem mais do que o que o JJ lhe tem pedido este ano. Mas as equipas do JJ costumam resultar melhor quando ele tem avançados mais móveis, se vendessem o Dost para ir buscar um Andone e um Vietto (assim de repente, há várias outras alternativas), ficava-se com uma frente de ataque bem mais completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um substituto para o William é a grande prioridade e tenho muito medo do que o Jesus vai buscar. Provavelmente alguém para lavrar a relva.

Depois, apostar forte no Matheus, Podence e Leão e subir o Elves. Isto provavelmente já é pedir muito, especialmente o Elves que ainda só tem 18 anos, mas pelo menos tem um perfil que deve agradar ao Jesus. Mas provavelmente mais depressa aposta no Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um excelente negócio. Até gosto dele, mas precisamos de (muito) mais qualidade na posição de extremos.

Por mais 3M, fazia-se um pack com o Ruben Ribeiro e Bruno César.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem ver sentido algum na contratação do Rúben e irei continuar com a mesma opinião mesmo que despachemos os excendentários. O Rúben não vem acrescentar nada que o Matheus não fizesse com a agravante de ter quase mais 10 anos e nos ir custar dinheiro.

Eu disse primeiro. :biggrin:

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro melhor do Mundo vai regressar do empréstimo ao Sporting.

Estamos contigo Carlos Mané :cool:

Não fez nenhum jogo esta época :lol:

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro melhor do Mundo vai regressar do empréstimo ao Sporting.

Estamos contigo Carlos Mané :cool:

Não fez nenhum jogo esta época :lol:

esteve lesionado dude

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...