Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Portanto supostamente recusámos 15M pelo Iuri e agora iamos dividir o passe com o VSC à borla? :mrgreen:

Onde viste isso, Syn? :compinchas:

Eu li que recusaram 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso, Syn? :compinchas:

Eu li que recusaram 7M

Tens razão, fiz confusão com as notícias que o Sporting aceitava negociar a partir dos 15/20M :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha era só o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri tem o lugar no plantel mais que assegurado, essa notícia não me parece fazer sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito nesse. Então ele andou a oferecer o Geraldes + dinheiro pelo Layún e ia vetar a venda :lol: Vetou foi a venda do Iuri.

E porque acreditas que ele andou a oferecer o Geraldes pelo Layun?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, foi vintage BdC. Promete "X" e chega ao dia e oferece "X-50%".

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Os pormenores que afastaram Foulquier do Sporting

Entre Granada e Sporting o entendimento estava alcançado para o empréstimo por uma época

O lateral-direito Dimitri Foulquier deixou de ser hipótese para o Sporting, que já procura outras soluções no mercado. As negociações entre o jogador francês e o emblema leonino chegaram a um impasse, sabe O JOGO, devido à questão salarial e a encargos financeiros que a SAD teria de assumir contra aquele que é o desejo dos seus responsáveis. Entre Granada e Sporting, o entendimento estava alcançado para o empréstimo por uma época e respetiva cláusula de opção de compra de 2,5 milhões de euros, mas faltava a questão salarial. Foulquier aufere cerca de 800 mil euros livres de impostos no Granada e queria manter o vencimento. Já a SAD verde e branca só estava disponível para chegar aos 400 mil euros líquidos.

O agente de Foulquier, em declarações à Rádio Renascença, descartou a possibilidade de negócio. "Não há negócio. As negociações acabaram, terminaram. Já não vai para o Sporting. Talvez fique no Granada, talvez vá para outro clube, mas não será o Sporting. Definitivamente, o Sporting não é opção para Foulquier", frisou, sem revelar os motivos da quebra entre as partes.

Comentário do Pan às 00H00, notícia d'O Jogo 15 horas e 55 minutos depois #insides :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E porque acreditas que ele andou a oferecer o Geraldes pelo Layun?

Não acredito. Sei.

@ Lebohang, andam a espiar aqui :mrgreen:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fiques como o Camões. :laugh:

Se a troca fosse pela capacidade poética do homem até pensava nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário do Pan às 00H00, notícia d'O Jogo 15 horas e 55 minutos depois #insides :mrgreen:

Btw, ele fez o mesmo com o Rever e o Diagne, por isso é que nunca vieram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diagne não interessava ao treinador mas o contacto já estava feito, daí isso ter acontecido. Com o Réver é capaz. E fez isso ao Ricky também.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carrasso é o escolhido para fazer sombra a Rui Patrício

Com a provável saída de Beto do plantel do Sporting, a equipa leonina já procura um guarda-redes para concorrer com Rui Patrício pela titularidade na baliza verde-e-branca.

Neste sentido, e segundo o L`Équipe, o francês Cédric Carrasso será o escolhido pela SAD do Sporting. Internacional pelo seu país por uma vez, Carrasso, de 35 anos, é um jogador livre após ter terminado o contrato que o ligava ao Bordéus no final da última temporada.

Diz esta fonte que as negociações com o guardião estão bastante avançadas e o acordo deverá ser selado na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para suplente que faz 5 jogos por época é uma boa solução

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Salin. O Salin! Nem sei que diga :lol:

É mau? Quem vem sabe que é para suplente do Rui, por isso as hipóteses de ter grandes opções são nulas. Tenho pena de não ter ficado o Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salin quando andou por cá (principalmente na Naval) era bastante porreiro, um dos bons GR do campeonato. Agora não sei como anda, mas não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boca J. pode dar 2.5M pelo Jonathan Silva.

O jovem Rafael Fonseca, de 16 anos, vai para a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na altura quando estava para assinar por nós e não assinou não mandou umas bocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa altura para questionar o porquê de o terem contratado. Era um fetiche demasiado grande para quem nem sequer sabe correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

J€SUS

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...