Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O central acho que é dispensável, o Jardel com mais jogos nas pernas deve voltar ao seu nível e o Lisandro e o Kalaica servem para backup. O mais importante é mesmo um guarda-redes, de preferência um GR completo, agora já me habituei não quero outra coisa. Não quero cá aqueles GRs que são muito bons entre os postes e depois vêem-se à rasca no resto. Depois também devíamos ir buscar um lateral direito. Se acertarmos nestas duas contratações acho que podíamos fechar o plantel, claro que gostava muito de ter o Garay mas sem entrar em loucuras, só se surgir uma excelente oportunidade de negócio.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade é a baliza. Têm duas opções: um miúdo para ir integrando o plantel e assumir o onze à imagem do que aconteceu com o Ederson ou um guarda-redes de créditos firmados (parece-me mais difícil). Na lateral direita, eu ainda não "queimo" o Pedro Pereira porque me parece demasiado cedo para se fazer esse tipo de juízos de valor... Mas se existir uma oportunidade de negócio, que se aproveite. Aplico a mesma lógica para a contratação de um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar o Cancelo de volta era muito bom, mas a menos que seja por empréstimo não estou a ver a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que surgiu em Espanha esse rumor. Que o Benfica ia investir o encaixe do Semedo no Cancelo. Mas não me pareceu muito viável. :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o preço de ambos mas gostava muito do Rajkovic para a baliza e o Foulquier para a lateral direita.

Para a lateral direita o Palencia do Barcelona era outra opção e foi pena ter-se deixado escapar o Sabaly.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Alves era muito bom, pena já ter assinado por outro clube. O Zieler também era uma boa opção e até barato (acho que foi vendido por 4/5M).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um central é importantíssimo. Luisão e Jardel sinceramente já não são o que eram, Lisandro nunca me chegou a convencer e Kalaica/Ruben Dias ainda os acho demasiado ''verdes'' para assumir.

Defesa direito acho que o Palencia do Barça era bem sacado, vamos lá ver o que vem. Quanto à baliza não estou a ver quem podem ir buscar.. quer seja um jovem para ir assumindo a baliza este ano, quer seja alguém com créditos

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de tempo até se falar em Carrillo mais uns quantos milhões pelo Garay e o Cancelo. Vintage imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o preço de ambos mas gostava muito do Rajkovic para a baliza e o Foulquier para a lateral direita.

Para a lateral direita o Palencia do Barcelona era outra opção e foi pena ter-se deixado escapar o Sabaly.

Era mel, não sei porque raio saiu da Sérvia para se meter em Israel :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Mel era o Benfica fazer 2 negócios com o Valência

Carrillo pelo Garay

Salvio pelo Cancelo

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se assim por alto no Svilar do Anderlecht, ora isso seria uma contratação a nível do Oblak, não sei até que ponto teria capacidade para agarrar o lugar mas que tem futuro isso parece ter.

Outro nome que não me importava nada para a baliza seria o Lafont, se bem que não sei por quanto é que o Toulouse o deixaria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Mel era o Benfica fazer 2 negócios com o Valência

Carrillo pelo Garay

Salvio pelo Cancelo

Nós a darmos rape em alguém numa transferência :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se assim por alto no Svilar do Anderlecht, ora isso seria uma contratação a nível do Oblak, não sei até que ponto teria capacidade para agarrar o lugar mas que tem futuro isso parece ter.

Outro nome que não me importava nada para a baliza seria o Lafont, se bem que não sei por quanto é que o Toulouse o deixaria sair.

Se forem espertos sacam uns bons milhões por ele. Não deve ser para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma questão de tempo até se falar em Carrillo mais uns quantos milhões pelo Garay e o Cancelo. Vintage imprensa.

Tenho sérias dúvidas que vá haver algum negócio mirabolante envolvendo o Mendes, depois de ter sido apertado em Espanha e de se ter resguardado com os empréstimos do André Moreira e do Danilo ao Braga. Pelo menos, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que vá haver algum negócio mirabolante envolvendo o Mendes, depois de ter sido apertado em Espanha e de se ter resguardado com os empréstimos do André Moreira e do Danilo ao Braga. Pelo menos, para já.

Bem apontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha fala-se do Cancelo. Era perfeito :heart:

Essa do Cancelo veio mesmo do nada, mas eles falam em 25M. É muita fruta. E o gajo deve ganhar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado nele para a Juve. Acredito mais no Renato por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado nele para a Juve. Acredito mais no Renato por emprestimo

A Juve já contratou o Mattia De Sciglio ao Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Cancelo não tem sentido nenhum. A notícia parte da base de que o Benfica recebeu 30M pelo Nelsinho e pode investir esse dinheiro no Cancelo. Tendo como base de que o mesmo jornal diz que o Valencia está disposto a vender o Cancelo por pelo menos 25M, está tudo dito. Eles claramente não percebem como funciona um clube português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...