Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Iker :-|

Não me importava de vender o Danilão. Foi claramente dos melhores jogadores da época mas podíamos aproveitar a sua cotação no mercado e lançar novamente o Rúben Neves.

Estou a ver o SC a ir buscar o Pedro Henrique e o Bruno Gaspar...

Compartilhar este post

Link para o post

Iker :-|

Não me importava de vender o Danilão. Foi claramente dos melhores jogadores da época mas podíamos aproveitar a sua cotação no mercado e lançar novamente o Rúben Neves.

Estou a ver o SC a ir buscar o Pedro Henrique e o Bruno Gaspar...

O Bruno Gaspar tem um problema: 50% do passe pertence ao Benfica. E parece que também há mercado lá por fora, nas últimas horas foi apontado à Fiorentina.

Eu não ia buscar ninguém, talvez, esteja a ser demasiado ingénuo, mas, apostava num dos jovens da formação. No Fernando ou no Diogo Dalot. E ainda há Victor García.

Já agora, é uma pena ver o Brahimi ir embora com 0 títulos. Dos jogadores mais espectaculares que por cá passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Que segurem mas é o Ricardo e deixem ir o Danilo. Faz 0 sentido o Ruben voltar a não ser titular para o ano. Se é para isso que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar pode estar de saída. Já se falou no interesse do Lyon.

Como se sabe, 50% do passe pertence ao Benfica. Os encarnados têm opção de recompra até 30 de Junho (não deve acontecer)

O VSC ficou com uma percentagem significativa dos 50% pertencentes ao Benfica (Bruno Gaspar)

E ficam com uma % do passe do Alex Pinto.

Li que é a primeira opção. Mas tem de acertar a rescisão com os israelitas.

O Lito também é desejado em Vila do Conde.

Outras alternativas seriam o Daniel ramos e o Nuno Manta.

O Pedro Martins está entre o Olympiakos e o Nantes

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me acreditar que saia essa gente toda.

Se o AS sair que peguem mesmo no Lautaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi apontado à Fiorentina. o Vitória não negoceia por menos de 3M

Falo do Bruno Gaspar

Custa-me acreditar que saia essa gente toda.

Se o AS sair que peguem mesmo no Lautaro.

O Presidente disse que não o quer vender

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Josep. É aproveitar e vender o Ricardo, está valorizado. Fica o Dalot e Fernando. Não fazem pior que o Maxi.

Também vendia o Danilo.

Fico com pena de ver sair o Casillas, por tudo o que é, gostava que ficasse, mas compreendo a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto a fazer um esforço para ficar, e como se tem lido, é pelo Danilo.

Concordo com o Josep. É aproveitar e vender o Ricardo, está valorizado. Fica o Dalot e Fernando. Não fazem pior que o Maxi.

Também vendia o Danilo.

Fico com pena de ver sair o Casillas, por tudo o que é, gostava que ficasse, mas compreendo a saída.

Achas que o FCP, depois de 4 anos sem ganhar, ia ficar com Dalot e Fernando Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito que subam os 2. A sair o Maxi e a venderem o Ricardo, devem ir buscar alguém para o lugar e subir um dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro Diogo, porque não vão buscar melhor e não vamos ganhar na mesma e não. É como ir buscar o Schelotto enquanto se tem lá estes dois.

Mal não íamos ficar, eles iam render e surpreender e em Janeiro já toda Europa falava neles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Layun, agora com a saída do NES, é capaz de ficar.

Claro Diogo, porque não vão buscar melhor e não vamos ganhar na mesma e não. É como ir buscar o Schelotto enquanto se tem lá estes dois.

Mal não íamos ficar, eles iam render e surpreender e em Janeiro já toda Europa falava neles.

Eu gosto dos dois laterais, só disse isso porque parece muito pouco exequível isso acontecer

Acredito que o Ricardo fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Maxi saia já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

E guarda redes não é preciso nenhum. E já temos 1000 emprestados que nem devíamos ter. Tem lá o José Sá e o Diogo Costa. Já que tanto falam nele que será isto e aquilo... O Donnarumma é da idade dele e assume. Portanto...

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendentemente, não se tem falado de nenhum guarda-redes de renome para colmatar a saída do Casillas. É um bocado estranho. Vão buscar o Hart.

Ou resgatam o Kadu ao Trofense. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1616

O Ricardo vai ser das nossas melhores vendas . É um jogador muito valorizado nesta altura ... ( entre 20M a 30M )

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes falou-se no Vaná do Feirense.

Se o Ricado entre 20-30M€ é a melhor venda nem quero saber por quanto vão vender o André Silva, Brahimi, Layún e Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava que o André Silva ficasse, claro.

O Brahimi temos quê, 50% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Soares até se safou e marcou uns golos, mas a sério que vão despachar o André Silva já e ficar com o brasileiro? E vão atacar a época que se avizinha com o Soares a titular? Parece-me curto, muito curto. Bem sei que tudo depende do treinador que virá e que ainda estamos no início de junho, que pode e deve vir alguém para o ataque, mas passar de Falcaos e Jacksons para Soares...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Soares até se safou e marcou uns golos, mas a sério que vão despachar o André Silva já e ficar com o brasileiro? E vão atacar a época que se avizinha com o Soares a titular? Parece-me curto, muito curto. Bem sei que tudo depende do treinador que virá e que ainda estamos no início de junho, que pode e deve vir alguém para o ataque, mas passar de Falcaos e Jacksons para Soares...

Fala-se no Lautaro. Certamente que não ficamos só com o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não se "estrague" (aka continue a jogar e a ser aposta) caso saia, o André Silva. Gosto muito do miudo e faz muita falta à Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito ver o Iker sair. Eu sei que faz sentido por motivos financeiros mas fiquei a admirar o homem.

Acho que devia ser feito o esforço para mantar o Brahimi (a menos que haja proposta estratosferica, algo normal nos dias de hoje), e vender o Felipe e o Danilo. Não há que ter medo em apostar no Rúben, o Felipe está sobrevalorizado e do Brahimi só há 50% do passe, preferia apostar no seu rendimento desportivo para a próxima época.

Em relação ao André Silva, depende. É um jogador que pode sair muito valorizado da Taça das Confederações. Caso faça uma boa competição e haja interessados em gastar uns 30 milhões por ele, vendia. Estamos a falar de alguém que neste momento não tem propriamente o estatuto de titular (havendo Soares), seria um bom negócio embora custasse ver um míudo da casa sair tão repentinamente.

Nem fazia ideia de quem era, mas já vi que foi o central titular no Guimarães esta época. Será para discutir a vaga do Felipe com o Boly? Tem qualidade para isso?

Quem apostou nele a titular foi o Sérgio Conceição, poderá ser a pedido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as posições a que me parece mais frágil de substituir é a do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que eram meninos de contratar o Vaná para titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...