Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Francisco Ramos pode estar a caminho do VSC.

Não se sabe se por empréstimo ou se de forma livre (o FCP ficaria com uma % do passe)

o zerozero diz que é cedência definitiva e que ele assina por 3 anos.

é daqueles negócios que se cede e fica-se com opção de recompra barata... bom para o vitória e bom para o jogador que vai disputar liga europa e vai crescer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem os 115 ?

É que ainda falta pagar o ffp do ano passado e o oliver

Tenho uma duvida, é se os tais 115M€ de que tanto se fala é em relação ao total das vendas ou se é apenas em relação ao que Porto vai receber efectivamente pelas percentagens que tem dos jogadores?

É que em muitos dos jogadores, o Porto tem apenas uma percentagem, dessa forma nem toda a receita da venda vai para o Porto, como por exemplo no Brahimi e Abubakar, que são 50%, ou muitos dos titulares que são cerca de 80%.

pois foi o que percebi :grin: tenho um amigo portista que ficava sempre com o tesao de mijo com vendas por exemplo do james+moutinho, jackson e falcao, a venda do danilo+ alex sandro, exemplos desses.

grandes encaixes no doubt, e durante alguns tempos saia o falcao, entrava um jackson. corria bem. mas o meu amigo parecia que vivia desses encaixes e parecia que celebrava com mais enfase essas vendas do que os titulos :mrgreen: mas depois comecaram a vir os licás (acho que comecou nessa epoca) e afins. e a vossa politica nunca mais foi a mesma. ou secalhar foi e a sorte acabou. na minha opiniao, isso acontecera ao benfica e o porto vai voltar a vir ao de cima. digo isto como sportinguista porque cheguei a conclusao que o nosso problema é cronico e precisamos.. sei la o que precisamos. mas isto ja sao outros 500

O problema das contrações falhadas no Porto é que o departamento de scouting do Benfica conseguiu estancar a hemorragia de informação relativa às futuras contratações, e a forma de fazer isso foi por o Mendes a trabalhar connosco, de forma quase exclusiva.

Porque quem é que não se lembra o telefonema do Mendes para o Pinto da Costa a dizer que o Benfica andava louco com um miudo, e que tinham que tratar disso nesse dia. Na altura ninguem o conhecia, hoje joga no Real, ou melhor senta-se no banco do Real, o James Rodriguez. O mesmo aconteceu com o Falcão, tinha tudo tratado para vir para o Benfica, e o Porto bateu a nota e foi para lá. E como esses aconteceram muitos. Quando o Benfica conseguiu manter a informação lá dentro, o Porto passou a contratar Licás e Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, é se os tais 115M€ de que tanto se fala é em relação ao total das vendas ou se é apenas em relação ao que Porto vai receber efectivamente pelas percentagens que tem dos jogadores?

É que em muitos dos jogadores, o Porto tem apenas uma percentagem, dessa forma nem toda a receita da venda vai para o Porto, como por exemplo no Brahimi e Abubakar, que são 50%, ou muitos dos titulares que são cerca de 80%.

Para as contas interessam aquilo que o clube encaixa. Tudo o que não vem para nós não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das contrações falhadas no Porto é que o departamento de scouting do Benfica conseguiu estancar a hemorragia de informação relativa às futuras contratações, e a forma de fazer isso foi por o Mendes a trabalhar connosco, de forma quase exclusiva.

Porque quem é que não se lembra o telefonema do Mendes para o Pinto da Costa a dizer que o Benfica andava louco com um miudo, e que tinham que tratar disso nesse dia. Na altura ninguem o conhecia, hoje joga no Real, ou melhor senta-se no banco do Real, o James Rodriguez. O mesmo aconteceu com o Falcão, tinha tudo tratado para vir para o Benfica, e o Porto bateu a nota e foi para lá. E como esses aconteceram muitos. Quando o Benfica conseguiu manter a informação lá dentro, o Porto passou a contratar Licás e Ghilas.

eyy pois é já nem me lembrava. lembro bem das bocas foleiras a dizerem que o porto nao precisava de olheiros, tinha o benfica pra isso ahahahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que uma boa proposta pelo André deve ser aceite, é um miudo com muito potencial, mas sinceramente já está muito queimado por aqui se tem um mau inicio de epoca vai ser duro.

Brahimi, Herrera, Maxi podem seguir o mesmo caminho

Casillas gostava que ficasse mas parece que tambem vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

25ª escolha é provavelmente uma hipérbole, mas acho estranho e "hard to believe" o VP ter sido equacionado

tio sabes quem foram as outras hipoteses?

Claro que é uma hipérbole. O nome dos treinadores equacionados não é relevante, nem eu sei todos que o foram.

Tio, até que ponto os rumores que lançaram no Portal de estarmos a ponderar um empréstimo de no mínimo 50 M€ são verdade? Face ao que dizes e à já mais que sabida situação deplorável das nossas finanças, não me parece nada descabido face às decisãoes ruinosas que têm vindo a tomar..

Não faço ideia se é verdade ou não, mas que faz sentido, faz.

Essa do sul-americano de equipa mediana deve ser, certamente, o Berizzo que recusou 3M limpos pelo FC Porto. Repito: 3M limpos.

Estava a falar de jogadores. Desculpem lá a confusão.

Isso seria verdade se o Ghilas não tivesse sido desviado do Sporting e o Licá do Benfica. Belos exemplos. :mrgreen:

O Porto não tem é dinheiro para desviar jogadores do Benfica como fazia antes, o que é diferente. Se assim fosse, o Zivkovic ou o Carrillo, só para citar alguns, jogavam cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan que bata aqui a nota pelo André. É bom para nós que precisamos de dinheiro e até pode ser bom para ele visto que o Bacca deve sair. Com uma boa equipa que parecem estar a montar e com o Montella que me parece ser bom treinador é capaz de se dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho informações que o Danilo está certo na Juventus.

Só ainda não foi oficializado.

Não me acredito, alias so acredito que o Danilo saia pela clausula se não houver mesmo mais soluções para fazermos o dinheiro que necessitamos, mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Existem negociações com um clube inglês pelo Brahimi.

O jornal diz que o FCP aceita 30M (ficaria com 15). Existe uma opção de compra até ao fim do mês que pode ser accionada junto da Doyen, mas tal não se deve verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Brahimi é saldos. Ter 50% deste jogador devia ser considerado gestão danosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso do Danilão seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos próximos assuntos a resolver pela Direcção do VSC deve ser a continuidade do Pedro Henrique, emprestado pelo Cianorte, e do Hurtado,emprestado pelo Reading.

Além do FCP, o Benfica também tem interesse no Pedro Henrique (esteve emprestado pelo Cianorte)

O Rúben Ferreira está de saída.

O lateral esquerdo David Luis, a actuar no Cianorte, pode ser reforço.

O Júlio Mendes confirmou que está a negociar a compra do Hurtado.

O Pedro Henrique também está a ser negociado. Seja como for o Vitória terá sempre direito a 20% numa possível venda

O interesse no lateral foi negado.

O acordo já está alinhavado.

O Vitória vai comprar o passe ou parte dele, oferecendo ao jogador um contrato de longa duração

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo o Danilo encaixar numa equipa como a Juventus.

Por acaso também não.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lorient tem direito a um mínimo de €6 milhões por Aboubakar

O Lorient, anterior clube de Aboubakar, tem direito a um valor mínimo de seis milhões de euros com a futura venda do atacante. Esta era a parte do acordo entre clubes que se desconhecia até agora.

Qualquer venda que seja feita abaixo desse montante será prejuízo para o FC Porto e se for por €6 milhões, como o Besiktas tentou na semana passada, todo o dinheiro teria de ir para os cofres dos franceses.

Não sei se já era sabido por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio do Porto :lol: já não bastava ter uma percentagem irrisória do passe do jogador. Mas do Quintero temos 100% por isso está tudo joia.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito, alias so acredito que o Danilo saia pela clausula se não houver mesmo mais soluções para fazermos o dinheiro que necessitamos, mas vamos ver

:ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

:ideia:

Atenção, foi dito que é dos jogadores que já foi dito pelo Porto que é para segurar a todo o custo, posso é não ter me expressado muito bem

A clausula é 60 milhoes e ninguem dá esse valor como é obvio e acho que vai acabar por ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...