Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Maxi vai sair, Dalot e Ricador mas vamos ter que ir buscar dois DD?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni sempre achei que fosse um backup bastante útil. O Marega é só um disparate fazê-lo regressar.

Não me admirava nada que para fazer os tais 110M€, eles vendessem alguns dos miúdos. O Dalot devia de ser para renovar, aumentar a cláusula e levá-lo para estágio da equipa principal. Está ali uma mina de ouro.

Já fizeram 3,5M€ com o Moreto Cassamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Ricardo, Layún e o Dalot para ficar com o Maxi :lol: gênios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipótese de o Maxi ficar. O salário dele não é 4M€ brutos por época?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipótese de o Maxi ficar. O salário dele não é 4M€ brutos por época?

Segundo estavam a dizer ontem na TVI 24, sim, são 4M€ brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vamos vender 3 laterais e conseguir ficar com o Maxi... Que tortura.

Quanto aos retornados de Guimarães, o Hernâni ainda é naquela... Idealmente não teria lugar no plantel, mas com o downgrade que se espera que venha a acontecer, acaba por ter o seu espaço. Só peço que não seja a alternativa imediata aos titulares. Já o Marega, porra... Não aprendem mesmo. Nem para 3º ponta de lança o queria.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Seri é outro, honestamente não me recordo de o ver jogar, nem na B nem pelo paços. Mas ou deu um salto enorme ou então é mais um jogador muito mal aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seri é outro, honestamente não me recordo de o ver jogar, nem na B nem pelo paços. Mas ou deu um salto enorme ou então é mais um jogador muito mal aproveitado.

Eu na altura gostava dele na B. Não era muito alto, mas tinha uma entrega e uma técnica acima da média e ainda era muito novo. A época que fez no Paços devia ter sido suficiente para o irmos lá agarrar outra vez, mas nem assim. Mias uma vitima das burguesias que se instalaram no clube e da mentalidade "do que é caro é que é bom".

Compartilhar este post

Link para o post

No O'Jogo diz que, Marega, Indi, Quintero e Aboubakar não deverão ficar no plantel da próxima época.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, edita isso.

Esse tipo de links não são permitidos aqui :compinchas:

Feito.

Não fazia ideia. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni sempre achei que fosse um backup bastante útil. O Marega é só um disparate fazê-lo regressar.

Não me admirava nada que para fazer os tais 110M€, eles vendessem alguns dos miúdos. O Dalot devia de ser para renovar, aumentar a cláusula e levá-lo para estágio da equipa principal. Está ali uma mina de ouro.

acho que um grande backfire que o porto teve foi isso mesmo. pensares no dalot como uma mina de ouro, em vez de pensar no retorno desportivo que ele pode dar ao clube ao vende-lo precocemente por uns 30M e ele explodir ainda mais noutro clube. tudo bem que sei que os clubes tugas teem de vender, but still

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Ricardo, Layún e o Dalot para ficar com o Maxi :lol: gênios.

Se o clube precisa de encaixar 115M...

Não vai ser a vender os "velhos" que o irá conseguir, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo que é muito curto, prefiro Victor Garcia e Dalot do que ficar com o Maxi para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo que é muito curto, prefiro Victor Garcia e Dalot do que ficar com o Maxi para titular.

O problema é o clube ter de fazer 115M

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito de todo que alguém se chegue com 15M ou 20M pelo Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito porque " o jogador português" hoje em dia está muito valorizado...

Ricardo Pereira

Diogo Dalot

Têm mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que um grande backfire que o porto teve foi isso mesmo. pensares no dalot como uma mina de ouro, em vez de pensar no retorno desportivo que ele pode dar ao clube ao vende-lo precocemente por uns 30M e ele explodir ainda mais noutro clube. tudo bem que sei que os clubes tugas teem de vender, but still

Quando falava em mina de ouro, falava mesmo no retorno desportivo que ele pode dar. A palavra, efectivamente, não foi a melhor usada.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube precisa é de deixar de ser burro e não comprar jogadores como o Maxi só para mandar bicadas, e agora ficar com um mono que só dá prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se o Jorge Mendes e entra na lavandaria do Wolves, Mónaco ou Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem os 115 ?

É que ainda falta pagar o ffp do ano passado e o oliver

Compartilhar este post

Link para o post

"A SAD do FC Porto divulgou nesta quarta-feira a sua proposta de orçamento para o exercício 2016/17, onde se destaca uma receita de 115 milhões de euros (115.781) proveniente da venda de jogadores"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...