Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

É óbvio que não vale 50M mas dizer que por 25M o levam ao aeroporto :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vender o André Silva por €20M era para daqui a uns anos andarmos aí a chorar como os benfiquistas por causa do Bernardo. Que ao menos esta crise seja sirva para olharmos para dentro do Clube e vermos que temos imensa qualidade por aproveitar.

Nem mais, alias vender o André por 50 milhoes e apostar no Rui era uma excelente opção

Compartilhar este post

Link para o post

A entrar no último ano de contrato, o Espanhol só quer oferecer ao FC Porto 3M pelo Reyes.

A opção de compra é de 7M

Em Espanha avançam que o Espanhol vai avançar para a compra do Reyes.

A cláusula é de 7M.

O "As" avança que o Espanhol vai pagar 6M (menos 1 que a cláusula que é de 7M) e que o FCP ficaria com 10% de uma futura venda

O FCP tem 47.5%

Já se falou no Barça.

Dizem que há clubes que estão perto de chegar ao valor da cláusula de rescisão. (20M)

O Villarreal pode accionar a cláusula que detém sobre o Andres Fernández. Vão tentar negociar por baixo ou pagam 2M.

O Alavés também está interessado no Quintero.

O Besiktas parece que desistiu do Aboubakar. Parece que há uma cláusula no contrato que obrigava o FCP a pagar 6M ao Lorient se ele fosse novamente emprestado.

O Fernando Roig confirmou.

O FCP receberá 1.8M já que tem 90% do passe do Gr.

Mesut, no 1º post tens 100%. Não sei qual está correcto

Compartilhar este post

Link para o post

O "As" avança que o Espanhol vai pagar 6M (menos 1 que a cláusula que é de 7M) e que o FCP ficaria com 10% de uma futura venda

O FCP tem 47.5%

O Fernando Roig confirmou.

O FCP receberá 1.8M já que tem 90% do passe do Gr.

Mesut, no 1º post tens 100%. Não sei qual está correcto

Quer dizer vendemos o Cassamá por 3M

E depois vendemos o Andres (que por acaso foi titular grande parte da época) por 1.9M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vender o André Silva por €20M era para daqui a uns anos andarmos aí a chorar como os benfiquistas por causa do Bernardo. Que ao menos esta crise seja sirva para olharmos para dentro do Clube e vermos que temos imensa qualidade por aproveitar.

Acho a comparação um pouco exagerada. O André é um bom avançado e pode evoluir mais mas não tem o talento do Bernardo.

20M€ se calhar é um bocado curto com o mercado como está. Um pouco mais, com umas cláusulas em cima e acho que era bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O André é extremamente talentoso e acho que esta recta final da temporada o queimou um bocado com as más exibições, mas também há que ver que andou quase meia época a jogar fora da posição natural dele.

De qualquer das formas, se alguém bater a nota, duvido que o segurem, tal é a necessidade de facturar.

Pelo menos já se anda a despachar algum entulho, nada mal, mas não espero nada de bom deste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a comparação um pouco exagerada. O André é um bom avançado e pode evoluir mais mas não tem o talento do Bernardo.

20M€ se calhar é um bocado curto com o mercado como está. Um pouco mais, com umas cláusulas em cima e acho que era bom negócio.

Não os comparei a nível de talento, era no sentido de no futuro virmos a pensar que ele deveria ter sido melhor aproveitado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o André a sair vai ser sempre por valor superiores a 30 milhoes, se o Milan já chegou aos 36+4 certamente vamos sacar um negocio minimamente interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Menos dois. Mais dois casos mal geridos, principalmente o Reyes mas está visto que não vai ser aqui que vão render por isso que vão com Deus. E sempre são mais 4M ou mais que cá entram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do André Silva, mas se se falam em valores superiores a 40M€... Mesmo que ficasse cá mais uma ou duas épocas a jogar o que sabe, não conseguiríamos muito mais que isso. Portanto é agradecer ao São Mendes, se for o caso, e encolher os ombros.

Boas notícias as do Reyes e do Andrés. Há um ano atrás nunca diria que ainda íamos conseguir fazer dinheiro com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixam-se de não serem usados jogadores da casa, e de falta de mística.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse dinheiro todo vou lá leva-lo a pé ate milão f*da-se

por mim quero que apostem o máximo possivel nos jogadores da casa, excepto o andré silva.

obvio que a culpa é do nuno em grande parte, mas as decisões estúpidas para crl que o andré silva tomou saíram da cabeça dele, o nuno não o controlava telepaticamente, digo eu.

atenção que não é o único jogador que me irrita por causa disto. herrera, maxi são outros dois, o corona quando se arma em burro, e o andré andré +- até fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é com pena do Rúben Neves. Não sei até que ponto estes dois anos vão ter uma grande preponderância no rumo da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Silva ja faz testes medicos no Milan. Devera ser 40M..

Uma pergunta...qual e em geral o problema dos adeptos com o Andre Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na primeira época na equipa A e esperavam um Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores da formação são muito bons, desde que não comecem a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do André Silva foi não ser um finalizador ao nível do Falcao ou do Jackson, independentemente de ser superior àqueles em termos de criação de jogo. Claro que isso não justifica em nada a forma como foi tratado por uma franja dos adeptos, nem a opção do treinador de o colocar a extremo na parte final da época.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi ser extremo direito metade da época. Vai deixar saudades mas 38M€ é demasiado bom para não aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do André foi ser novo se mais e de ter um treinador que o meteu fora da posição. Se até na tua posição natural te falta rodagem, imagina andar a jogar numa das aulas. Qualidade nunca lhe faltou.

Fico triste de ver sair um menino da formação, sobretudo porque sai sem um título pela equipa A e por saber que com outro contexto podia sair por mais algum.

Só não me f*dam e que se limpe este plantel dos ordenados principescos que cá há.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan, o problema é o que o Elvis disse acima.

Um jogador que na época passada quase decide a Taça de Portugal, que nesta época agarra o lugar com 20 aninhos e que marca mais de 20 golos em 44 jogos, em que metade deles andou a jogar num posição que não é sua. É convocado à seleção que tanto precisa de um ponta de lança e marca 7 golos em 8 jogos. É um talento que já se via nos júniores e que felizmente foi aposta. Pena que não se faça isto mais vezes porque talento na formação não falta.

Posto isto, é uma boa venda por valores justos se se confirmarem os valores à volta dos 40M. Se for montada uma boa equipa à volta dele vai render muito ao Milan. E a seleção agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ontem, a imprensa inglesa disse que o Tottenham podia estar disposta a pagar a cláusula de rescisão do RIcardo (25M)

O Sevilha volta a ter interesse no Layun. Também tem mercado em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico a diferença que um treinador faz quando o André Silva jogou toda a época acompanhado de alguém na frente (Jota, Soares no Porto e Ronaldo na seleção) e a diferença de desempenho é do dia para a noite.

O André Silva passou de, único finalizador que o NES tinha, a jogar na posição onde realmente jogou bem connosco, para ser remetido a segundo avançado, seguido de "extremo" para acabar no banco. E a partir do momento o NES achou que a sua boa técnica tinha de ser aplicada em sacar 1x1 no flanco direito e a criar jogo para o Soares foi uma piada de mau gosto.

Mesmo não sendo um goleador nato (tipo Benzema), ele obteve número decentes e é com muita pena que vejo sair alguém tão cedo do Porto, mas 40M são 40M e isso não se rejeita, mesmo não achando que não valha isso para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ontem, a imprensa inglesa disse que o Tottenham podia estar disposta a pagar a cláusula de rescisão do RIcardo (25M)

O Sevilha volta a ter interesse no Layun. Também tem mercado em Inglaterra

Não foi a imprensa inglesa, foi a revista SÁBADO. A imprensa inglesa citava a SÁBADO e depois cá começou-se a citar a imprensa inglesa. Hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...