Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

se o aboubakar nao tivesse vindo com aquelas declaraçoes para mim nao precisavamos de comprar ninguem

Fds que medo trazer o falhanços de volta... :lol:

Ainda por cima cuspiu no prato onde lhe deram de comer, enfim que fique bem longe daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é carta fora do baralho. Uma pena porque agora ia ter espaço para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Copiado e adaptado de um post no Portal dos Dragões:

Reyes: 6M€ (+10% de futura transferência) + 0,6M€ (empréstimo);

Moretto: 3M€;

Evandro 2,5M€;

Aboubakar: 2,5M€ (taxa de empréstimo);

Andres Fernandez: 2M€;

Idrisa Sambu: 1,5M€;

Indi: 1,5M€ (taxa de empréstimo);

Suk: 0,75M€ (empréstimo);

Josué: 0,7M€ (empréstimo);

Varela: 0,5M€;

Licá: 0,25M€.

TOTAL: 21,8M€ brutos

A este valor haverá que descontar as percentagens de passes, intermediação e tudo o mais mas, ainda assim, é algum dinheiro.

A minha pergunta é se estes valores realmente entram para a meta dos 115M€ por já terem sido feitos no decorrer da época.

A estes haverá que juntar o dinheiro do André, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima cuspiu no prato onde lhe deram de comer, enfim que fique bem longe daqui.

cuspiu no prato onde lhe deram de comer :lol: muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro 2,5M€;

A este valor haverá que descontar as percentagens de passes, intermediação e tudo o mais mas, ainda assim, é algum dinheiro.

A minha pergunta é se estes valores realmente entram para a meta dos 115M€ por já terem sido feitos no decorrer da época.

Claro que conta. O orçamento é referente à época e vai de 1 de Julho a 30 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro 2,5M€;

Nisto tudo faltam tambem definir as situações do Marega e do Hernani que são dos emprestados que segundo a imprensa tem alguns pretendentes

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que li pelo Portal, afinal o negócio André Silva, pode não ter sido tão bom assim...Se virmos 30M€ é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que li pelo Portal, afinal o negócio André Silva, pode não ter sido tão bom assim...Se virmos 30M€ é bom.

Faria sentido face ao que o Tio aqui escreveu há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia disso. A renovação do André Silva foi um daqueles casos em que o empresário ficou com 10% (António Teixeira), mais uma mais-valia qualquer e depois o Mendes ainda cobra o preço da casa por trazer a proposta. Não adianta estar zangado com o homem que no fim de contas é ele o abono de toda a gente. Claro que impõe as condições dele. Num clube desesperado por vender, nem deve ter sido discussão.

Grosso modo, 30 milhões.

Os 2 milhões aparentemente dependem da entrada do AC Milan na Champions, com boa vontade ficam feitos.

Aliás, o contrato saiu no football leaks. Ainda se deve arranjar para aí.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pietrus:

Ora bem, se a informação que me foi transmitida estiver correcta o Mendes irá ter direito a duas comissões. No total cerca de 5 milhões.

O António Teixeira tem direito não a 3,8 milhões, mas a mais. Ele detinha 10% dos direitos económicos, e tem direito a 10% da mais valia liquida.

Por isso, sim foi um péssimo negócio para o nosso clube. E é assim que o dinheiro das vendas se esfuma

Compartilhar este post

Link para o post

Meus bens, vou-me repetir, mas isto só lá vai com um 6º lugar, crise de alto a baixo e com pontapés naquela gente. Depois talvez tenhamos a sorte de poder por lá alguém sério dentro.

Por muito que o coração queira apoiar.

Claro que milhões subtraídos às vendas em Portugal acontecem sempre. O Ederson rendeu metade aos cofres de quem o vendeu, no Guedes também foram 4 milhões para o galheiro e no fim são tetra na mesma e está tudo bem e quem me dera estar no lugar deles.

Mas não desta forma, porque é tudo às escondidas e ninguém sabe muito bem o que se passa. Está tudo podre.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pietrus

Já ouvi falar que o Antero quer meter cá o Jese por empréstimo. Isto se vendermos o Ricardo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

fds

o antero que compre o danilo para substituir o verratti por muitos milhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero que esteja o mais longe possível :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero que se vá f*der. Nem fora do clube nos larga. E longe com o Jesé. Não precisamos de jogadores para a enfermaria e precisamos ainda menos de pseudo-vedetas.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola diz na capa que o Rúben Neves é o próximo a sair (a seguir ao André Silva), e que deve ir para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

Vender , vender ,vender ...

Temos de perceber o enquadramento financeiro que claramente condiciona a capacidade de negociação.

Precisamos urgentemente de efectuar as vendas até 30 de Junho , e só assim se percebe o valor da venda de AS.

A expectativa da SAD era vender entre os 45 e os 50 e não tenho dúvidas que assim seria se pudéssemos esperar mais umas semanas . Mas não podemos , e tanto assim que o dinheiro que chegar ao clube já tem destino para pagar dividas urgentes . O passe do AS servia de garantia para alguns empréstimos ....

As próximas vendas espero que já sejam menos condicionadas , e assim se possam realizar valores de acordo com o previsto.

Claramente que Ricardo Pereira irá ser vendido , assim como Brahimi ,Layun,Herrera e outros .

Vamos aguardar .

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rúben Neves vai embora também em vez do Danilo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarmos em 2017 e ainda existirem adeptos minimamente informados que não sabem o que é uma garantia... Se os empréstimos forem todos pagos nos prazos devidos, até podem por o estádio como garantia.

Quanto ao Antero, não o enxotaria assim tão facilmente. Dar-nos-ia muito jeito vender o Brahimi em pacote com o Ricardo, por exemplo. Veremos o que acontece.

Em relação à notícia da saída do Rúben, por enquanto não acredito... Não acredito que alguém pague um valor suficientemente alto para fazer com que nem o Danilo nem o Brahimi saiam, o que seria, à primeira vista, o único cenário onde seria concebível vender o Rúben. E mesmo assim... Era uma facada maior que a do André Silva.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Isto infelizmente não é o FM, e os clubes sabem que o porto precisa de vender, por isso as propostas serão sempre mais baixas, os que deverão render dinheiro, serão:

- Danilo 25M€~35M€

- Brahimi 20M€~30M€

- André Silva 20M€~25M€

- Ruben Neves 15M€~20M€

Ok, falhei a previsão do valor que iriam receber, ainda bem, porque um Porto saudavel e forte, só obriga a que o Benfica seja ainda mais forte para conseguir ser campeão.

O Bazuka tem ar de ser um tipo porreiro, mas farta-se de fazer ginásticas do catano para ter o Benfica a espetar patadas nos outros, a malta argumenta e ele pisga-se sempre com "tá bem, vocês são os maiores então!" :lol:

Isto quando se anda em maré de vitórias...

Nunca fui de cuspir para o ar e fugir, pode ter dado essa ideia, por ter estado uns dias sem vir ao forum, mas isto quando tens que tomar conta de 2 putos pequenos, 1 com 5 e outro com 1 ano, e fica complicado aparecer aqui. É mais facil andar no forum se estiver a trabalhar! :mrgreen:

Sinto-me muito triste por vir sair um jogador como o André Silva tão novo sem nenhum título pela nossa equipa. Mais uma vítima da gestão danosa que esta $AD tem vindo a fazer. :-(

Isso é assim com todos, é triste o André Silva sair sem ganhar nenhum titulo por ser tão novo, da mesma forma que é triste sair o Casillas sair sem ganhar nada porque já é velho... :mrgreen:

O Enzo também fez birrinhas e olha, no fim bom jeito deu e ainda rendeu umas coroas valentes, e eu era dos que achava que depois da birra que fez para voltar a Argentina não devia voltar....

Estarmos em 2017 e ainda existirem adeptos minimamente informados que não sabem o que é uma garantia... Se os empréstimos forem todos pagos nos prazos devidos, até podem por o estádio como garantia.

Quanto ao Antero, não o enxotaria assim tão facilmente. Dar-nos-ia muito jeito vender o Brahimi em pacote com o Ricardo, por exemplo. Veremos o que acontece.

Em relação à notícia da saída do Rúben, por enquanto não acredito... Não acredito que alguém pague um valor suficientemente alto para fazer com que nem o Danilo nem o Brahimi saiam, o que seria, à primeira vista, o único cenário onde seria concebível vender o Rúben. E mesmo assim... Era uma facada maior que a do André Silva.

O que eu ouvi em relação ao credito onde o André Silva era a garantia, é que estava em serio risco de não conseguir ser pago até ao final deste mês.

Quanto à venda, foram valores muito bons, muito a cima do que eu pensaria, no entanto acho que ficaram com um jogador ainda melhor, ou melhor com capacidade para ser ainda melhor que o André Silva, o Rui Pedro. No entanto, acho que vos falta contratar um bom avançado, porque contar apenas com o Rui Pedro, e o Soares é extremamente curto. E como viram o Soares é de fazes, tanto marca muitos como depois passa jornada atrás de jornada em seco.

Em relação ao Antero, pode dar jeito ter um amigo que está num dos clubes endinheirados da Europa, sempre se pode conseguir um negocio ou outro sem o Jorge Mendes.

Vender o Ruben e não vender o Danilo, é na minha opinião uma asneira de todo o tamanho, até porque acho que o Ruben tem um potencia enorme, e neste momento nunca na vida conseguem mais dinheiro por ele do que pelo Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim com todos, é triste o André Silva sair sem ganhar nenhum titulo por ser tão novo, da mesma forma que é triste sair o Casillas sair sem ganhar nada porque já é velho... :mrgreen:

Nem compares.. O que me custa ver sair o Casillas não é 1/10 do que custa ver o André Silva..

Em relação ao Antero, pode dar jeito ter um amigo que está num dos clubes endinheirados da Europa, sempre se pode conseguir um negocio ou outro sem o Jorge Mendes.

Sem ele mas com comissão ainda maior :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...