Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

No meio campo temos Danilo, Ruben, Óliver, Herrera, André André, João Teixeira e à partida o Mikel que vai regressar. O Danilo por mim era para vender (acima dos 35M, para ficarmos pelo menos com os 30M). Apostar definitivamente no Ruben e deixar o Mikel fazer a pré-época para ver como está. Tenho a sensação que o Sérgio vai apostar no Otávio no meio como fez em Guimarães. Não desgosto da ideia. Ficava com Óliver e André André como 8´s e Otávio e João Teixeira num papel mais ofensivo. O Herrera é para sair, pode ser que faça uma boa Taça das Confederações e alguém largue 15M por ele (ficávamos com 12M),

Acho que faria falta tambem mais um médio

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o pós-Moutinho tem sido bastante pobre em médios com características parecidas. Não digo um clone, mas, alguém com características próximas é o que tem faltado ao meio-campo, porque criativos temos 2/3 de qualidade. Óliver e Otávio e podemos adicionar o João Carlos Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio é mais que Necessário.

Só se sair alguém. Se eu fosse o SC não mexia aí. Fazer render o que se tem e potenciar ao máximo os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas só com o Andre 2x como backup ao Óliver?

E o Fede Varela? Não deve fazer a pré-epoca na A?

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente apenas vejo os 3 primeiros.

Nem sabes o que perdes :mrgreen:

O Maxi muito provavelmente vai sair, pela mesma razão do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

E é mau? Não esteve nada mal esta época. Até me surpreendeu. O objetivo deveria ser fazer render o Oliver e para mim era apostar num meio-campo a 3. Há Otávio, há João Carlos, há André André (e ainda há o Herrera, que crl está cá a fazer?) ...

Compartilhar este post

Link para o post

E é mau? Não esteve nada mal esta época. Até me surpreendeu. O objetivo deveria ser fazer render o Oliver e para mim era apostar num meio-campo a 3. Há Otávio, há João Carlos, há André André (e ainda há o Herrera, que crl está cá a fazer?) ...

Pra mim é mau. Fez uns jogos bons mas no geral a época dele foi suficiente menos. E já não tava a contar com o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam se estiver errado mas acho que só confirmaram o Kayembe e o Galeno na pré-época. O Fede Varela também já merecia

Compartilhar este post

Link para o post

Digam se estiver errado mas acho que só confirmaram o Kayembe e o Galeno na pré-época. O Fede Varela também já merecia

Tendo em conta se foi dos que se destacaram mais na B, penso que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kayembe não foi despachado para o Nantes ?

Ele e o Chidozie, foi o que se falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém confirmou ninguém. O OJOGO ainda não fala pelo clube. Tenho a ideia de ninguém do clube o ter confirmado mas pode ter acontecido. O ano passado confirmaram e depois foi o que foi.

Da equipa B (e do pouco que vi este ano) Inácio, Fernando Fonseca, Fede Varela e o Galeno. Estes sem dúvidas que merecem uma oportunidade na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém confirmou ninguém. O OJOGO ainda não fala pelo clube. Tenho a ideia de ninguém do clube o ter confirmado mas pode ter acontecido. O ano passado confirmaram e depois foi o que foi.

Da equipa B (e do pouco que vi este ano) Inácio, Fernando Fonseca, Fede Varela e o Galeno. Estes sem dúvidas que merecem uma oportunidade na pré-época.

Depois há o Ismael e o Gleison que já mostraram qualidade mas que foram bastante castigados com lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia de ter sido uma fonte oficial. Já nem me lembrava do negócio Sérgio Conceição.

Mas sim, devem ter sido esses 4 os que mais se destacaram

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Sérgio vai jogar em 4-3-3? Se sim gostava de ver o meio campo com Oliver e Otávio em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam que o Ricardo só sai pela cláusula e que estamos interessados no Malcom.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam que o Ricardo só sai pela cláusula e que estamos interessados no Malcom.

é uma maquina, vi muitos jogos dele esta epoca e está um senhor jogador, partia tudo por cá

Compartilhar este post

Link para o post

do Corinthians?

Esquece já nem me lembrava que ele foi pro Bordeus

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam contratações. O Porto é esperto é se vai por emprestimos gratis de sobras de grandes clubes. Ha jovens de valor no Real, Barcelona no Atletico, so para dar exemplos ao lado.

E então o Chelsea tem uma lista de jogadores que no Porto poderiam dar cartas facilmente

Não gastam dinheiro em reforços, aproximam-se de cumprir com o fair-play financeiro e com sorte se algum desses jogadores brilharem poderão tentar negociar com o clube e com a vontade do jogador. E certamente o Porto estará na luta pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como por exemplo?

E para o ano vamos continuar a precisar de vender. Convém não encher o clube de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, podíamos arranjar 2/3 empréstimos que fosse win win para o Porto e clubes que emprestam como foi o Casemiro (kinda).

A cena é que depois podemos não vender tanto mas desde que não gastemos temos sempre cá jogadores que valem sempre bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...