Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Em vez de preocupar com vendas brutas que tal começar a reduzir os custos que temos de forma a não ter de se equilibrar contas com um monte de vendas ?

Se gastas 15M em pessoal são 15M que tens de fazer em vendas, claro que depois temos de incluir outras coisas mas é só um exemplo.

Ou seja, no Porto gastamos 39M em pessoal, não se pode reduzir isso para metade ? Que tal começar pelo entulho todo que exista e que gaste Milhões em salário ?

O Porto antes de comprar precisa de rever a sua forma de atacar o mercado e onde o atacar. Existem muitas opções baratas e que o salário deles seria um terço do que se paga se for preciso ao nossos 3 avançados, isto falando em avançados, podia falar de extremos, defesas e afins.

Tudo o que vejo apontado a nós é gajos que nós vão custar uma tonelada e que recebem uma tonelada em salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes porquê. Quem vem para nós está sempre ligado aos amigos do costume. Doyen, Mendes, Alexandrinho, Simonian, Theodoro, BMG, D'Onofrio etc.

Portanto, com esta direcção, não há volta a dar. Empurrar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malcom era o tipo de jogador que primeiro apanhávamos no Brasil. E creio que até nem saiu muito caro ao Bordéus. Agora, duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano do Real era fixe para vocês por exemplo.

Era uma excelente aposta para o FCP

Foi apontado ao Bétis

O Malcom era o tipo de jogador que primeiro apanhávamos no Brasil. E creio que até nem saiu muito caro ao Bordéus. Agora, duvido que venha.

E nessa altura foi muito apontado ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post

5M.

Compartilhar este post

Link para o post

E valores que recebe ? É que li uns a dizer 1.5M, uns falam em menos de 700mil. Isto anuais claro.

Se for os 1.5M vem para cá receber o dobro ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mariano do Real é um exemplo. Pasalic, Musonda e Traore do Chelsea outros. A Juventus com alguma probabilidade ainda disponibiliza o Pjaca. Munir e Tello embora sejam irregulares seriam jeitosos para a liga portuguesa. Alem que o Barcelona tem jovens com enorme potencial na equipa B como o Aleña. Vietto e Kranevitter o Atletico. Até arrisco a dizer que o Gaitan poderia sair por emprestimo, não fosse o castigo ao Atletico. O que não falta é qualidade sem espaço nos grandes clubes.

Eu quando falo em emprestimos é para tentar sobreviver enquanto se tenta organizar as finanças com operações de compra e venda acertadas. Ou que apareça alguem com uns trocos para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mariano do Real é um exemplo. Pasalic, Musonda e Traore do Chelsea outros. A Juventus com alguma probabilidade ainda disponibiliza o Pjaca. Munir e Tello embora sejam irregulares seriam jeitosos para a liga portuguesa. Alem que o Barcelona tem jovens com enorme potencial na equipa B como o Aleña. Vietto e Kranevitter o Atletico. Até arrisco a dizer que o Gaitan poderia sair por emprestimo, não fosse o castigo ao Atletico. O que não falta é qualidade sem espaço nos grandes clubes.

Eu quando falo em emprestimos é para tentar sobreviver enquanto se tenta organizar as finanças com operações de compra e venda acertadas. Ou que apareça alguem com uns trocos para investir.

carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Rafa no Liverpool? Acenem com as notas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré, Pasalic e Pjaca já é tudo gajos com outro nível de clube. Não iriam querer vir para aqui, principalmente o último. Além de que duvido que se faça algum movimento por alguém por empréstimo.

Gajos como o Turuc ou o Gueye é que podiam vir de bom agrado, estão naquela idade tipo Jackson principalmente o Gueye que já tem outra estilo de jogo, já andou por Everton e tudo. Não deve sair muito caro por não estar num clube grande turco.

Também existem mais opções ; Piątek (parece mesmo o Lewa), há um chavalo austrico (não me lembro do nome mas era algo como dodenan ou o crl) e também há do Lech que joga de crl.

Se sair o Casillas que se vá buscar o Mleczko. O Chavalo defende de crl ou então o Kljajić.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré, Pasalic e Pjaca já é tudo gajos com outro nível de clube. Não iriam querer vir para aqui, principalmente o último. Além de que duvido que se faça algum movimento por alguém por empréstimo.

Gajos como o Turuc ou o Gueye é que podiam vir de bom agrado, estão naquela idade tipo Jackson principalmente o Gueye que já tem outra estilo de jogo, já andou por Everton e tudo. Não deve sair muito caro por não estar num clube grande turco.

Também existem mais opções ; Piątek (parece mesmo o Lewa), há um chavalo austrico (não me lembro do nome mas era algo como dodenan ou o crl) e também há do Lech que joga de crl.

Se sair o Casillas que se vá buscar o Mleczko. O Chavalo defende de crl ou então o Kljajić.

o do Chelsea, certo? Se aceita ir pra Ajax, também aceita vir pra aqui, ja que não me parece que desta epoca que passou pra proxima, o espaço no Chelsea pra ele tenha aumentado

Compartilhar este post

Link para o post

o do Chelsea, certo? Se aceita ir pra Ajax, também aceita vir pra aqui, ja que não me parece que desta epoca que passou pra proxima, o espaço no Chelsea pra ele tenha aumentado

Ele vai ficar lá, na holanda só precisas de 3 anos para ganhar a nacionalidade, cá precisas de 5 anos no mínimo. E ele já anda pela Holanda há quase 3 anos portanto será o último emprestimo para puder assinar pelo Chelsea sem precisar de licença de trabalho. Não estou a ver o Chelsea a arruinar isso principalmente do ponto de vista da licença e no futuro do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ficar lá, na holanda só precisas de 3 anos para ganhar a nacionalidade, cá precisas de 5 anos no mínimo. E ele já anda pela Holanda há quase 3 anos portanto será o último emprestimo para puder assinar pelo Chelsea sem precisar de licença de trabalho. Não estou a ver o Chelsea a arruinar isso principalmente do ponto de vista da licença e no futuro do jogador.

ok fixe.gif

Mas é assim tão dificil arranjar licença de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito mas duvido que algum desses viesse para cá num empréstimo de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

ok fixe.gif

Mas é assim tão dificil arranjar licença de trabalho?

Em Inglaterra sim. Porque tens de ter alinhado em 75% da sua selecção (ele só tem 21 anos e 27 jogos pela Burkina-faso) e a sua selecção tem de estar no top-50 acho do ranking da fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, era tão bom mas se vier será por empréstimo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro sempre vamos ter que dar 15M pelo Oliver não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro sempre vamos ter que dar 15M pelo Oliver não é?

20M e não devem ser pagos de imediato quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra sim. Porque tens de ter alinhado em 75% da sua selecção (ele só tem 21 anos e 27 jogos pela Burkina-faso) e a sua selecção tem de estar no top-50 acho do ranking da fifa

Pois, já não me lembrava disso das internacionalizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...