Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Se o Pavón for máquina como no FM aceito :mrgreen:

Quanto ao Iker, gostava que ficasse para não termos de nos preocupar em arranjar alternativas e porque gosto dele e não queria que saísse sem títulos. Se baixar o ordenado para o que é a nossa realidade faço-lhe uma vénia. É a prova de que gosta mesmo de cá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Pavón (ainda este sábado marcou um belo golo), mas, extremo argentino que, neste momento, gostava de ver por cá é o Pity Martínez. Que até tem sido associado ao Sporting. Por outro lado, gosto de ver que se está a olhar de novo para o mercado argentino, é sempre um mercado a explorar porque há qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Pavón (ainda este sábado marcou um belo golo), mas, extremo argentino que, neste momento, gostava de ver por cá é o Pity Martínez. Que até tem sido associado ao Sporting. Por outro lado, gosto de ver que se está a olhar de novo para o mercado argentino, é sempre um mercado a explorar porque há qualidade.

na Argentina dizem que nao sai por menos de 15

portanto next

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle poderá ser o destino de Aboubakar. A julgar pelas notícias dos turcos do "FutbolArena", os ingleses estão muito adiantados nas negociações para garantir o avançado do FC Porto. O Besiktas chegou a procurar um acordo com o FC Porto para contratar o jogador, mas sem argumentos financeiros para convencer a SAD a aceitar.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/newcastle-em-negociacoes-adiantadas-por-aboubakar-8575391.html

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lado sonhador faz-me pensar que há males que vêm por bem e gajos como o Maxi são vendidos para apostar noutros jogadores, por exemplo da B. Ouço falar muito bem do Fonseca e do Dalot mas não conheço grande coisa.

Por outro lado gostava que o Iker ficasse.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca deve rodar na primeira liga e o Dalot vai falhar a pré-época à custa do euro sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem de ficar. A sair alguém da defesa é preferível sair o Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem de ficar. A sair alguém da defesa é preferível sair o Felipe.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Epá, ri-te do quiseres mas é o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ri-te do quiseres mas é o que eu acho.

Concordo contigo. Só acho engraçado que ainda sonhes com isso (as duas).

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, nem me lembrava do Ricardo! Também acredito que saia, tem mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Daniel Alves for para o City, não vão buscar o Walker aos Spurs e os Spurs não vão bater a cláusula do Ricardo.

Ah e para a Juventus vai o Danilo supostamente ( o DD, calma!).

O Ricardo fica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio trava saída de Marega....

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando à qualidade dos jogadores, aos custos salariais e aos eventuais valores a receber pelas vendas, para mim é claro que, dos três laterais-direitos, quem tem de ficar é o Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún é lateral-esquerdo. Que ninguém venha dizer que rende o mesmo há direita porque não rende. O erro foi termos esbanjado 6M no Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio trava saída de Marega....

Já na Abola é dado como transferível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún é lateral-esquerdo. Que ninguém venha dizer que rende o mesmo há direita porque não rende. O erro foi termos esbanjado 6M no Alex.

Qual é a amostra de jogos na qual baseias a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavón, que interessa ao FCP, SCP e Nápoles, rejeitou sair para o Zenit por 15M.

O Jogo refere que um grupo de empresários que trabalha com ele vê com bons olhos uma mudança para o FCP.

O Espanhol e o Stoke, que tê, até ao fim do mês para accionar as respectivas cláusulas, têm estado em conversações com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
OTIMISMO POR REYES E MARTINS INDI

Dupla de centrais vale 17 milhões de euros

Na época finda, Diego Reyes e Martins Indi estiveram emprestados a Espanyol e Stoke City, respetivamente. E convenceram. Tanto é assim que os referidos clubes estão apostados em garanti-los para a próxima época também. Em ambos os casos, isso pode ser feito facilmente, desde que sejam exercidas as cláusulas de opção de compra, de 7 milhões de euros no caso do mexicano e 10 milhões no do holandês. Certo é que, apesar do preço, Espanyol e Stoke estão confiantes em conseguir os seus alvos. "Sabemos que o FC Porto tem outras ofertas por Reyes, mas até 30 de junho temos prioridade. Estou otimista", assumiu Ramón Robert, conselheiro delegado do Espanyol. Sobre Indi, falou o diretor executivo do Stoke, Tony Scholes: "Seremos pacientes, temos esperança."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a amostra de jogos na qual baseias a tua opinião?

Pela época passada deu bem para ver que ele aproveita muito bem o espaço interior para aparecer a rematar com o melhor pé quando há um cruzamento do outro lado (lembro-me de mais do que um golo dele assim) e que é muito forte naquele movimento de puxar a bola atrás para cruzar com o pé direito. Cantos e livres à parte, as assistências dele foram quase todas assim. Só por aí perde dois dos seus pontos fortes se jogar do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a circular uma foto do Josué no aeroporto a caminho da Turquia. Vai assinar pelo Fenerbahçe como se falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...