Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ainda em Maio estava lesionado e ia parar imensos meses e agora surge isto? Não sei o tempo de paragem mas não sei se será opção.

Fica disponível em meados de setembro

Compartilhar este post

Link para o post

FABIANO NÃO, POR AMOR DE DEUS.

Metam antes o João Costa, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É do Jogo

Já meto aqui

Fabiano abdicou das férias no Brasil para se mostrar a Conceição

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fabiano-abdicou-das-ferias-no-brasil-e-faz-tudo-para-voltar-antes-8571281.html

Ah bom :compinchas:

Ando mesmo sem tempo :mrgreen:

Espero que seja apenas uma noticia para o valorizar e conseguir vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Rennes é o Gourcuff, treinador do Lorient na altura em que o Aboubakar jogou lá. Parece-me possível. Fala-se dos mesmos 10M€, parece-me realista e capaz de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook (vale o que vale) anda a correr a história de que o Iker aceitou baixar o salário e que quer ficar no Porto, embora tenha propostas em carteira, e que portanto estará pelo menos mais próximo de ficar.

Não temos dinheiro para loucuras mas, a ser assim, era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook (vale o que vale) anda a correr a história de que o Iker aceitou baixar o salário e que quer ficar no Porto, embora tenha propostas em carteira, e que portanto estará pelo menos mais próximo de ficar.

Não temos dinheiro para loucuras mas, a ser assim, era óptimo.

Depende muito do dinheiro que lhe paguemos, mas imaginando que seriam 2.5-3 (limpos) equivale a 5-6 brutos certo? Com 5-6 M€ não sei se compramos e pagamos 1 ano de salário a um GR do nível que ele apresentou este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li uns rumores que nos ligam ao Henry Onyekuru que joga no Eupen. Tem-se falado dele para Inglaterra, mas dificilmente obteria licença de trabalho, portanto a ir para lá será sempre para ser emprestado.

Isso foi no Portal e o utilizador disse que era a gozar. Entretanto já foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Prós:

- Guarda-redes experiente e de qualidade.

- Habituado à casa e aos companheiros.

- Não é necessário investir em guarda-redes

- Não é necessário lançar o José Sá às feras (opinião pessoal mas acho que o José Sá é melhor do que o fazem por cá)

- Receitas televisivas, merchandising e marketing.

Contra:

- Salário elevado.

Espero que se concretize apesar de concordar que temos de baixar a massa salarial média do plantel (terá de ser feita de outra forma).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do dinheiro que lhe paguemos, mas imaginando que seriam 2.5-3 (limpos) equivale a 5-6 brutos certo? Com 5-6 M€ não sei se compramos e pagamos 1 ano de salário a um GR do nível que ele apresentou este ano.

Isso é o que pagamos actualmente. Por isso ele deve aceitar baixar para o 1,5M/1M€ limpos. O que deve ser algo como 3M€ brutos, por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que pagamos actualmente. Por isso ele deve aceitar baixar para o 1,5M/1M€ limpos. O que deve ser algo como 3M€ brutos, por ai.

Nós pagamos só isso actualmente? Tinha ideia que era ainda mais.. Se ele baixasse para esse salário (até para 2 limpos) nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

nós pagávamos isso porque o real madrid suportava outra parte, ou não?

é que agora termina a mama do outro lado e a deste lado ainda querem reduzir quase para metade, no fim é uma redução de 70%

era de homem se ele fizesse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nós pagavamos 50% e o Real Madrid os outros 50%. Por isso é que dava 10M€ brutos.

Acho que era isso.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

nós pagávamos isso porque o real madrid suportava outra parte, ou não?

é que agora termina a mama do outro lado e a deste lado ainda querem reduzir quase para metade, no fim é uma redução de 70%

era de homem se ele fizesse isso

A verdade é que tem o puto novo e duvido que arranje um lugar melhor localizado que o Porto para jogar.. Em Espanha não dá, e provavelmente não deve ter grandes propostas de outras equipas europeias.. Às tantas prefere mesmo a vida boa de cá ainda que com uma diminuição financeira substancial..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós pagavamos 50% e o Real Madrid os outros 50%. Por isso é que dava 10M€ brutos.

Acho que era isso.

Tenho ideia que era 40-60, com o Porto a pagar 40.

Em relação ao que ganhava até agora, para o manterem, o Casillas precisa de cortar o ordenado aí para metade. E mesmo isto já implicaria um aumento de custos com ele para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Iker mas se estamos numa de apertar o cinto, ele e o Maxi podem muito bem ir-se embora que não me incomoda. A utilidade marginal que cada um oferece em comparação com outra alternativa mais barata não é assim tão alta (no caso do Maxi, então, é negativa).

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que o Coentrão está feito e o Record diz que ele assina esta semana.

Fala-se também do Gaston Silva(central), no Marcos Acuña e Cristian Pavón. (extremos)

Acho que esta súbita necessidade de um extremo pode estar relacionada com uma saída do Gelson.

Tem cláusula de 16M

O Jogo diz que pode ser negociado por um valor entre os 9 e 12M ( dependendo de percentagens futuras e outras variáveis)

E o Jogo também diz que o Benfica tem o jogador referenciado

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Pavón mas acho que ia ser caro de mais para o nosso bolso, ainda para mais tendo em conta que há mais interessados

Compartilhar este post

Link para o post

Prós:

- Guarda-redes experiente e de qualidade.

- Habituado à casa e aos companheiros.

- Não é necessário investir em guarda-redes

- Não é necessário lançar o José Sá às feras (opinião pessoal mas acho que o José Sá é melhor do que o fazem por cá)

- Receitas televisivas, merchandising e marketing.

Contra:

- Salário elevado.

Espero que se concretize apesar de concordar que temos de baixar a massa salarial média do plantel (terá de ser feita de outra forma).

Olhando para isso, acho que vale 5/6M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...