Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Seria titular de caras?

Sim.

A menos que contratassem alguém melhor. Mas não me parece. Seria o substituto ideal do Brahimi, e com ele o Corona podia voltar à sua posição mais "natural" a de extremo-esquerdo. O Roberts tem mesmo muita qualidade.

Posto isto, não acho que venha cá parar.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Casillas pode ficar se ajustar salário

Parece haver uma janela para a continuidade de Iker Casillas no FC Porto. Para tal, conforme pode ler esta quinta-feira em A BOLA, o guarda-redes espanhol terá de ceder e muito nas pretensões de o clube baixar o seu ordenado para o teto salarial possível, na ordem de 1,5 milhões de euros/líquido.

O facto de o espanhol ter aparecido nas fotos que promovem a nova camisola principal do clube abre agora a janela da continuidade, mas a atual realidade financeira dos dragões, que obriga a uma contenção de custos, não possibilita pagar ao guarda-redes um ordenado de cinco milhões de euros anuais limpos.

O futuro parece, assim, estar agora nas mãos do próprio Casillas.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro sempre vamos ter que dar 15M pelo Oliver não é?

O Porto já acionou a opção de compra nesta temporada que passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou equivocado os 20M€, são pagos em várias tranches.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Casilles fique.

Don't we all.. Mas não a qualquer custo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casillas ficar reduzindo o salário será um ato que merece enorme respeito.

Isto quando ele tem ordenado(s?) em atraso neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o espanhol ter aparecido nas fotos que promovem a nova camisola principal do clube abre agora a janela da continuidade, mas a atual realidade financeira dos dragões, que obriga a uma contenção de custos, não possibilita pagar ao guarda-redes um ordenado de cinco milhões de euros anuais limpos.

Isto não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que ficasse, tbh. Mas não me parece que queira continuar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei neste tópico e lendo as últimas três páginas fiquei com a ideia que estava numa secção do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo não são a solução, é verdade que são formas de reforçar a equipa baratas, mas depois no final da época precisamos de vender, esses jogadores não seria possível, ou ficavamos sem eles a custo 0 ou teríamos de pagar para os ter, e muito provavelmente a um custo elevado, tipo Oliver.

O ideal é apostar na formação/equipa B e contratações baratas com uma extravagância em posições cirúrgicas, como seria esse Malcom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casillas ficar reduzindo o salário será um ato que merece enorme respeito.

Isto quando ele tem ordenado(s?) em atraso neste momento.

Ele vai reduzir o salário não tanto como o Porto queria, mas vai baixar, porque foi obvio que ele andou as ultimas semanas a oferecer-se a qualquer equipa com poder para lhe pagar o ordenado que ele tinha e ninguem lhe pegou, e já viu que nem lhe vai pegar, aqui a vida é boa, o custo é muito mais barato que em Inglaterra ou na França, por isso apesar de perder em termos salariais ganha em qualidade de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 1,5M/ano é demasiado para a nossa conjuntura.

Acabaria por ser, mas se o Casillas sair, e tivermos que ir buscar outro GR, o preço que ira custar/salário, não sairia mais barato ficar com o Casillas?

Compartilhar este post

Link para o post

E a "Skysport" diz que o Antalyaspor quer o Casillas.

Certamente que não se metia ali (querem lutar pelo titulo)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos últimos rumores:

Patrick Roberts, Malcom e Enner Valencia seriam excelentes reforços para o Porto.

Bom seria também segurarem o Casillas e o Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não faz sentido nenhum.

Espero que não, senão era sinal que o Maxi fica medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@ DarkDragonaite12 Não tinha pensado nisso, honestamente. Faz todo sentido.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido. O André Silva também apareceu.

As fotos são tiradas ainda no decorrer da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 1,5M/ano é demasiado para a nossa conjuntura.

Para quem pagava 2.7M ano ao Lucho numa altura em que ele já não estava famoso de forma fisica, 1.5M pelo Casillas é uma pecincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem pagava 2.7M ano ao Lucho numa altura em que ele já não estava famoso de forma fisica, 1.5M pelo Casillas é uma pecincha.

Creio que estás a confundir salários líquidos e brutos.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV+ dizem que o Malcom tá perto de vir para o Porto e o Hernâni vai para o Bordeus numa troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV+ dizem que o Malcom tá perto de vir para o Porto e o Hernâni vai para o Bordeus numa troca.

Dependendo dos valores envolvidos seria um negócio interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que, dadas as últimas noticias, estamos atrás de um extremo esquerdino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...