Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Nem compares.. O que me custa ver sair o Casillas não é 1/10 do que custa ver o André Silva..

Sem ele mas com comissão ainda maior :cadeirada:

Eu sei que custa ver sair os jogadores que apreciamos sem titulos, foi apenas um comentario, porque quando se falou da possivel saida do Casillas, o comentario dos titulos era igual. :mrgreen:

Quanto ao Antero, bem, comissões vão sair sempre, sejam para ele para o Mendes ou para o Alexandre Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que custa ver sair os jogadores que apreciamos sem titulos, foi apenas um comentario, porque quando se falou da possivel saida do Casillas, o comentario dos titulos era igual. :mrgreen:

Quanto ao Antero, bem, comissões vão sair sempre, sejam para ele para o Mendes ou para o Alexandre Pinto da Costa.

Compreendo :compinchas:

Claro. Isto de ter de vender muitos jogadores deve ser uma alegria para a $ad. Depois de um ano fraquinho nesse aspecto encherem todos os bolsos e os amigos também, que bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Ricardo Pereira, Maxi, e Layun saiam (e pelos vistos também tá para sair o Dalot né?), quem apostavam na direita?

Temos o Victor Garcia e o Fonseca se não me esqueço de ninguém, mas um deles terá de ser para suplente na minha opinião.

Caso façamos as vendas vamos ter ainda de comprar um bom bocado.

Por exemplo, o Casillas a sair, não me sinto confiante em apostar no José Sá mas ele também foi comprado com o propósito de assumir a baliza no futuro, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Ricardo Pereira, Maxi, e Layun saiam (e pelos vistos também tá para sair o Dalot né?), quem apostavam na direita?

Temos o Victor Garcia e o Fonseca se não me esqueço de ninguém, mas um deles terá de ser para suplente na minha opinião.

Por exemplo, o Casillas a sair, não me sinto confiante em apostar no José Sá mas ele também foi comprado com o propósito de assumir a baliza no futuro, suponho.

Nunca neste mundo vão sair esses todos, e caso saíssem mau era que não se fizesse dinheiro para um DD melhor que essas duas alternativas juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos entrar em modo Benfica, quando o Mendes começou a colocar os miúdos em vários clubes. Tremendo erro.

Vendam mas é o Danilo. Já se potencializou cá. Está na hora é do Rúben ser aposta titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá foi uma oportunidade de negocio, estava para sair do Maritimo para o Sporting, e Porot comprou em pacote, Marega+Sá e evitou que estes fossem para alvalade como se falou na altura.

Não acho que o Sá tenha estaleca para ser titular do Porto, mas achava o mesmo do Ederson.

Vamos entrar em modo Benfica, quando o Mendes começou a colocar os miúdos em vários clubes. Tremendo erro.

Vendam mas é o Danilo. Já se potencializou cá. Está na hora é do Rúben ser aposta titular.

O Ruben já merecia uma epoca como titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são entrar em modo Benfica, não em modo Benfica Mendilhões, em modo Benfica anos 90.

Ok que sou um fatalista do pior mas acho mesmo que só vão ao sítio quando acontecer acontecer asneira da grossa

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar mais um ano encostado que vendam o Rúben(por muito que me custe...)

cuspiu no prato onde lhe deram de comer :lol: muito bom

Claro, se não o fossemos buscar ao Lorient esse génio incomprendido já estava no Real a lutar pela ballon d'or. :lol:

Ok, falhei a previsão do valor que iriam receber, ainda bem, porque um Porto saudavel e forte, só obriga a que o Benfica seja ainda mais forte para conseguir ser campeão.

Nunca fui de cuspir para o ar e fugir, pode ter dado essa ideia, por ter estado uns dias sem vir ao forum, mas isto quando tens que tomar conta de 2 putos pequenos, 1 com 5 e outro com 1 ano, e fica complicado aparecer aqui. É mais facil andar no forum se estiver a trabalhar! :mrgreen:

Isso é assim com todos, é triste o André Silva sair sem ganhar nenhum titulo por ser tão novo, da mesma forma que é triste sair o Casillas sair sem ganhar nada porque já é velho... :mrgreen:

O Enzo também fez birrinhas e olha, no fim bom jeito deu e ainda rendeu umas coroas valentes, e eu era dos que achava que depois da birra que fez para voltar a Argentina não devia voltar....

O Aboubakar não tem a qualidade do Enzo nem de perto.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Esse já anda a ser associado há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Esse já anda a ser associado há quantos anos?

Desde o verão do Mundial de 2014 para aí. Entretanto foi para o West Ham. Não rendeu, falou-se novamente e foi emprestado para o Everton. E agora fala-se que nos ofereceram o jogador por 8M de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar mais um ano encostado que vendam o Rúben(por muito que me custe...)

Claro, se não o fossemos buscar ao Lorient esse génio incomprendido já estava no Real a lutar pela ballon d'or. :lol:

O Aboubakar não tem a qualidade do Enzo nem de perto.

Não tem a qualidade do Enzo, mas no entanto não deixa de ser um boa opção, bem melhor que o Depoitre, e com muito melhor rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o verão do Mundial de 2014 para aí. Entretanto foi para o West Ham. Não rendeu, falou-se novamente e foi emprestado para o Everton. E agora fala-se que nos ofereceram o jogador por 8M de libras.

Exacto.

Não acho que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui de cuspir para o ar e fugir, pode ter dado essa ideia, por ter estado uns dias sem vir ao forum, mas isto quando tens que tomar conta de 2 putos pequenos, 1 com 5 e outro com 1 ano, e fica complicado aparecer aqui. É mais facil andar no forum se estiver a trabalhar! :mrgreen:

E agora falando de coisas sérias, já dizem Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná. Solução para Casillas aprovada por quem o conhece bem

Guarda-redes brasileiro do Feirense estudado pela SAD do FC Porto para suprir a eventual saída do guarda-redes espanhol do Dragão, devido ao aperto financeiro decorrente do "fair play financeiro" da UEFA.

http://rr.sapo.pt/noticia/86144/vana_solucao_para_casillas_aprovada_por_quem_o_conhece_bem?utm_source=cxultimas

Novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto à altura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná. Solução para Casillas aprovada por quem o conhece bem

Aposto que foram tipo perguntar aos pais do gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Sá, Gudiño, Fernandez, Fabiano, Bolat + os redes da formação. Siga comprar o Vanã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandez ou já saiu ou está para sair, li qualquer coisa na Marca.

Não invalida o que eu quis dizer :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fabiano tem uma ruptura dos ligamentos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Vaná não é nada de especial (na minha opinião). Bons reflexos mas do que vi pareceu fraco no jogo aéreo. Se queriam mesmo ir buscar alguém da nossa liga que fosse o Cláudio Ramos antes de ter renovado com o Tondela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...