Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Os exemplos são excelentes!!! :mrgreen:

Antes contratavam jogadores como Lucho Gonzalez, Lizandro Lopez, Hulk, James Rodrigues, Falcão, Jackson, Alvaro Pereira, etc, tudo jogadores de grande qualidade e categoria internacional, sendo que alguns foram inicialmente apontados ao Benfica, até o Porto chegar e pagar mais do que o Benfica podia, e ficar com eles, como foram o Lizandro, o James, o Falcão, o Alvaro Pereira, etc.

Depois quando o Benfica conseguiu estancar a saida de informação, passaram a compra estrelas como Licá, Ghilas, Kleber, Djalma, Iturbe, Tello, Adrian Lopez, tudo grandes jogadores, que tinham lugar em qualquer equipa. Ou afinal são todos uns mecos que custaram balurdios, o unico que joga numa "boa" equipa é o Tello, que foi o unico em que o Porto não enterrou dinheiro, porque só veio emprestado.

Se neste momento o Porto não tem dinheiro para conseguir pagar que o Benfica, é porque o gastou mal, porque em tempos não muito distantes, vendia jogadores por milhões como quem vendia cerveja na semana académica.

Pagar, 11M€ de por 60% do Adrian Lopes, é burrice, tal como foi gastar um total de 6M€ pelo Ghilas, ou o mesmo pelo Depoitre, ou então oferecer um ordenado limpo de 4M€ ao Cebola Rodrigues, e o mesmo ao Maxi. Por isso se hoje o Porto não tem dinheiro para comprar jogadores de potencial como tem comprado o Benfica, é porque muito entrou no bolso de alguem, e de certeza que não foi no meu.

Confesso que não sei se tu próprio acreditas no que acabaste de escrever. Escolher as melhores contratações de uma altura e comparar com as piores de outra é um bocado, digamos, desonesto. Pelo menos não incluias o Djalma, o Kléber ou o Iturbe já que foram contratados na época das melhores contratações.

Já agora, que categoria internacional tinham esses jogadores antes de virem para o Porto? O James e o Iturbe eram casos idênticos, jovens a começar a brilhar e com enorme talento/potencial para explorar. Um rendeu e o outro não. Os restantes não eram nada comparados com um Adrián ou um Tello. É tão fácil falar depois de as coisas acontecerem...

Nem falo dos "roubos" ao Benfica. Na altura o Porto tinha perto de 300 pessoas espalhados pelo mundo que faziam parte do departamento de scouting. E para um jogador estrangeiro, escolher entre um clube que dominava internamente, conquistava títulos internacionais e era uma rampa de lançamento para grandes clubes, com um clube que pouco ganhava, a dificuldade de escolher deveria ser mesmo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, o Sidnei custou 500 paus e um maço de tabaco....

Compartilhar este post

Link para o post

CONTRATAÇÃO // José Sá

Ricardo Pereira // Fernando Fonseca

Marcano // Boly // CONTRATAÇÃO // Diogo Verdasca

Alex Telles // Rafa

Ruben Neves // Mikel Agu

Herrera // André André

Óliver // João Carlos Teixeira

Corona // Diogo Jota (emp.) // Hernâni // Galeno

André Silva // Soares // Rui Pedro

Tentei fazer um exercício relativamente realista face ao desinvestimento que vai ter de acontecer e até choro com o resultado final. lol.gif icon_sad.gif

Começo a achar que ainda fui demasiado otimista. Com o que tem vindo a público, é colocar o Otávio (esqueci-me completamente dele) ali no lugar do Jota (apesar de achar que vai contar para médio-ofensivo), fazer mais algum no André Silva (com muita pena minha) e tentar recuperar o Aboubakar, que essa negociata com o Lorient é um assalto e vendê-lo não valerá de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Aboubakar disse há uns dois meses:"Não regressarei ao FC Porto. Não importam as condições, não voltarei. É uma decisão pessoal. Mesmo que haja dinheiro, o importante para mim é estar onde me sinto respeitado e valorizado", afirmou o jogador de 25 anos."

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito mal gerido mas se não quer ficar também não o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil dizer que o Adrian foi uma péssima contratação, mas na altura nem o preço que demos por ele me chocou

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160211

Tópico da contratação do Ádrian, à primeira vista não me parece que tenha sido um erro a contratação dele....

Este ano tem tudo para ser do crl. O Porto tem um mano novo com escola espanhola de quem espero bom futebol, embora não conheça o trabalho dele e a quem lhe estão a ser concedidos bons jogadores para formar uma equipa forte. O Sporting apresenta o equilibrio que começa a ser habitual e com pouco vai fazendo bastante e depois tem o fator Marco Silva no banco. E o Benfica continua com o Deus Jesus no banco e aconteça o que acontecer vai ser sempre forte. ISTO VAI SER MUITA BOM! VENHA A LIGA CRL!

Ui infinito, a falar bem do lopetegui :prayer: :prayer:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele falou bem dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bazuka tem ar de ser um tipo porreiro, mas farta-se de fazer ginásticas do catano para ter o Benfica a espetar patadas nos outros, a malta argumenta e ele pisga-se sempre com "tá bem, vocês são os maiores então!" :lol:

Isto quando se anda em maré de vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160211

Tópico da contratação do Ádrian, à primeira vista não me parece que tenha sido um erro a contratação dele....

Ui infinito, a falar bem do lopetegui :prayer: :prayer:

É engraçado ver esse tópico agora :lol:

Esse e outros do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tem se falado de muitas saídas mas, entradas nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tem se falado de muitas saídas mas, entradas nada?

Não contes com entradas neste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

1616 no portal:

E já agora o Porto não vai aceitar a proposta pelo AS .

O objectivo é vender por 50M , ou talvez (45+5 ).

Vamos aguardar , a partir da próxima semana este tópico vai incendiar ...

Brahimi não vai ter falta de pretendentes , a questão é chegarem ao número mágico .

Herrera , pode ser que o PSG o leve ... afinal gostava tanto dele ....

Em relação ao Danilo

So mesmo pela cláusula . Quem sabe o PSG ....

Em relação a entradas

Primeiro vender , depois comprar ...

Para já só rumores . Só falo em nomes quando for certo e mesmo assim ás vezes não acontece .

Em relação ao Casillas e Maxi

Sim , Iker e Maxi devem sair. Maxi deve ir para a China .

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o Porto não vai aceitar a proposta pelo AS .

O objectivo é vender por 50M , ou talvez (45+5 ).

HAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta estou contigo. Nunca na vida iremos fazer esse valor por ele. :mrgreen: 25/30M e levava-o ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Maxi vá para a China. Só podem jogar 3 estrangeiros por equipa, à partida as equipas vão ocupar essas vagas com jogadores ofensivos e não com defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Maxi vá para a China. Só podem jogar 3 estrangeiros por equipa, à partida as equipas vão ocupar essas vagas com jogadores ofensivos e não com defesas.

Regressa às origens e joga como médio. :mrgreen:

Eventualmente haverá alguma equipa que queira reforçar o sector defensivo. Há sempre espaço para mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Na china o Maxi era um extremo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vender o André Silva por €20M era para daqui a uns anos andarmos aí a chorar como os benfiquistas por causa do Bernardo. Que ao menos esta crise seja sirva para olharmos para dentro do Clube e vermos que temos imensa qualidade por aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...