Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ah, esqueci-me de dizer. Com a saída do André passa a ser urgente um novo ponta de lança. O Rui Pedro para já precisa de estabilidade e não de andar entre júniores, equipa B e equipa A. É tentar sacar alguém superior ao Soares, ficando este como backup a quem vier e o Rui a fazer toda a época na equipa B para, se corresponder, ser lançado na época a seguir. É assim que espero ver resolvida a questão do ponta de lança.

Gostava que tentassem o Calleri. O pai dele veio dizer que ele quer continuar na Europa. Foi muito mal gerido no West Ham e acabou por não se adaptar mas a qualidade continua lá. A verdade é que saiu de lá desvalorizado e é capaz de até não ser caro, visto que os clubes que lhe têm sido mais fortemente apontados são clubes de meio da tabela espanhóis e italianos + o Sevilha e a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia época de alto nível no seu clube do coração é muito pouco para um jogador com a qualidade do AS. Depois foi encostado pelo treinador e não voltou a ser o mesmo. Vai-me deixar saudades, que regresse um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é fantástico. O André Silva ainda tem demasiadas lacunas para valer tanto dinheiro.

Gostava de o ver cá mais uma época com o Sérgio mas corria o risco de desvalorizar e ser suplente do Soares a maior parte da época.

O problema do André Silva foi não ser um finalizador ao nível do Falcao ou do Jackson, independentemente de ser superior àqueles em termos de criação de jogo. Claro que isso não justifica em nada a forma como foi tratado por uma franja dos adeptos, nem a opção do treinador de o colocar a extremo na parte final da época.

Não, não era superior na criação de jogo. Os colombianos, em particular o Jackson, eram muito bons nesse aspeto, não era só finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não fiquemos com o Soares para titular

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do André e do tipo de avançado que ele é, e ok admito que é possível que ele evolua e valorize ainda mais no futuro, mas o negócio é mesmo muito bom (partindo do princípio que isto são 38 milhões "reais", hoje em dia e logo com o Mendes nunca se sabe...).

Também é uma espécie de marco no clube dado que não me lembro de vendermos um jogador da formação por valores que sequer se aproximem de tal coisa. O Ricardo Carvalho talvez, mas esse foi uma situação muito diferente, porque andou de empréstimo em empréstimo em empréstimo até pegar no clube, e quando foi vendido era já praticamente um jogador feito, titular do vencedor da Champions. Agora um jogador que tenha vindo das camadas jovens directamente para o plantel principal e vendido ainda tenrinho por um bom valor... não me lembro de nenhum desde o Postiga? Que saíu por 12 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
As primeiras palavras de André Silva em Milão: "É um sonho"

Jogador do FC Porto ainda não foi oficializado, mas dá o negócio como concretizado

André Silva já falou aos jornalistas à saída da clínica em Milão, onde fez os testes médicos para assinar pelo Milan. "Estou muito contente por estar aqui. Já vi a grandeza do clube. Espero que a coisas corram o melhor possível. O Milan é um sonho. Já sabia a grandeza do clube e uma das razões para vir para cá foi a história do clube e o interesse que mostraram por mim."

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei... O Milan tem-se estado a reforçar bem!

Ricardo Rodríguez e André Silva para já, um upgrade enorme...

Em relação ao André, tenho pena, é um grande jogador, e apanhou uma má época, faltou ser campeão cá, mas que seja um grande ponta de lança (sempre portista) e que possa evoluir e demonstrar o seu valor, principalmente na selecção.

De salientar que, se se vier a confirmar os 40M, houve uma valorização de pelo menos 20M esta época... visto que tinham oferecido perto da clausula por esta altura do ano passado (25M).

Compartilhar este post

Link para o post

Soares e Rui Pedro está óptimo, para mim. Até acho que o Rui Pedro em qualidade bruta tem mais potencial que o André, apesar de não me parecer ter a fome e atitude competitiva do último. Anw, apostava nele sem medos. E ver um miúdo da formação sair por 40M€ ou perto... :')

Mas se aparecer uma boa oportunidade de mercado tipo o Calleri, ponderava avançar, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir alguém, dos que têm sido apontados, arriscava no Lautaro Martínez.

É uma pena que o André vá embora sem ter ganho um grande título, e fica a sensação que podia ter dado ainda mais. Não sendo -para já- um goleador nato, é alguém que mostrou créditos ao longo da época. Não fosse a anta que tivemos no banco e provavelmente teria tido uma época mais feliz.

É um bom negócio, 40M€ por um avançado que fez apenas época e meia na equipa principal é muito bom. Resta saber quanto será o valor líquido que entrará nos cofres do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei... O Milan tem-se estado a reforçar bem!

Ricardo Rodríguez e André Silva para já, um upgrade enorme...

Em relação ao André, tenho pena, é um grande jogador, e apanhou uma má época, faltou ser campeão cá, mas que seja um grande ponta de lança (sempre portista) e que possa evoluir e demonstrar o seu valor, principalmente na selecção.

De salientar que, se se vier a confirmar os 40M, houve uma valorização de pelo menos 20M esta época... visto que tinham oferecido perto da clausula por esta altura do ano passado (25M).

O PdC disse que recusou 60M por ele. Portanto houve uma desvalorização de 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC disse que recusou 60M por ele. Portanto houve uma desvalorização de 20M.

Impossível. Esse é o valor da cláusula. O que retirei das declarações foi diferente do "rejeitei 60M€ pelo AS".

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Esse é o valor da cláusula. O que retirei das declarações foi diferente do "rejeitei 60M€ pelo AS".

O valor da cláusula tem de ser pago a pronto para ser batido.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor da cláusula tem de ser pago a pronto para ser batido.

Nem é por aí. Quem rejeitaria 60M€ pelo André Silva? Nem que fosse pago em 10 anos...

Vem da mesma boca que disse que rejeitou 30M€ pelo Herrera e agora é o que é. Nunca acreditei em velhotes dementes.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares e Rui Pedro está óptimo, para mim. Até acho que o Rui Pedro em qualidade bruta tem mais potencial que o André, apesar de não me parecer ter a fome e atitude competitiva do último. Anw, apostava nele sem medos. E ver um miúdo da formação sair por 40M€ ou perto... :')

Mas se aparecer uma boa oportunidade de mercado tipo o Calleri, ponderava avançar, obviamente.

Também acho que o Rui pode ser melhor que o André no futuro mas acho cedo para apostar já nele. Queria vê-lo uma época inteira na equipa B primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ScreenShot009.jpg

Foi dito na cara dos sócios pelo Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD fez à pouco um artigo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD fez à pouco um artigo sobre isso.

Foi de lá que linkei a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares e Rui Pedro é muito curto temos de ir buscar pelo menos mais 1, até porque tanto o Rui Pedro como o Soares são mais jogadores de uma dupla do que estarem lá plantados sozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não ficava tão triste com a saída de um jogador desde a venda do Hulk.

Num contexto mais favorável tenho a certeza que ele ainda ia marcar mais golos e sair mais valorizado, nesta altura 35/40M é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tomás Podstawski deixa FC Porto e reforça V. Setúbal

Tomás Podstawski, de 22 anos, deixou o FC Porto a título definitivo, tendo já assinado um contrato com o V. Setúbal, por três épocas. O anúncio foi feito pelo clube sadino.

VITÓRIA CONTRATA TOMÁS PODSTAWSKI
O futebolista português Tomás Podstawski, de 22 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com a Vitória Futebol Clube, SAD, proveniente do FC Porto, pelo qual na temporada passada disputou a Ledman LigaPro ao serviço da equipa B.
O médio internacional, que disputou um Campeonato do Mundo Sub-20 e os Jogos Olímpicos Rio de Janeiro2016, fez praticamente toda a formação no FC Porto, clube pelo qual foi campeão nacional de juvenis, juniores e da II Liga.
O Vitória FC deseja a Tomás Podstawski os maiores sucessos pessoais e desportivos nesta sua nova etapa profissional em Setúbal.

TOMÁS PODSTAWSKI – Perfil do jogador:
Nome completo: Tomás Martins Podstawski
Data de nascimento: 30/01/1995 (22 anos)
Naturalidade: Porto
Altura: 1,81 metros
Peso: 76 kg
Clube em 2016/2017: FC Porto

#VFCsempre #contamoscontigo

Que lhe corra tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...