Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Mas de onde vem os 115 ?

É que ainda falta pagar o ffp do ano passado e o oliver

Os 115 vêm no orçamento apresentado no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falava em mina de ouro, falava mesmo no retorno desportivo que ele pode dar. A palavra, efectivamente, não foi a melhor usada.

pois foi o que percebi :grin: tenho um amigo portista que ficava sempre com o tesao de mijo com vendas por exemplo do james+moutinho, jackson e falcao, a venda do danilo+ alex sandro, exemplos desses.

grandes encaixes no doubt, e durante alguns tempos saia o falcao, entrava um jackson. corria bem. mas o meu amigo parecia que vivia desses encaixes e parecia que celebrava com mais enfase essas vendas do que os titulos :mrgreen: mas depois comecaram a vir os licás (acho que comecou nessa epoca) e afins. e a vossa politica nunca mais foi a mesma. ou secalhar foi e a sorte acabou. na minha opiniao, isso acontecera ao benfica e o porto vai voltar a vir ao de cima. digo isto como sportinguista porque cheguei a conclusao que o nosso problema é cronico e precisamos.. sei la o que precisamos. mas isto ja sao outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

claro que para quem tem de fazer 115 milhões em vendas ou o crl e ter a oportunidade de salvar a pele e fazer logo 40 com um gajo que estava emprestado em França e com um puto da formação... as dúvidas devem ser muitas, devem...

até se vai lá levá-los

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o campeonato ainda não começou e já estamos a 20 pontos do Benfica. Aliás, com a urgência em vender, em reduzir a massa salarial e com a falta de dinheiro para reforços, até o Braga parte à nossa frente.

Eu estou a contar com mais de uma dúzia de saídas do plantel principal, entre eles 5 ou 6 indiscutíveis. A única posição onde não devemos ter novidades é a de médio ofensivo, permanecendo, até ver, o Oliver e o Otávio. Tudo o resto, seja o titular, seja o suplente, sejam ambos, vai ter mexidas.

Batemos no fundo. O treinador é a 25ª escolha. Batemos a imensas portas e quando apresentamos o projecto desportivo, mandaram-nos pastar. Até o VP nos mandou dar banho ao cão.

Estamos na m*rda. Totalmente na m*rda. Ou alguém tira vários coelhos da cartola ou vamos ter um ano penoso. Somos recusados por sul-americanos de clubes medianos. Estamos a contar com o ovo no cu da galinha, isto é, com algum negócio que o Antero convença o PSG a vir cá fazer, com a devida comissão, evidentemente.

Os tubarões já perceberam que estamos na m*rda e em vez de oferecerem 40 milhões por um jogador, oferecem 20. E nós vamos acabar por ter que ceder, porque o problema já nem é o lucro/prejuízo ou o fair-play financeiro. É mesmo faltar dinheiro para pagar as contas. Quem fez do Porto enorme, está a matá-lo. FC Porto 2018 até é um nome giro. Entretanto, divirtam-se a cantar Pinto da Costa allez no estádio. Fomos sportinguizados.

p*ta que pariu, porque é que eu sofro tanto por esta m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

25ª escolha é provavelmente uma hipérbole, mas acho estranho e "hard to believe" o VP ter sido equacionado

tio sabes quem foram as outras hipoteses?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia nada que se tenha um ano extraordinariamente mau se esse for o verdadeiro mote para as mudanças que são precisas fazer.

Antes isso do que ficar em segundo outra vez e andar a lutar quase até ao fim para ainda ficar meio mundo a achar que só não fomos campeões por causa do colinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia nada que se tenha um ano extraordinariamente mau se esse for o verdadeiro mote para as mudanças que são precisas fazer.

amén

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que ficar em segundo outra vez e andar a lutar quase até ao fim para ainda ficar meio mundo a achar que só não fomos campeões por causa do colinho.

Disse isso o ano passado e atacaram-me logo a dizer que não compreendiam como é que podia desejar isso ao clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o campeonato ainda não começou e já estamos a 20 pontos do Benfica. Aliás, com a urgência em vender, em reduzir a massa salarial e com a falta de dinheiro para reforços, até o Braga parte à nossa frente.

Eu estou a contar com mais de uma dúzia de saídas do plantel principal, entre eles 5 ou 6 indiscutíveis. A única posição onde não devemos ter novidades é a de médio ofensivo, permanecendo, até ver, o Oliver e o Otávio. Tudo o resto, seja o titular, seja o suplente, sejam ambos, vai ter mexidas.

Batemos no fundo. O treinador é a 25ª escolha. Batemos a imensas portas e quando apresentamos o projecto desportivo, mandaram-nos pastar. Até o VP nos mandou dar banho ao cão.

Estamos na m*rda. Totalmente na m*rda. Ou alguém tira vários coelhos da cartola ou vamos ter um ano penoso. Somos recusados por sul-americanos de clubes medianos. Estamos a contar com o ovo no cu da galinha, isto é, com algum negócio que o Antero convença o PSG a vir cá fazer, com a devida comissão, evidentemente.

Os tubarões já perceberam que estamos na m*rda e em vez de oferecerem 40 milhões por um jogador, oferecem 20. E nós vamos acabar por ter que ceder, porque o problema já nem é o lucro/prejuízo ou o fair-play financeiro. É mesmo faltar dinheiro para pagar as contas. Quem fez do Porto enorme, está a matá-lo. FC Porto 2018 até é um nome giro. Entretanto, divirtam-se a cantar Pinto da Costa allez no estádio. Fomos sportinguizados.

p*ta que pariu, porque é que eu sofro tanto por esta m*rda?

Tio, até que ponto os rumores que lançaram no Portal de estarmos a ponderar um empréstimo de no mínimo 50 M€ são verdade? Face ao que dizes e à já mais que sabida situação deplorável das nossas finanças, não me parece nada descabido face às decisãoes ruinosas que têm vindo a tomar..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que nos empresta 50 milhões? a banca?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso o ano passado e atacaram-me logo a dizer que não compreendiam como é que podia desejar isso ao clube...

Presente. E continuo a dizer o mesmo, com a agravante de que no próximo ano temos mesmo de ficar nos dois primeiros lugares. Nesta altura da nossa existência ficar um ano fora da Champions é ainda mais ruinoso que actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de "esperar" um ano muito mau à espera de mudanças é muito bonito mas se nem as competiçoes europeias (principalmente LC) fosse, o clube tinha tudo pra afundar ainda mais.

Basicamente o que o Mesut disse.

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

lol

sem competições europeias ficas tu quando a uefa se chatear sobre o fair-play financeiro

adianta-te muito

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantou ao Sporting que não levou a pena máxima. Não vale a pena alarmarmos nesse ponto ao máximo porque não há garantias de exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ficarmos em 2º ou 3º, um ano mais sem ganhar, o que quer que seja, vai dar inicio a uma forte contestação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que nos empresta 50 milhões? a banca?

Pietrus do Portal a 30 de Maio:

Eu já estou pouco me lixando para quem é o novo treinador.

Hoje soube que está a ser avaliado um empréstimo mínimo de 50 milhões. E vai o estádio mais as receitas dos lugares anuais para o penhor.

Se isto avança o presidente e o Fernando Gomes têm de ser corridos à pedrada imediatamente. Já nem falo do resto da SAD.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do sul-americano de equipa mediana deve ser, certamente, o Berizzo que recusou 3M limpos pelo FC Porto. Repito: 3M limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do sul-americano de equipa mediana deve ser, certamente, o Berizzo que recusou 3M limpos pelo FC Porto. Repito: 3M limpos.

Porra :estrelas:

Realmente um gajo reclama de vir o SC mas a verdade é que deve ter sido o único que aceitou mesmo, dado que ninguém no seu perfeito juízo se mete numa casa a arder como nós somos.

Compartilhar este post

Link para o post

3M€ limpos? Não acredito nisso.

Nem o Jesus ganha isso. O Jesus. Que veio ganhar 5M€ brutos para o Sporting, e depois ainda renovou para passar a ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

3M€ limpos? Não acredito nisso.

Nem o Jesus ganha isso. O Jesus. Que veio ganhar 5M€ brutos para o Sporting, e depois ainda renovou para passar a ganhar mais.

A notícia saiu num artigo na Marca mas por cá ninguém ligou puto.

Compartilhar este post

Link para o post

3M€ limpos e rejeitou? Muito estranho. O projecto desportivo apresentado devia de ser mesmo muito mau.

Ele também está em stand-by com o Sevilla. E o Sevilla tem um projecto desportivo muito aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido da notícia...mas isso equivale a 7,5M€ brutos por ano, se fiz bem as contas. É uma tonelada de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma quantia bastante alta. Literalmente era o all-in que tanto se fala.

E pensar que o SC vem ganhar muito menos, aliás, ele até vai receber menos cá do que ia ganhar no Nantes.

Posto isto, preferia pagar 7,5M€ por um treinador de qualidade, do que contratar Marega's, Ghila's e Depoitre's. Vá, talvez 7,5M€ até seja algo exagerado para o momento actual, mas dá para entender o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido da notícia...mas isso equivale a 7,5M€ brutos por ano, se fiz bem as contas. É uma tonelada de dinheiro.

Se viesse o JJ, como também queriam, não devia andar longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Ramos pode estar a caminho do VSC.

Não se sabe se por empréstimo ou se de forma livre (o FCP ficaria com uma % do passe)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...