Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Não gostei nada do Vaná, pareceu-me ser o típico guarda-redes de engate e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão muito crentes se acreditam que vamos para a época com Diogo e Fernando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão muito crentes se acreditam que vamos para a época com Diogo e Fernando :mrgreen:

Eu tenho a certeza que não vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para guarda redes de engate mais vale o Cláudio ramos do tondela. Até era de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito estúpido vender o Maxi, o Layún e o Ricardo ao mesmo tempo. Que se venda o Ricardo pela valorização e o Maxi pelo salário e que se deixe cá ficar o Layún. Tem tudo para ser um dos jogadores essenciais do onze.

Do resto das saídas "anunciadas" pelo 1616 só se estranha o André Silva. Só se fizer uma Taça das Confederações muito boa é que acredito que possa sair por um bom valor, a época dele foi muito cinzenta para do nada aparecer alguém com 20 ou 30M€.

Também será estúpido manter o Felipe caso seja verdade que existem propostas acima dos 20M€. Já o Danilo gera sensações mistas. Por um lado é um jogador valorizado e é teoricamente o titular mais fácil de substituir, mas por outro percebo perfeitamente que se queira ficar com ele para que se torne num líder de balneário num verão em que os dois jogadores mais experientes do plantel vão sair.

Se for verdade o empréstimo dos 50M€, acredito que entre Iker, Felipe, Maxi, Ricardo, Herrera, Brahimi e dos emprestados mais valorizados (Aboubakar, Indi, Reyes, Adrián, etc.), acredito que se chegue aí a uns 70M€ em mais-valias, o que dá para tapar o buraco. O problema é que deverá sobrar pouco ou nada para reforços. Mesmo com o retorno de vários emprestados, no mínimo precisamos de um guarda-redes de grande nível.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Vaná, pareceu-me ser o típico guarda-redes de engate e nada mais.

Não é, mas neste momento também não tem qualidade para ser titular de um grande.

Falta-lhe decidir melhor a sair dos postes pelo ar.

Ele geralmente defende assim sempre, mas as saídas ás vezes...

Para ir buscar um GR na 1ª Liga, ia antes pelo Makaridze que apesar de não ser tão bom shot-stopper, é mais completo e sai-se melhor à bola.

E parece-me ter melhor controlo de área.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse 1616 que tanto é mencionado ? xD

se não me engano acho que o bernardino barros fez alusão a isso no programa da tvi a semana passada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não se "estrague" (aka continue a jogar e a ser aposta) caso saia, o André Silva. Gosto muito do miudo e faz muita falta à Seleção.

isto.

Se o Maxi sair ate compro uma camisola crl :lol:

E depois quando o SC assinar rasgo-a

Compartilhar este post

Link para o post

nessa altura vou esta arrependido na prisão

o pior caso possivel é o SC assinar e o Maxi renovar e ficar com a braçadeira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fundamental manter o Casillas. Que se despache o Maxi e se utilize parte do salário dele para o aumento do Casillas. Se ele e a família estão bem no Porto, que cedam as duas partes para chegar a um acordo. As qualidades dele enquanto GR continuam intactas e o Porto precisa de alguém como ele no plantel, precisa dele para ter mais projecção e para continuar com a presença de espanhóis todos os jogos no Dragão.

Se não der, não convém esquecer o Andrés Fernández. Em Espanha parece que gostaram do final de época dele e pode ser uma boa opção, principalmente por já estar no clube.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Danilo ficar, gostava que o Ruben Neves fosse emprestado. Ele está a precisar de uma época inteira a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestá-lo a quem? Teria de ser alguma equipa com valor semelhante à nossa, caso contrário eram passos dados atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Favre ficar no Nice era para lá que o mandava

Os jogadores do Tugão ultimamente estão a dar-se muito bem em França

Compartilhar este post

Link para o post

"De concreto, há a intenção do Pedro (Henrique) em permanecer no V. Guimarães. Não nos chegou nada em relação ao Porto, o que há é interesse do Vitória. Do Porto, oficialmente, não temos nada. (Se o FC Porto contactar) será ouvido, é um dos maiores clubes do futebol europeu. Haverá interesse em ouvir, se isso acontecer" - Adir Kist, o "gerente" do futebol profisssional do Cianorte

http://rr.sapo.pt/noticia/85341/cianorte_aguarda_contacto_do_fc_porto_por_pedro_henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestá-lo a quem? Teria de ser alguma equipa com valor semelhante à nossa, caso contrário eram passos dados atrás.

A quem pratique um futebol que favoreça um 6 como ele. Não tenho ninguém em cabeça mas ele já vai para a 4ª época sem fazer muitos jogos seguidos, isso deixa-me preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Empresário diz que Layún quer sair, mas descarta Benfica

Mexicano de olho em Espanha, Itália, Inglaterra ou França

Miguel Layún quer sair do FC Porto. Segundo o empresário do mexicano, Jorge Berlanga, nada está decidido, mas o futuro não passará pelo Estádio do Dragão.

«Ainda é cedo, mas a intenção é que saia. O FC Porto mudou de treinador e é complicado tomarem decisões neste momento, mas o objetivo é sair e isso está a ser tratado», disse numa conversa telefónica com o Medio Tiempo.

O agente disse ainda que Layún gostava de ir para Espanha, Itália, Inglaterra ou França, não descartando Alemanha. O mexicano só descarta continuar em Portugal porque isso seria jogar num rival dos azuis e brancos. «Depois de jogar no FC Porto, não pode ir para o Benfica. Não há forma», disse.

«O Miguel tem passaporte espanhol, pode jogar tanto na esquerda como na direita e até a médio, por isso não será assim tão difícil», comentou.

Sem querer perceber de quem a culpa no meio de tudo o que rodeia o Layún... Mas fds. Fico mesmo triste de ver um jogador que se via gostava de ter a nossa camisola, investimos uma pequena fortuna e vai sair pela porta pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer perceber de quem a culpa no meio de tudo o que rodeia o Layún... Mas fds. Fico mesmo triste de ver um jogador que se via gostava de ter a nossa camisola, investimos uma pequena fortuna e vai sair pela porta pequena...

Pequena fortuna?

Ainda assim creio que deverá dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais um caso muito mal gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena fortuna?

Ainda assim creio que deverá dar lucro.

Na situação que estamos foi algum investimento. Aliás, aquela dúvida toda que ainda se gerou se accionávamos ou não a cláusula por alguma razão foi.

Mas o meu problema nem é esse. Tinha muitas expectativas depois daquela época e via-o mesmo como excelente profissional e das melhores coisas que caíram cá nos últimos anos. Acabar assim esta ligação... Dizer ainda que esta época foi péssima, mas também não teve grande regularidade de participações.

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação que estamos foi algum investimento. Aliás, aquela dúvida toda que ainda se gerou se accionávamos ou não a cláusula por alguma razão foi.

Mas o meu problema nem é esse. Tinha muitas expectativas depois daquela época e via-o mesmo como excelente profissional e das melhores coisas que caíram cá nos últimos anos. Acabar assim esta ligação... Dizer ainda que esta época foi péssima, mas também não teve grande regularidade de participações.

O Layún tinha um pré-contrato assinado com o Sporting antes de nós ativarmos a cláusula.

Eu não sei propriamente o que se passou. Uma pessoa do clube disse-me no sábado passado que é por "razões administrativas". Sendo assim imagino que ele tenha que ter feito porcaria da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que o nosso melhor lateral (e um dos melhores jogadores) de 2015/2016 foi ridiculamente encostado para jogar um claramente pior que ele e outro que no máximo estará ao mesmo nível. Se fosse eu também ficava lixado. Espero que o novo treinador consiga convencê-lo a ficar, senão já se está mesmo a ver que vai ser mais uma época de Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também está interessado no Pedro Henrique.

Hoje deve ficar-se a conhecer os dois jogadores que vão para o Nantes. O Depoitre foi sugerido, mas o presidente do Nantes informou-se sobre o jogador e rejeitou a sua inclusão no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão ser meninos de mandar para lá o JCT.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também está interessado no Pedro Henrique.

Hoje deve ficar-se a conhecer os dois jogadores que vão para o Nantes. O Depoitre foi sugerido, mas o presidente do Nantes informou-se sobre o jogador e rejeitou a sua inclusão no negócio.

Aceitava o SC se eles ficassem com o Depoitre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...