Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Pena ter desvalorizado 20 M€ em relação ao que o Presidente certificou em frente aos adeptos, mas boa venda, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte miúdo! Obrigado por tudo.

O Maxi e o Iker ainda cá estão? Já está a demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte miúdo! Obrigado por tudo.

O Maxi e o Iker ainda cá estão? Já está a demorar muito.

ENTÃO? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pah... Eu gosto do homem, mas não temos vida para o ordenado que ele ostenta. :(

Vamos rezar a todos os santos que o Herrera parta tudo na Rússia para ver se alguém enterra uns 15M nele ou assim e já agora pelo Layun algo à volta dos 10M. Parecem-me valores justos, a questão é saber se alguém os paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que em Inglaterra já dão como garantido que o Tottenham vai pagar a clausula de 25M pelo Ricardo Pereira

Fico com pena pela saida

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que em Inglaterra já dão como garantido que o Tottenham vai pagar a clausula de 25M pelo Ricardo Pereira

Fico com pena pela saida

Em que fontes? Há jornais e meios televisivos muito pouco fidedignos no RU.

Compartilhar este post

Link para o post

André e Ricardo 65M/115

Nem chega aos 60M€. Do André Silva só temos 90% logo dá 34,2M€. Do Ricardo Pereira acho que só temos 80% (Mesut, estás a falhar :mrgreen:) e se assim for dos 25M€ recebemos 20M€ dando um total de 54,2M€. Ainda vai uma diferença de 10,8M€ :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nem chega aos 60M€. Do André Silva só temos 90% logo dá 34,2M€. Do Ricardo Pereira acho que só temos 80% (Mesut, estás a falhar :mrgreen:) e se assim for dos 25M€ recebemos 20M€ dando um total de 54,2M€. Ainda vai uma diferença de 10,8M€ :-|

Opá, não vi nada relacionado com o passe do Ricardo e não coloquei, não quis induzir ninguém em erro. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar aos R&C de 2012/13 e o Ricardo Pereira custou 1,7M€ por 80% do passe.

Gostava imenso de ver o que o Ricardo poderia dar naquela ala direita com outro tipo de aposta mas pelos vistos não vai ser possível :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: A cláusula ser batida, a nível de divisão de passe, é a mesma coisa que vendermos o Ricardo por 25M?

É que creio que não, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que fontes? Há jornais e meios televisivos muito pouco fidedignos no RU.

foi um user que escreveu no portal, ate meteu la a fonte, mas ja nao me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que batem a cláusula dos teus 80%.

Se quiserem o resto devem ter que negociar com quem tem os outros 20

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas já apareceu a notícia hoje no /r/soccer.

Quem a postou e a proveniência da notícia, não faço ideia (já agora, meteram que os Spurs também querem o Seri)

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair Ricardo, Maxi e Layun, quem vai jogar na direita?

Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a lateral direita era fácil. Ricardo + Victor Garcia, com o Dalot a assumir o lugar na equipa B e o Fernando a ser emprestado a alguém da primeira liga. E renovar o contrato ao Ricardo, como é óbvio. Se sair é uma pena e teremos de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair Ricardo, Maxi e Layun, quem vai jogar na direita?

Há Fernando Fonseca, Victor Garcia e Dalot. Mas teria-se de ir ao mercado.

Em relação à saída do AS só espero que não comentam os erros do passado e não deixem a posição sozinha para o Soares e o Rui Pedro. Já saiu também o Jota e o Depoitre deverá sair também...Teremos de ir ao mercado. Compreendo que não seja uma urgência porque para já urgente só vender.

Compartilhar este post

Link para o post

se o aboubakar nao tivesse vindo com aquelas declaraçoes para mim nao precisavamos de comprar ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

que declaraçoes?

"Não regressarei ao FC Porto. Não importam as condições, não voltarei. É uma decisão pessoal. Mesmo que haja dinheiro, o importante para mim é estar onde me sinto respeitado e valorizado", afirmou o jogador de 25 anos.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/20/aboubakar-nao-regresso-ao-fc-porto-mesmo-que-haja-dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me muito triste por vir sair um jogador como o André Silva tão novo sem nenhum título pela nossa equipa. Mais uma vítima da gestão danosa que esta $AD tem vindo a fazer. :-(

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...