Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Não se esqueçam que o Sérgio Oliveira estava no Nantes.

Quase de certeza que vai ficar no plantel.

Pois estava. E mal calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira que vá apanhar no cu para longe, gajo mais molengão.

E pensar naqueles rumores de 20M€ para o Tottenham :lol: devia ter sido despachado logo aí

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estava. E mal calçou.

Acho que teve problemas físicos.

O gajo tem bastante talento, mas vontade de correr em campo é que lhe falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeito, fechava logo uma posição. Aboubakar, Soares e Rui Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a época com o falhanços... :estrelas: e ainda para mais quando cuspiu na cara de toda a massa adepta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um bluff para ver se neste dias alguém pega nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos e tantos casos de indisciplina que foram resolvidos e os jogadores até acabaram por se tornar ídolos dos adeptos. Se conseguirem consertar as coisas, não faz sentido nenhum abdicar de um excelente jogador como o Aboubakar. Bem potenciado tem tudo para ser um craque cá no campeonato português, dificilmente arranjamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma medida inteligente visto que não há € para gastar. Se for para jogar em 442 seria muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa forma de fechar uma posição e canalizar o dinheiro disponível para o extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma medida inteligente visto que não há € para gastar. Se for para jogar em 442 seria muito bem vindo.

isto. Mais um reforço a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos perguntou pelo Marega.

O FCP só vende por uma quantia que os gregos não podem pagar agora de imediato. A imprensa grega refere que só podem pagar 2/3M por um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso do Aboubakar seja verdade. Vindo do OJOGO fico com esperanças mas tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos perguntou pelo Marega.

O FCP só vende por uma quantia que os gregos não podem pagar agora de imediato. A imprensa grega refere que só podem pagar 2/3M por um avançado.

É tentar sacar um jogador (ou % dele)

Fortounis, Panagiotis Retsos, Stathis Lamprou (equipa sub19) ou Marios Vrousai (equipa sub19)

Compartilhar este post

Link para o post

E a outra notícia? :mrgreen:

Às vezes fico a pensar que os núcleos deveriam ser restritos...

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta ficar com o Aboubakar principalmente por não acrescentar nada de diferente em relação ao Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta ficar com o Aboubakar principalmente por não acrescentar nada de diferente em relação ao Soares.

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é outro nível. Nem percebo porque é que os estás a comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds deu 2M pelo Sacko do Sporting quando ele fez 2golos em 38 jogos, podem muito bem largar uns milhões no Adrián :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem qual o nível do Aboubakar, mas, tirando a época em que foi suplente do Jackson, o resto foi muito abaixo do esperado. E fez uma Taça das Confederações patética a nível da finalização.

Poupava-se dinheiro se ele ficar e pode-se canalizar noutras, certo. Mas eu vejo com alguma necessidade a compra de um avançado goleador, que dê garantias, e nem Soares, nem Aboubakar, pela amostra dos últimos tempos no Porto (não vi no Besiktas) dão-me garantias de uma época de muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é outro nível. Nem percebo porque é que os estás a comparar.

A única coisa que o Aboubakar tem a mais que o Soares são os anos em solo europeu em equipas decentes, a marcar em metade das vezes que jogou.

Quanto ao resto, se ele chegar muito dificilmente será para fazer parelha com o Soares na frente, até porque nenhum dos dois é tecnicamente evoluído o suficiente para poder desempenhar a posição de segundo-avançado, são possantes, lentos e claramente têm mais características de área.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...