Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

:lol: até é parecido :mrgreen:

Depende, sei lá, nós brancos temos muito essa ideia das outras raças. :lol:

In another note, a namorada do Stormzy é um canhão do catano! Nisso ganha ao Lukaku. haha.

Compartilhar este post

Link para o post

In another note, a namorada do Stormzy é um canhão do catano! Nisso ganha ao Lukaku. haha.

that's racist :mrgreen: mas nessa foto, se tivesse cabelo e mais barba até podia passar pelo Lukaku :mrgreen:

vou pesquisar por pics tks.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não percebi a hostilidade, está a fazer-me lembrar o caso do Cancelo, que quando alguém que realmente o via jogar vinha aqui dizer que ele era uma m*rda levava logo com meia dúzia de virgens ofendidas em cima só porque sim :lol:

Não tem a ver com o jogar bem ou mal.

Tem a ver com o racismo patente na coisa. É preto, tem registo aldrabado.

Um gajo que nasceu na Bélgica... Parece o caso do Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem a ver com o jogar bem ou mal.

Tem a ver com o racismo patente na coisa. É preto, tem registo aldrabado.

Um gajo que nasceu na Bélgica... Parece o caso do Renato Sanches.

Por este assunto vir à baila tipicamente com pretos, não quer dizer que seja por racismo. É um facto que na raça negra o desenvolvimento físico não só é genericamente mais intenso do que nas outras raças, como também se dá mais cedo, o que leva a situações caricatas como a foto que meteram aí atrás. Se aliarmos a isso o facto de nos países menos desenvolvidos os registos funcionarem de forma deficiente, temos todo um conjunto de situações semelhantes que deixam as pessoas de pé atrás. Agora, isto não é exclusivo de África, no Brasil também existem imensos casos assim, e tenho a certeza que na América Central e países mais pequenos da Oceânia também se passará o mesmo.

Posto isto, é só ridículo por em causa situações em que o jogador é nascido na Europa, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crouch também era mais velho que os meninos da idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o jornal Irlandês que publicou na capa a transferência do Lukaku para o United mas que colocaram a foto de um rapper inglês em vez do Lukaku? :lol:

http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/stormzy-romelu-lukaku-manchester-united-kit-first-picture-irish-publication-the-herald-transfer-a7833071.html

if you talk shit, man, I'll par you

look at the size of my fist, I will spark you

im the grime scene's Lukaku

o próprio admite. Stormzy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo de 2 anos no valor de 9M. Ficam com opção de compra de 33M.

ou seja, Douglas Costa custa +- 42M ?

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, Douglas Costa custa +- 42M ?

Yup, foi o que eu li.

Compartilhar este post

Link para o post

Guido Pizarro (ex-Tigres) assina por 4 anos pelo Sevilla

Dzenis Burnic (Dortmund) emprestado por 1 época ao Estugarda

Nilmar assina pelo Santos até Dezembro de 2018

Kenny Tete (ex-Ajax) assinou pelo Lyon

Compartilhar este post

Link para o post

19875577_1555815784480885_6322522387843879949_n.jpg?oh=bce2509f47c6e018f69b13c2318d099a&oe=59FC8BFD

romelu lukaku. ex-everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos nós os brancos. É uma característica comum a várias raças. Os chineses também acham que os ocidentais são todos iguais. Inclusive vi o Civil War aqui no cinema e alguns dos chineses que estavam comigo estavam sempre a trocar o gajo que faz de iron man com o que faz de capitão América. E a perguntar "este é quem? Este não é aquele de há bocado?" "Não mano, este é o outro..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos nós os brancos. É uma característica comum a várias raças. Os chineses também acham que os ocidentais são todos iguais. Inclusive vi o Civil War aqui no cinema e alguns dos chineses que estavam comigo estavam sempre a trocar o gajo que faz de iron man com o que faz de capitão América. E a perguntar "este é quem? Este não é aquele de há bocado?" "Não mano, este é o outro..." :lol:

Tenho um amigo que esteve em África com os 2 irmãos a fazer voluntariado e os 3 não podiam ser mais diferentes. Mas o pessoal de lá não os conseguia distinguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É normal isso acontecer, nas primeiras impressões, procuramos sempre um conjunto de características fáceis de distinguir. Para nós brancos, por estarmos habituados uns aos outros, acabamos por ligar a diferenças mais pequenas, mas com pessoal de outras raças pode ser mais complicado porque o salta à vista é o tom de pele, a forma do nariz, os olhos em bico, etc. Daí que a dificuldade que temos em distingui-los seja a mesma que eles têm de nos distinguir a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso são só burros, um é loiro o outro tem cabelo preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Novas chuteiras da adidas, são muito estranhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...