Flamez Publicado 6 Julho 2017 Mário Rui deverá trocar a Roma pelo Napoli. 9M. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Julho 2017 O Lukaku tem 24 anos :rolleyes: é impressionante como no geral se desvaloriza. A ir para o United vai ser um upgrade muito grande ao Ibra na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2017 Mário Rui deverá trocar a Roma pelo Napoli. 9M. É daqueles jogadores que não percebo o porque de nunca ter tido uma hipotese de ir à selecção, não nesta última época que penso que não jogou muito. O Lukaku tem 24 anos :rolleyes: é impressionante como no geral se desvaloriza. A ir para o United vai ser um upgrade muito grande ao Ibra na minha opinião. Não concordo, é um jogador diferente, que pode marcar mais golos, mas que fica a perder noutras vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Julho 2017 Não é "upgrade muito grande" mas também acho que ficam a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2017 (editado) Eu preferia o Lacazette ao Lukaku. Com isto tudo, só espero que o Belotti não acabe no Chelsea. Editado 7 Julho 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 Tudo a comprar avançados e o Liverpool a chuchar no dedo. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 Deve ser o Auba para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 O Carvalho teve no Euro 2004 (Final) e no Mundial 2006 (4º lugar), o Pepe ainda nem pensava na selecção. Também esteve no Euro 2008 e no Mundial 2010 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2017 O Lukaku tem 24 anos :rolleyes: é impressionante como no geral se desvaloriza. A ir para o United vai ser um upgrade muito grande ao Ibra na minha opinião. Um upgrade muito grande ao Ibra? :blink: Porra. Espero que não lhe metam essa pressão em cima. Principalmente quando o Ibra foi o melhor jogador da época passada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2017 Também esteve no Euro 2008 e no Mundial 2010 E no Euro'16 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2017 na roma foi uma bosta, vender por 9M para um rival é grande negócio Teve mais de metade da época no estaleiro... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2017 Enner Valencia no Tigres. Neto (ex-Juve) no Valência por 7M + objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2017 quanto ao lukaku, só acho o preço exagerado por causa das dúvidas em relação à idade. Se os 24 anos não forem só no BI, é uma grande contratação. Já merecia a chance de se estabelecer num clube de topo quem é que tem dúvidas em relação à idade? ele nasceu em Antuérpia, na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2017 Também esteve no Euro 2008 e no Mundial 2010 Eu sei mas ai as campanhas da selecção foram "normais". Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Julho 2017 no empoli prometia, mas não era jogador de seleção nem a seleção precisava dele na roma foi uma bosta, vender por 9M para um rival é grande negócio quanto ao lukaku, só acho o preço exagerado por causa das dúvidas em relação à idade. Se os 24 anos não forem só no BI, é uma grande contratação. Já merecia a chance de se estabelecer num clube de topo Foi um bom combo de factos atirados ao ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2017 quanto ao lukaku, só acho o preço exagerado por causa das dúvidas em relação à idade. Se os 24 anos não forem só no BI, é uma grande contratação. Já merecia a chance de se estabelecer num clube de topo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2017 quem é que tem dúvidas em relação à idade? ele nasceu em Antuérpia, na Bélgica. Mas é preto, como é óbvio, mentiu na idade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 (editado) Eia crl, não acredito! Top! Inb4, vai ser emprestado ao Everton pelo Mourinho Editado 7 Julho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Julho 2017 quem é que tem dúvidas em relação à idade? ele nasceu em Antuérpia, na Bélgica. Isso não quer dizer nada, tenho colegas meus que nasceram no Congo e em Camarões e no B.I vem que nasceram em zonas dos arredores de Paris. Agora como é que martelaram as certidões e o BI é que não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Julho 2017 Despachou o Mata e o Lukaku para agora os ter no United, génio Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2017 Aston Villa FC Verified account Breaking news: #AVFC and @SevillaFC agree the transfer of @JordanAmavi, subject to medical testing... Good luck for the future, Jordan. Fala-se em 8M. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Julho 2017 Isso não quer dizer nada, tenho colegas meus que nasceram no Congo e em Camarões e no B.I vem que nasceram em zonas dos arredores de Paris. Agora como é que martelaram as certidões e o BI é que não faço ideia. Até eu que nasci em Portugal, nasci a 40 quilómetros de onde fui registado. E foi porque havia um tasco ao lado do tribunal, senão o registo era capaz de ter sido feito mais longe. Mas como o meu pai já ía com sede, aproveitou para beber um copo e foi-me lá registar. Compartilhar este post Link para o post