Augusto Publicado 6 Julho 2017 Roque Mesa. Fantástico aparelho! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2017 E o calçãozinho subido até ao umbigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2017 tudo de BO por citar imagens Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2017 Tem um aspecto um bocado creepy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2017 O Leipzig não falha uma. O Augustin vai partir tudo. O Roque é a aparição espanhola do Britton. Grande contratação. Se por um milagre mantivermos o Sigurd, ficamos com um meio-campo de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2017 Esse não era um dos que o Bartolo gostava? #suicidewatch É melhor assim. Não tenho dúvidas que vai tomar a Alemanha de assalto, afinal de contas é o gajo que sempre foi reconhecido como a próxima estrela internacional, ainda mais que o Mbappe. A minha azia monumental de nunca ter tido uma oportunidade a sério eventualmente vai passar... 13 milhões como é que é possível :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2017 Finalmente terminada a bem a novela do Conti. Defesa fechada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2017 Kucka a caminho do Trabzonspor (+/-5M) Iheanacho a caminho do Leicester (+/-28M) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2017 O Leipzig não falha uma. O Augustin vai partir tudo. O Roque é a aparição espanhola do Britton. Grande contratação. Se por um milagre mantivermos o Sigurd, ficamos com um meio-campo de muita qualidade. Parece que o Sigurd pode ser a próxima contratação do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2017 Parece que o Sigurd pode ser a próxima contratação do Everton. Há meses que há rumores sobre isso. Everton e Newcastle, principalmente, por valores a rondar os 30M€. Btw, Jordi Amat no Bétis. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Julho 2017 Se não tou em erro, o Roque Mesa é o gajo com maior % de recuperaçoes de bola. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2017 Não entendo como é que se pode achar que o lúcio foi pior que um ayala, mas também estão a comparar a bomba relógio do pepe com o ricardo carvalho. É levantar a cabeça e seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2017 Não sei é como é que se pode chamar bomba relógio ao Pepe em 2017, tem sido dos centrais mais consistentes ao longo dos anos. O Ricardo Carvalho tinha um estilo mas bonito, era um central que podia ter bola nos pés, tinha uma classe descomunal. O Pepe é de uma eficiência avassaladora e mais físico. Posto isto, queria qualquer um mas acho que escolheria o Pepe em ultima instância. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2017 O Pepe em forma, foi dos melhores centrais do Mundo. E ainda assim, era contestado para a selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2017 O Ricardo Carvalho foi melhor, mas a diferença é muito curta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2017 O Pepe em forma, foi dos melhores centrais do Mundo. E ainda assim, era contestado para a selecção :lol: Na seleção não sei se os desempenhos do RC, em grandes competições, foram superiores aos do Pepe. Este último esteve fenomenal em quase todas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Julho 2017 O Pepe em forma, foi dos melhores centrais do Mundo. E ainda assim, era contestado para a selecção O meu pai até hoje não gosta dele, até porque "é brasileiro". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2017 Na seleção não sei se os desempenhos do RC, em grandes competições, foram superiores aos do Pepe. Este último esteve fenomenal em quase todas. ainda neste ultimo europeu foi provavelmente o nosso melhor jogador a par do Patricio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2017 O Carvalho teve no Euro 2004 (Final) e no Mundial 2006 (4º lugar), o Pepe ainda nem pensava na selecção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2017 A diferença de inteligência é suficiente para decidir. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 6 Julho 2017 Gaël Clichy no Istanbul Basaksehir Compartilhar este post Link para o post