Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Simão elege os 11 piores jogadores com quem jogou

Publicações recomendadas

Podiam tê-lo confrontado com

video, gostava de ver a reação dele. Ou mesmo
. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive pena do Simão, apesar de ter andado por boas equipas teve uma carreira bem aquem da qualidade q tinha

aqueles livres pareciam penaltys pqp

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive pena do Simão, apesar de ter andado por boas equipas teve uma carreira bem aquem da qualidade q tinha

aqueles livres pareciam penaltys pqp

Era um craque do crl. Enormíssimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu para o futebol idiota, fez carreira como um idiota de grande categoria e agora vive de ser um idiota. Alguém que lhe dê uma braçadeira a ver se desaparece.

E a reação do Aguiar é mesmo de quem não o grama muito e não encontra humor nenhum nas palavras do Simão. A única coisa de benfiquista que este idiota tem é apenas e só a semelhança das suas piadas com as contratações do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi grande jogador mas sempre o achei grande otário. :lol: Basta abrir a boca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal já estava feito, ainda assim teve a decência de pedir desculpa aos visados.

Era hater do Simão por motivos óbvios (jogava no Benfica), mas com uma dose de respeito. Ele era a quilómetros de distância dos demais o melhor jogador do Benfica, muito fez com os colegas que teve. A sua época em 2005 é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Simão esteve mal, a situação da braçadeira no Benfica foi outra em que não esteve particularmente bem, sempre se soube que não era flor que se cheire, mas para mim isso está tudo em 2º plano quando o assunto é o Simão. O meu grande ídolo de adolescência, responsável máximo pela conquista do 1º título de campeão nacional que efectivamente me lembro do Benfica conquistar. Fiquei genuinamente triste quando saiu do Benfica. Será sempre um ídolo para mim.

Não havia jogo, por mais difícil que fosse, que eu não tivesse uma pontinha de esperança, só porque sabia que o Simão estava lá, e ele era capaz de fazer alguma coisa de transcendente. Golos que nunca esquecerei, como o da final da Taça contra o Porto, o penalty do título no Bessa, o golaço em Anfield ou o livre directo em Manchester, entre tantos outros.

Simão :prayer :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve cá durante anos sem se queixar e a jogar quase sempre ao lado de cepos, e sem pedir para sair, excluindo a tal situação da braçadeira. Acho que lhe perdoavam tudo tal era a dívida de gratidão. Não deixa de ter sido um episódio triste em que esteve muito mal.

Lembro-me que nos dias seguintes se falava da sua saída, acho que todos os benfiquistas encaravam aquilo como o equivalente ao Apocalypse. Como é que fomos chegar ao ponto de estar tão dependentes de um jogador... Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o nosso melhor jogador dessa década de 00's.

Só o Nuno, Luisão e Aimar andaram perto.

Compartilhar este post

Link para o post

o highlight do simão para mim será sempre quando ajeitou a gravata do cromo da tvi

Compartilhar este post

Link para o post

852514167_1_261x203_livro-a-arte-de-simo-sabrosa-benfica-barcelona-sporting-at-madrid-lisboa.jpg

Perguntem lá ao Robocop se tem um livro destes, perguntem! :mrgreen:

(Se calhar o Simão até lhe ofereceu para o gajo aprender alguma cosia)

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu para o futebol idiota, fez carreira como um idiota de grande categoria e agora vive de ser um idiota. Alguém que lhe dê uma braçadeira a ver se desaparece.

E a reação do Aguiar é mesmo de quem não o grama muito e não encontra humor nenhum nas palavras do Simão. A única coisa de benfiquista que este idiota tem é apenas e só a semelhança das suas piadas com as contratações do Benfica.

Também foi a impressão com que fiquei. Nunca se soube o resultado em percentagem daquela votação para capitão, mas lembro-me do Helder ter falado em cerca de 90% a não querer o Simão como capitão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gosto dele é a célebre conferencia em que preferia o Porto/Boavista campeão em vez do Sporting.Nunca esquecer, a forma como disse aquilo foi ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão até foi um capitão muito razoável. Soube assumir a responsabilidade e mostrou que tinha razão em fazer a birra por ser o maior de aldeia na altura.

E acredito que tenha sido a melhor solução naquela fase do Benfica. Ganhamos um grande jogador que sempre deixou tudo o que tinha em campo. Justiça lhe seja feita ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esteve cá durante anos sem se queixar e a jogar quase sempre ao lado de cepos, e sem pedir para sair, excluindo a tal situação da braçadeira. Acho que lhe perdoavam tudo tal era a dívida de gratidão. Não deixa de ter sido um episódio triste em que esteve muito mal.

Lembro-me que nos dias seguintes se falava da sua saída, acho que todos os benfiquistas encaravam aquilo como o equivalente ao Apocalypse. Como é que fomos chegar ao ponto de estar tão dependentes de um jogador... Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.

A verdade é que a época imediatamente a seguir à sua saída foi um desastre do crl, equivalente às piores épocas dos piores anos da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...