Thierry Henry Publicado 9 Junho 2017 Deixar o Semedo e o Bernardo no banco. Jogar o Moutinho no lugar do Pizzi ainda é naquela mas há coisas que não percebo mesmo. Ah e Bruno Alves titular em 2017. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Junho 2017 Faz-me uma confusão do caneco jogadores serem convocados sem terem jogado uma época inteira pelos seus clubes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 Já percebi a titularidade do Cedric. Cruzamentos over 9000. Mérito do golo para o Ronaldo por não ter desistido do lance. problema é sair 1 de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2017 O William está a ser dos melhores, não me f*dam. Não há palavras para a ruindade do Cedric, pqp. O Gelson também não esteve bem e agora mete o Quaresma em vez do Bernardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2017 O Bruno Alves joga no Rangers? LOOL n fazia idea Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2017 William o defesa.... :mrgreen: goloooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2017 Incrível, tá sempre no sítio onde ela cai Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 (editado) O Bruno Alves joga no Rangers? LOOL n fazia idea transferiu-se para lá neste mercado Editado 9 Junho 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2017 Deixa ir para intervalo que eu já ligo ao Nando e pergunto. Roubar dicas ao Jp lol Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Junho 2017 É só a mim que a RTP Play cai de 5 em 5 min? Obriga-me a ver 20 s de publicidade de cada vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 É só a mim que a RTP Play cai de 5 em 5 min? Obriga-me a ver 20 s de publicidade de cada vez... :mrgreen: adblocker resolve o teu problema Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2017 O Bernardo não está a jogar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2017 É só a mim que a RTP Play cai de 5 em 5 min? Obriga-me a ver 20 s de publicidade de cada vez... :mrgreen: tudo ok aqui. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2017 O Nelson Semedo é o 11 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 O Bernardo não está a jogar? :estrelas: não. e nem vai entrar.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2017 E não mete o Bernardo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2017 Classic Quaresma :mrgreen: Esta parte final deu-me sono. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Junho 2017 Eu sei que o jogo já estava ganho, mas bem que podiam ter feito qualquer coisinha depois do 70 minutos. Foi um tédio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2017 Não sabia onde colocar, mas Andorra ganhou à Hungria, é a primeira vitória de sempre de Andorra, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2017 O hate é tão grande ao William :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Junho 2017 (editado) transferiu-se para lá neste mercado Tal como o Fábio Cardoso, ex-Setúbal e Benfica. Provavelmente serão a dupla titular. Editado 9 Junho 2017 por saidex Compartilhar este post Link para o post