NIkeL Publicado 2 Julho 2017 Somos tão fracos psicologicamente. Até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Julho 2017 :funny: Pah, mandem buja ao meio, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2017 (editado) Quarto penalty consecutivo falhado? :lol: Mas este até nem foi mal marcado em comparação com os outros. Convinha era ter batido com mais força. Editado 2 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 André Silva. André Silva tks migos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2017 Quarto penalty consecutivo falhado? :lol: Mas este até nem foi mal marcado em comparação com os outros. Convinha era ter batido com mais força. Dos outros 3, o mal marcado foi apenas o do Nani. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2017 Isto de jogar com 3 jogadores no meio campo em vez de 2 faz uma diferença.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2017 Dos outros 3, o mal marcado foi apenas o do Nani. Se falharam, foram mal marcados, não me f*dam. Um penalty bem marcado é indefensável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Se falharam, foram mal marcados, não me f*dam. Um penalty bem marcado é indefensável. Não necessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2017 Eu não fazia pior que o Nani Não falo dos penalties. Bela defesa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2017 Eu não fazia pior que o Nani Não falo dos penalties. Bela defesa Agora nesta tentativa de finta? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2017 Agora nesta tentativa de finta? Não No pouco que ele tem feito na selecção :fixe: Podia marcar penalty sobre o Danilo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2017 Não necessariamente. Sim, sempre. Meia altura ou acima, em força perto dos postes é indefensável. É fisicamente impossível para um GR chegar lá. Tudo o resto é jogar com probabilidades e, na minha opinião, mal marcado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2017 Sim, sempre. Meia altura ou acima, em força perto dos postes é indefensável. É fisicamente impossível para um GR chegar lá. Tudo o resto é jogar com probabilidades e, na minha opinião, mal marcado. é indefensável se o gk esperar pela bola...se se atirar antes da bola partir é possível chegar pelo menos aos de meia altura ou acima sem ser ao ângulo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2017 é indefensável se o gk esperar pela bola...se se atirar antes da bola partir é possível chegar pelo menos aos de meia altura ou acima sem ser ao ângulo Se se atirar antes da bola só chutas para o mesmo lado se fores parvo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Como é que é fisicamente impossivel? É que se fosse assim tão simples como dizes, todos faziam isso, não? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Julho 2017 Sim, sempre. Meia altura ou acima, em força perto dos postes é indefensável. É fisicamente impossível para um GR chegar lá. Tudo o resto é jogar com probabilidades e, na minha opinião, mal marcado. Isso não pode ser assim tão linear, se não todos fariam isso e era sempre golo. Há um sem números de condicionantes, o que não invalida, por exemplo, que este penalty do André Silva tenha sido mais mérito do Ochoa do que demérito do André. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Julho 2017 Isto nota-se logo a diferença no ataque quando joga o Semedo em vez do Cedric. Compartilhar este post Link para o post