Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

O melhor Ruben Neves não é melhor que o melhor William

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo conversa de madrugada porque todos sabemos que vamos ao mundial com Bruno Alves, Nani, Quaresma & companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me faz grande sentido contestar o Quaresma, a seguir ao Ronaldo é talvez o jogador mais influente nos golos da seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, onde é que éramos muito superiores aos restantes? Não o somos. Individualmente até podemos ter o Ronaldo, Bernardo, André Silva e por aí fora, mas em termos de futebol não somos melhores que a Alemanha e Chile. E mesmo ao México.

Certo. E a culpa é de quem? Tínhamos a obrigação de ser bem superiores aos outros.

Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido

Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda.

/shabby

Agora livra-se de um ou outro trintão, fala-se em "sangue novo" e siga p'ra bingo que continua tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, faz-me uma confusão tremenda falar-se nas estrelas da seleção em pleno 2017 como sendo Ronaldo, Nani e Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cristiano Ronaldo

17 mins ·

Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.

Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.

Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.

Só eu é que acho isto anormal? Compreendo que queira ver os filhos, mas fica muito mal ele sair a meio de uma competição com um jogo por jogar, só porque já não podemos chegar à final. E além disso, os filhos nasceram antes da partida para a Rússia, poderia muito bem ter feito como o Anthony Lopes e ter pedido dispensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 ou 3 dias os filhos ficam em Madrid e ele vai estar num iate qualquer. Mas é isto a nossa selecção. Quando até o cunhado é convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho isto anormal? Compreendo que queira ver os filhos, mas fica muito mal ele sair a meio de uma competição com um jogo por jogar, só porque já não podemos chegar à final. E além disso, os filhos nasceram antes da partida para a Rússia, poderia muito bem ter feito como o Anthony Lopes e ter pedido dispensa.

Não deves ser só tu, mas também presumo que não seja surpresa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza de jogo, que tristeza de escolhas do FS, que tristeza a dispensa do Ronaldo.

O Ermesinde com o Alfenense tem mais qualidade que isto..

O Nelson, o Pizzi, o Gelson, não jogarem mais... As substituições, todas ao lado.. Não podemos ainda em 2017 jogar com Bruno Alves, Eliseu, quando há Paulo Oliveira, Rafa Soares.. O André Gomes neste momento não pode ser titular, o Cedric idem.. Tanta escolha disponivel e tanta má escolha do FS.

A dispensa do Ronaldo é so triste. Ou vai e assume o compromisso até ao fim, ou não vai. Agora ser dispensado, ou pedir dispensa, porque nao vai jogar a final?! Que raio de exemplo e motivação vai ter aquele grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson, o Pizzi, o Gelson, não jogarem mais... As substituições, todas ao lado.. Não podemos ainda em 2017 jogar com Bruno Alves, Eliseu, quando há Paulo Oliveira, Rafa Soares.. O André Gomes neste momento não pode ser titular, o Cedric idem.. Tanta escolha disponivel e tanta má escolha do FS.

Epah isto não é FIFA nem FM.

O Paulo Oliveira fez quantos jogos esta época? Se foram 10 é muito.

O Eliseu foi titular em boa parte da época no Benfica e mesmo agora sendo suplente do Raphael não comprometeu assim tanto.

O Cedric foi pegado por ponta e agora é sempre péssimo. Também quando jogou não comprometeu nada. Até acho que foi dos melhores mas pronto.

O Pizzi devia ter sido opção. Provavelmente o André Gomes é mais físico e deve ser por aí a opção do Fernando nele. Agora entrar o Moutinho é que pronto...

O FS ontem falhou claramente nas substituições. Acho que ele próprio deve ter essa noção. A vida de treinador é assim. Às vezes acertas, às vezes falhas. Agora a situação do Gelson ontem foi ridicula. Não há explicação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super aziado ontem, depois daquele lance da bola nos 2 ferros achei que era nosso :(

Jogão do William :heart: A ver se continua a calar mais gente por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah isto não é FIFA nem FM.

O Paulo Oliveira fez quantos jogos esta época? Se foram 10 é muito.

O Eliseu foi titular em boa parte da época no Benfica e mesmo agora sendo suplente do Raphael não comprometeu assim tanto.

O Cedric foi pegado por ponta e agora é sempre péssimo. Também quando jogou não comprometeu nada. Até acho que foi dos melhores mas pronto.

O Pizzi devia ter sido opção. Provavelmente o André Gomes é mais físico e deve ser por aí a opção do Fernando nele. Agora entrar o Moutinho é que pronto...

O FS ontem falhou claramente nas substituições. Acho que ele próprio deve ter essa noção. A vida de treinador é assim. Às vezes acertas, às vezes falhas. Agora a situação do Gelson ontem foi ridicula. Não há explicação possível.

Quem diz o Paulo Oliveira diz o Ruben Semedo, é altura de renovar a equipa. O Bruno até nem teve mal, mas já não deveria lá estar.

O Eliseu nao comprometeu, mas não acrescenta nada. Porque ele e não o Rafa? O Rafa fez uma bela epoca no Rio Ave.

Porquê o Cedric quando temos Nelsinho?! Um não compromete, o outro. não compromete e acrecenta bem mais ao jogo. É uma diferença brutal de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Ruben Neves não é melhor que o melhor William

estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é aquela sensação quando chega uma encomenda tua, mas estás em compromissos e tens que esperar que os acabes para ir buscá-la.

Estou é para perceber as críticas ao Cédric, facilmente dos melhores e mais úteis da seleção nesta TC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é aquela sensação quando chega uma encomenda tua, mas estás em compromissos e tens que esperar que os acabes para ir buscá-la.

Estou é para perceber as críticas ao Cédric, facilmente dos melhores e mais úteis da seleção nesta TC.

Verdade, está máquina. Se ele aprender a cruzar temos aqui um lateral de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui o unico ponto que se coloca, e porque raio o andre gomes comeca o jogo a titular e fica em campo 115 minutos???? quando tens gelson no banco, em que jogas contra uma equipa que os laterais sao extremamente ofensivos.

esta derrota so se deve as mas escolhas do fernando santos, e para alem que o chile passou o jogo todo a rachar lenha impunemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aprender a cruzar e a jogar pelo chão. Ontem o Quaresma quase o mandou à m*rda por ter tentado fazer um passe de cinco metros pelo ar quando o podia ter feito pelo chão. Ele não compromete, mas também não acrescenta nada de jeito.

Não sei se ficam satisfeitos com jogadores que "não comprometam", mas se essa for a melhor característica de um jogador então não me agrada. É uma marca de mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, está máquina. Se ele aprender a cruzar temos aqui um lateral de excelência.

fds :lol: mas estamos a falar do Cedric?

Compartilhar este post

Link para o post

Se aprender a cruzar e a jogar pelo chão. Ontem o Quaresma quase o mandou à m*rda por ter tentado fazer um passe de cinco metros pelo ar quando o podia ter feito pelo chão. Ele não compromete, mas também não acrescenta nada de jeito.

Não sei se ficam satisfeitos com jogadores que "não comprometam", mas se essa for a melhor característica de um jogador então não me agrada. É uma marca de mediocridade.

O Quaresma. Esse prodígio das boas tomadas de decisão. Se a bola tivesse sido cortada, provavelmente tinha-se queixado de não ter passado pelo ar.

No México era "olha uma bola, tau! para a baliza", acabou o jogo com os mesmos remates que os dois mais rematadores do México juntos. Curiosamente, houve uma à entrada da área que se lembra de chutar à baliza com 3-4 gajos à volta dele e do Ronaldo, quando estava um gajo, não muito longe e de frente para a baliza completamente isolado, em boa linha de passe e em ótima posição para rematar à baliza. Era o Cédric. O Quaresma preferiu chutar para a bancada J.

O Quaresma é fraco, tem momentos que não é, mas não está a ser nem é aquilo quem fazem dele, nem o que ele acha que é.

Essa do Cédric foi má jogada e há detalhes de bom lateral que lhe estão a faltar, sobretudo ao nível do cruzamento. Mas tornar um mau momento/decisão numa representação de um jogador é exagerado. Dizer que o Cédric não acrescenta nada de jeito é muito má onda, não ter assistido aos jogos ou querer mesmo fazer um juízo só com base em 2 ou 3 jogadas que não correram bem e fechar os olhos às dezenas as que correram bem.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Se aprender a atacar. Ele é miserável a atacar. É incompreensível como é que o Semedo não é o titular. Porra, até o Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

Basicamente:

- Portugal tem melhores soluções do que tinha há um ano atrás no EURO (com a excepção do lugar de defesa-centro, onde não há ninguém a emergir com qualidade e onde a equipa sente sempre a ausência do Pepe);

- Que fruto dessas melhores opções tem que se exigir uma maior qualidade de jogo;

- Que Portugal perdeu ontem da mesma forma que tinha ganho frente à Polónia ou à Croácia. Contra a França o Gignac mandou uma ao poste quase no último minuto e contra o Chile houve duas no espaço de segundos. Portanto, segundo o Carlos Daniel, Portugal não jogou pior ou melhor do que no EURO, apenas teve sorte numa competição e azar noutra;

- A maior crítica que faz ao Fernando Santos é que, passado um ano, não se vê nada diferente e tudo continua igual;

- Portugal tem que assumir mais o jogo, é incompreensível como o Chile ganha com a estatística da posse de bola com uma diferença tão grande (por acaso acho que foi 53-47) e domina o jogo quando não tem uma selecção tão superior à portuguesa. Ele diz que contra a Alemanha, por exemplo, isso seria normal mas não contra o Chile.

Foi mais ou menos isto que o Carlos Daniel disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Cédric fez uma exibição pobre no que ao jogo ofensivo da equipa diz respeito, ponto. Ninguém o acusou de ser o patinho feio - estilo André Gomes :lol: - ou de não ter qualidade para lutar pela titularidade. Além disso, o rapaz fez uma competição regular, nada de muito grave a apontar.

Agora, se preferia o Nelson, claro que sim. De longe.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Fábio Cardoso e o Ruben Dias comecem a ser apostas firmes porque estão aqui os futuros centrais da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...