Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

:estrelas:

também a vaca de empatar jogos sabe nem deus como e ganhar no prolongamento e nos penáltis tinha de acabar

Compartilhar este post

Link para o post

ligaste-lhe? dá aí o número para lhe dar um toque

so queres numeros de machos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprenderam nada com a eliminação de 2010... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

AI cum crl, tudo irritado :lol: deve ter sido a quê, 1º vez que me lembro a perdermos em penalties? Foram óbvios os erros nas substituições, pode ser que aprenda com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para irmos de vela outra vez na fase de grupos de um Mundial :lol:

Estás a supor que lá vamos não é?

Compartilhar este post

Link para o post

lmao

O Chile tem 9 cães raivosos atrás duma bola. Mas são super coordenados e pragmáticos. E hoje viu-se isso.

Os gajos jogam ali no limiar do aceitavel. A entrada do Jara é um bom exemplo. Um dos centrais em todos os lances ia com os braços. O Vidal atirava-se a todas as bolas como se fosse a última. Nós caimos no engano.

É uma tactica super pragmática. Eles durante a maior parte do jogo controlaram quase nunca querendo ganhar. O mais importante, até a 2ª parte do prolongamento era a posse. Quando Portugal se organizava, era deixar a bola lá atrás, deixar o jogo adormecer e fazer a variação rapida nas costas. Os tipos têm uma organização incrivel, mas aquilo é muito muito da raça que têm. E vai resultado, porque está bem feito. Está longe de ser um futebol super espetácular, mas resulta contra grandes selecções.

O Culpado, ainda assi, é o Santos. A partir do momento em que tiras o André, desaparecemos ofensivamente e eles conseguiram fazer o que quiserem. A preparação fisica dos chilenos também era notavel, praticamente sem fazer subs e a correrem e matarem-se, enquanto nós andavamos a passo. O Santos pode ter dado muito, mas nesta Confederações é., pelo menos, o 2º jogo que deixa a desejar.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto acabou a mijeira do Fernando Santos.

Além do 11 mal escolhido só fez asneira nas substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para irmos de vela outra vez na fase de grupos de um Mundial :lol:

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, os que falharam foram os que entraram no decorrer da partida lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito quando daqui a uns anos ser o Nuno Espírito Santo treinador de Portugal :-

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se deixas de ser cagão, pensa que está a treinar a Grécia ou o crl. Bem feita.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nhaga está a receber um mail a esta hora: "Que passou-se?"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito quando daqui a uns anos ser o Nuno Espírito Santo treinador de Portugal :-

Olha, nunca tinha pensado nisso e não me admirava nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma ainda é naquela mas f*da-se meter o nani e o moutinho (!) a marcar penalties? pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AI cum crl, tudo irritado :lol: deve ter sido a quê, 1º vez que me lembro a perdermos em penalties?

2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns vão bater os penaltis a transpirar confiança, os outros vão com cara de enjoados e a dar beijinhos a bola.

E o ronaldo tava a poupar-se para o 6o pênalti da série???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É justo o Chile ir à final, fizeram mais para lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma ainda é naquela mas f*da-se meter o nani e o moutinho (!) a marcar penalties? pqp :lol:

Wut.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, os que falharam foram os que entraram no decorrer da partida lol

E todos eles nao deviam ir ao proximo mundial, mas vao la estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...